Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

O Trump já o chamou de socialista umas 5 vezes lmaoo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

biden n tem vida pa isto, já ta a ficar triggered 😂

O Biden sempre conhecido por ser menos formal e responder com alguma comicidade. O que até era dos seus pontos mais positivos mas com a idade perdeu a rapidez de pensamento e já lhe sai mal.

O Biden tem que fazer o que fez agora.

Cagar no Trump e falar para o publico. Só tem a ganhar.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post

O Biden nas últimas respostas até tem estado bem, apesar de ser tudo decorado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jpa, Agora:

O Biden nas últimas respostas até tem estado bem, apesar de ser tudo decorado.

Porque controlou-se um pouco e deixou de passar cartão à metralhadora oral que está ali ao lado.

Compartilhar este post


Link para o post

Que oportunidade perdida para relembrar o Trump de que o Herman Caine morreu depois de contrair Covid no comicio do Trump.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

o estado do biden era sabido há quanto tempo? 

que valente desastre 

Amigo, só quem está desatento é que não reparou no estado dele,sobretudo nas últimas semanas. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 minutos:

Amigo, só quem está desatento é que não reparou no estado dele,sobretudo nas últimas semanas. 

wat, estou a falar do homem ser sequer considerado candidato para as primárias

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

wat, estou a falar do homem ser sequer considerado candidato para as primárias

Havia tanto candidato melhor naquelas primarias que ele, os americanos têm talento para escolher mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

wat, estou a falar do homem ser sequer considerado candidato para as primárias

Agradece à Carolina do Sul que ele estava morto para isto até as primárias de lá.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não dá para resgatar o Biden do debate contra o Ryan?

Ah! espera isso foi à 8 anos atrás quando Biden ainda tinha rapidez de pensamento.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, estou curioso com o que o NYT vai fazer com os taxes do Trump, visto ele ter garantido que pagou milhões em impostos federais... veremos

Compartilhar este post


Link para o post

É difícil não ganhar alguma empatia pela situação do Biden neste debate.

Houve ali uma sequência em que foi interrompido, fechou os olhos e esperou para retomar de onde tinha sido interrompido; disse um par de palavras, foi interrompido segunda vez, voltou a fechar os olhos.

Quando tentou retomar o discurso uma terceira vez, mal abriu a boca foi interrompido novamente, olhou para baixo e fechou os olhos com força. O homem está a fazer um esforço tremendo para manter a compostura, coitado.

Isto é literalmente o tipo de reacção que tinha quando tentava falar com clientes nos tempos em que fazia atendimento de primeira linha no apoio ao cliente e me interrompiam vezes sem conta. Percebo as dores dele. Bem demais.

  • Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

É difícil não ganhar alguma empatia pela situação do Biden neste debate.

Houve ali uma sequência em que foi interrompido, fechou os olhos e esperou para retomar de onde tinha sido interrompido; disse um par de palavras, foi interrompido segunda vez, voltou a fechar os olhos.

Quando tentou retomar o discurso uma terceira vez, mal abriu a boca foi interrompido novamente, olhou para baixo e fechou os olhos com força. O homem está a fazer um esforço tremendo para manter a compostura, coitado.

Isto é literalmente o tipo de reacção que tinha quando tentava falar com clientes nos tempos em que fazia atendimento de primeira linha no apoio ao cliente e me interrompiam vezes sem conta. Percebo as dores dele. Bem demais.

Ele tem estado mal acima de tudo quando tem insultado o Trump. Desce ao nivel dele.

Ele só ganha em ignorar. Eu também fiz atendimento ao publico durante 4 anos e aprendi que é os deixar falar e verdade seja dita quando o Biden ignora o Trump é quando se sai melhor.

UI que dog whistle do Trump agora aos supremacistas brancos... Filho da p....

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 26 minutos:

o estado do biden era sabido há quanto tempo? 

que valente desastre 

Ele tem momentos bastante piores. 

 

Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

 

Ele só ganha em ignorar. Eu também fiz atendimento ao publico durante 4 anos e aprendi que é os deixar falar e verdade seja dita quando o Biden ignora o Trump é quando se sai melhor.

Isso é exatamente o que o Sanders faria. Nem é por ser o Trump, faria com qualquer outro oponente. Seguia a sua linha de raciocínio, dizia exatamente o que tinha para dizer e passava a sua mensagem. E, acima de tudo, tinha propriedade quando acusaria o trump de benficiar injustamente do não pagamento de impostos porque na realidade políticos como o Biden(democrata genérico) fecharam os olhos a estas tropelias durante anos para não dizer que ajudaram a criar este sistema.

Compartilhar este post


Link para o post

Nem apertado condena as milícias e os grupos de supremacia branca...meu deus

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Nem apertado condena as milícias e os grupos de supremacia branca...meu deus

Pior, incentiva. Diz que alguem tem de tratar dos antifa

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

custa assim tanto desligar o microfone do trump quando o biden está a falar?

perde-se tanto tempo com isto

Compartilhar este post


Link para o post

Ai, as míticas "European Forest Cities" do Trump LOOOOL

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...