Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Ticampos, há 40 minutos:

Qual o melhor sítio para acompanhar o debate a vosso ver? 

pela tua saúde mental, nao o faças. Mete uma velinha para que o Trump perca e desapareça e outra velinha para que possamos daqui a 4 anos voltar a ter um debate entre candidatos que um ser humano possa ver sem sequelas mentais. Eu já não peço um debate entre Obama e McCain.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

pela tua saúde mental, nao o faças. Mete uma velinha para que o Trump perca e desapareça e outra velinha para que possamos daqui a 4 anos voltar a ter um debate entre candidatos que um ser humano possa ver sem sequelas mentais. Eu já não peço um debate entre Obama e McCain.

O debate entre a Kamala e o Pence, dia 7, deve ser interessante. Assumo que o Pence será muito apertado e que tanto um como o outro consigam estruturar frases. Este aqui vai ser tipo ver dois velhotes a discutir truques de sueca no centro de dia. Assumo que o Trump só vá dizer mentiras e saladas de palavras e o Biden também vai cometer uma dúzia de gafes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 8 minutos:

Queria muito ver, mas f*da-se, 2 da manhã é puxadote.

se tivesses o lastro de acompanhar os pay per views da WWE num domingo à noite até às 4.30 da matina, ver um debate numa terça feira à noite não seria nada demais.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Em 27/09/2020 at 16:34:

parece que voltou a rebentar a guerra entre a Arménia (apoiados pela Rússia) e o Azerbaijão (apoiados pela Turquia)

este vídeo é horrível, p*ta que pariu

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 39 minutos:

Vi já que também dará nos outros 2, RTP 3.e SicN. O meu receio é que usem aqueles tradutores tugas manhosos que traduzem em cima das falas dos candidatos e depois não se percebe patavina. O ideal para mim seria uma stream com legendas em inglês, porque apesar de não ser 0 em inglês, passam-me algumas coisas ao lado sem legendas. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 minutos:

Vi já que também dará nos outros 2, RTP 3.e SicN. O meu receio é que usem aqueles tradutores manhosos que traduzem em cima das falas dos candidatos e depois não se percebe patavina. O ideal para mim seria uma stream com legendas em inglês, porque apesar de não ser 0 em inglês, passa-me algumas coisas ao lado sem legendas. 

É muito mais fácil teres o pessoal a interpretar em real time do que estares a criar legendas, mesmo que sejam closed captions

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 minutos:

02h? Mais um pouco e é a hora a que eu acordo. 

Vai dormir agora e acordas mais cedo para ver 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

Vai dormir agora e acordas mais cedo para ver 😁

Por acaso estou a pensar fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Por acaso estou a pensar fazer isso.

Eu devo fazer uma power nap de 3 horinhas, ver o circo, e voltar a dormir

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 8 minutos:

Vai dormir agora e acordas mais cedo para ver 😁

Já estou velho para essas brincadeiras. 

O debate dura quanto tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

Já estou velho para essas brincadeiras. 

O debate dura quanto tempo?

Hora e meia, é tipo ver a libertadores

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Para quem está habituado a ver Boxe e MMA de madrugada é mais ou menos a mesma coisa, até nos danos cerebrais dos dois candidatos.

  • Like 7

Compartilhar este post


Link para o post

A Turquia rebentou com um jato Armeniano 

p*ta que pariu os turcos 

Compartilhar este post


Link para o post

Que shitshow!

Deus nos ajude...

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...