Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Pá, eu não tenho nenhuma simpatia pelo CDS nem de perto nem de longe, mas não deixa de ser preocupante, preferia claramente que eles é que tivessem 6,8% e o Chega 1,1.

Ver um dos partidos que fundaram a democracia desaparecer (não que não tivessem alguns salazaristas por lá), para dar lugar a um partido mais declarado de extrema direita.. Not good

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 11 horas:

só para dizer que essa South Side é a claque do Farense.

quem diria que esses caras de cu tiveram um presidente com ligações ao pnr? O SS no boné do boneco só pode ser coincidência.

fotom-ss.jpg

Os south side era uma claque cheia de skinheads nos 90. Essa personagem deve ser desse tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 10 horas:

Sondagem do Público

PS 37,6%

PSD 23,9%

BE 8,3%

Chega 6,8%

CDU 5,6%

PAN 4,25%

IL 2,6%

Livre 1,2%

CDS 1,1% 😮

O CDS está muito fraco, mas é claramente um outlier. Eles estão muito provavelmente na casa dos 2/3%

Compartilhar este post


Link para o post

Vejo uma bicicleta de dois lugares no futuro do CDS/PP, e o Chicão não vai no lugar da frente.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

@noikeee e estás preparado para o CDS desaparecer aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 54 minutos:

Os south side era uma claque cheia de skinheads nos 90. Essa personagem deve ser desse tempo.

yah, um dos símbolos que eles têm é uma caveira ou a morte, mas quando a claque iniciou era a caveira das ss

Citação de Ticampos, há 22 minutos:

O CDS está muito fraco, mas é claramente um outlier. Eles estão muito provavelmente na casa dos 2/3%

yup, o cds costuma ter nas sondagens resultados inferiores aos das eleições.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 47 minutos:

@noikeee e estás preparado para o CDS desaparecer aqui?

Dado que o Albuquerque já estendeu a mão ao Chega, parece ser inevitável

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

@noikeee e estás preparado para o CDS desaparecer aqui?

A acontecer será mais do que merecido tal tem sido a pouca vergonha que têm feito. Foram oposição até ao momento que conseguiram deitar a mão ao tacho, agora é comer enquanto é possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 2 horas:

Dado que o Albuquerque já estendeu a mão ao Chega, parece ser inevitável

Penso que aqui o Chega, não chega. *badum, tss* 

Acho que o CDS será absorvido, como já está ser pelo PSD. 

Citação de smashing_pumpkin , há 59 minutos:

A acontecer será mais do que merecido tal tem sido a pouca vergonha que têm feito. Foram oposição até ao momento que conseguiram deitar a mão ao tacho, agora é comer enquanto é possível.

Já não há mais tachos... Correcção mais pessoas do CDS para os tachos.

E o outro já trata o Albuquerque por comandante? Estamos mais parecidos com Cuba.  

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 21 minutos:

Penso que aqui o Chega, não chega. *badum, tss* 

Acho que o CDS será absorvido, como já está ser pelo PSD. 

Já não há mais tachos... Correcção mais pessoas do CDS para os tachos.

E o outro já trata o Albuquerque por comandante? Estamos mais parecidos com Cuba.  

Essa do comandante não ouvi.

Há sempre gente, nem que seja a mulher 🙃

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Essa do comandante não ouvi.

Há sempre gente, nem que seja a mulher 🙃

"O líder do CDS e secretário regional da Economia elogiou Albuquerque, presidente do Governo Regional. "Devemos sentir orgulho de termos na presidência alguém com sabedoria" e pediu reconhecimento para "o nosso comandante Miguel Albuquerque"."

Mais

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 horas:

O CDS está muito fraco, mas é claramente um outlier. Eles estão muito provavelmente na casa dos 2/3%

Naturalmente. A amostra da sondagem é demasiado baixa para conseguir dar garantias. Não me parece que eles estejam com resultados inferiores a partidos sem assento parlamentar.

Ainda assim, estão muito mal, sem gestão e sem futuro. Ontem barricaram-se numa sala até os jornalistas irem embora para não responderem a perguntas sobre a sondagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 17 horas:

IMG-20200920-214040.jpg

Amanhã saberemos os resultados desta eleição regional em Itália. Estou com o feeling que vou falhar muito nas percentagens tal como falhei nas últimas francesas que elegeram o Macron, veremos. Acho que a direita e a extrema-direita em particular, da Liga Nord, farão melhor figura Graças à taxa de participação muito forte nas suas áreas stronghold que já está disponibilizada. Perdi só 1 hora nisto.

 

De resto custa dizer isto, mas o Biden acabou de se enterrar de forma gigante. 

 

Os EUA vão dar merd@,ganhe quem ganhe. 

Estão a sair as exit polls. 

received-643758359877497.png

received-1248770378807575.png

received-2493018030989680.jpg

received-2758480054472374.jpg

received-330928314882814.jpg

received-380947486272161.jpg

received-348050063007152.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

"O líder do CDS e secretário regional da Economia elogiou Albuquerque, presidente do Governo Regional. "Devemos sentir orgulho de termos na presidência alguém com sabedoria" e pediu reconhecimento para "o nosso comandante Miguel Albuquerque"."

Mais

Eu já nem sei bem como descrever o que sinto cada vez que vejo um desses vendidos do CDS a falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

Estão a sair as exit polls. 

received-643758359877497.png

received-1248770378807575.png

received-2493018030989680.jpg

received-2758480054472374.jpg

received-330928314882814.jpg

received-380947486272161.jpg

received-348050063007152.jpg

 

Uma pena que o Visconde não se tenha candidatado.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Admito que nunca pensei ver um partido facista com quase 10% de votos em Portugal.

 

Citação de Jamarcus, há 19 horas:

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Ler uma m*rda destas tira me do sério.

Que gentalha de m*rda

Compartilhar este post


Link para o post

o Chega devia ser a favor do aborto. As famílias de bem católicas não abortam, quem aborta são as degeneradas das marxistas culturais. Aliás, o chega até devia promover o aborto entre as minorias e os islâmicos de modo a preservar a cultura europeia.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Adoro a defesa incansável destes mesmos pela ''vida'', pois ninguém tem o direito de tirar vida a ninguém, ao mesmo tempo que quase aprovam dentro do partido a pena de morte capital. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Admito que nunca pensei ver um partido facista com quase 10% de votos em Portugal.

Não deixa de ser paradigmático que o país que até há 2 anos atrás era o exemplo por essa Europa fora por manter os fachos no lugar deles, de repente tenha um Chega em clara ascenção.

A questão nunca foi a memória ou a especial politização do povo português, foi sempre a falta de uma figura minimamente polida e com capacidade de comunicação no campo da extrema-direita.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 59 minutos:

Não deixa de ser paradigmático que o país que até há 2 anos atrás era o exemplo por essa Europa fora por manter os fachos no lugar deles, de repente tenha um Chega em clara ascenção.

A questão nunca foi a memória ou a especial politização do povo português, foi sempre a falta de uma figura minimamente polida e com capacidade de comunicação no campo da extrema-direita.

Ou seja, um Mário Machado com 2 neurónios?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Não deixa de ser paradigmático que o país que até há 2 anos atrás era o exemplo por essa Europa fora por manter os fachos no lugar deles, de repente tenha um Chega em clara ascenção.

A questão nunca foi a memória ou a especial politização do povo português, foi sempre a falta de uma figura minimamente polida e com capacidade de comunicação no campo da extrema-direita.

"Toda a m*rda que anda lá fora eventualmente chega cá. Mas chega com 5 anos de atraso"

Compartilhar este post


Link para o post

as noites de budapeste, são noites de rock'n'roll

Citação de Ghelthon, há 3 horas:

Ou seja, um Mário Machado com 2 neurónios?

josé pinto coelho

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...