a.lopes Publicado 7 Outubro 2020 Citação de IlidioMA, há 21 minutos: ou seja, quem da rap tuga se propõe como mártir a ser assassinado por um dirigente do Chega para conseguirmos a sua ilegalização? Eu voto no Halloween. Ou no Bispo. @Kendrick Lmao Ninguém fez uma música com mais sucesso sobre o cmpt Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Mayday, há 39 minutos: O Halloween já não é rapper. mais me ajudas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Outubro 2020 Citação de IlidioMA, há 2 horas: ou seja, quem da rap tuga se propõe como mártir a ser assassinado por um dirigente do Chega para conseguirmos a sua ilegalização? Eu voto no Halloween. Ou no Bispo. sacrifiquem o Agir. Não é rapper, mas era um favor que faziam a todos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Alguém a ver o debare? Eu. A Kamala devia ter enterrado o Pence com a pergunta sobre evento do Rose Garden à qual o Pence fugiu com todas as forças. Ao fim de meia hora ainda estou à espera que o Pence responda a uma pergunta que lhe foi feita. É só thoughts and prayers. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Outubro 2020 nem sei para q está lá a mediadora, q seca Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Kendrick Lmao, Agora: nem sei para q está lá a mediadora, q seca Graças a Deus. A ideia que se quer é mesmo diminuir o tom. Para shitshow bastou o outro Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Outubro 2020 sim não foi nesse aspeto, agora ter lá uma pessoa a introduzir temas para debate para cagarem nos temas e irem para lá espetarem os discursos decorados ... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos: sim não foi nesse aspeto, agora ter lá uma pessoa a introduzir temas para debate para cagarem nos temas e irem para lá espetarem os discursos decorados ... O Pence é um vazio absoluto, é só talking points. A Kamala, sim, está mais resguardada do que esperava. Parece que só quer é não dar uma barraca. Esta resposta do Pence à questão das alterações climáticas foi uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 8 Outubro 2020 (editado) Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: O Pence é um vazio absoluto, é só talking points. A Kamala, sim, está mais resguardada do que esperava. Parece que só quer é não dar uma barraca. Nos fóruns estrangeiros onde tenho andado, fala-se que o Pence está muito melhot que o Trump no debate contra o Biden. Já eu, não tenho opinião, sou muito mau a avaliar debates. Editado 8 Outubro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2020 (editado) Citação de Ticampos, há 2 minutos: Nos fóruns estrangeiros onde tenho andado, fala-se que o Pence está muito melhot que o Trump no debate contra o Biden. Sem duvida e exatamente por estar a despejar "factos". Dá spin, foge mas ao menos diz qualquer coisa coerente. Isto é o normal e o normal é uma grande melhoria relativamente à semana passada. Podemos não desejar este normal mas porra, a decadência do discurso é tal que já é uma grande melhoria. "Comunist China" "Comunist China" "Comunist China" "Comunist China" Já percebemos Pence, os comunas vão aos USA comer criancinhas se o Biden ganha. Editado 8 Outubro 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2020 Calma que a Kamala ajeitou-se na cadeira! Ao fim de uma hora a senhora arranjou motivo para se entusiasmar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2020 Foram ambos "eficientes". Ou seja, não achei que alguém tenha tido vantagem. Agora os especialistas que digam a sua justiça. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Burkina2008, Em 06/10/2020 at 22:31: Por acaso estou a procura de dois data scientists...o problema é que sou eu e metade do mundo...ainda por cima com os vistos de trabalho suspensos para extra-EU ta f*dido memo... És tu e metade do mundo, mesmo. Mesmo que muitas empresas não façam ideia de como os por a render, querem porque é da moda e porque sabem que, bem aplicado, pode ter um valor incalculável. Como andam os salários para um Data Scientist por esses lados? 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Outubro 2020 A Kamala Harris deu a ideia de ser boa nos debates quando andou ali nas audições com o Kavanaugh. Quando foram os debates das primárias , tirando um ou outro aparte, andou a patinar e mostrou ser uma nulidade e foi flop atrás de flop. Hoje os esperavam alguma coisa dali saíram decepcionados. Acabar empatado (segundo a SIC), a ganhar segundo a CNN) ou a perder (segundo a Sky News) com o Pence não é bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Outubro 2020 Citação de doom_master, há 13 minutos: És tu e metade do mundo, mesmo. Mesmo que muitas empresas não façam ideia de como os por a render, querem porque é da moda e porque sabem que, bem aplicado, pode ter um valor incalculável. Como andam os salários para um Data Scientist por esses lados? E alguns dos Data Scientists que conheço, não fazem a minima ideia do que é a sua função 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Apple, há 14 horas: Mas às vezes dá a sensação que em determinados temas parece importar o jargão todo dos activistas de Twitter americanos para um país em que o contexto demográfico e histórico pouco ou nada tem a ver. Essa posta mandada para a população de um país em que prai >95% da população é branca e os movimentos feministas nem estão assim tão enraizados é ridículo. O Chega também faz isso na questão da islamofobia, assunto claramente importado da França e da União Nacional e que em Portugal é completamente irrelevante. Como estes movimentos/partidos estão num cenário político completamente monopolizado têm que importar conceitos de fora, mesmo que não façam puto sentido por cá. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Outubro 2020 Portugal importa quase tudo, não é só o Chega. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 8 Outubro 2020 Citação de doom_master, há 36 minutos: És tu e metade do mundo, mesmo. Mesmo que muitas empresas não façam ideia de como os por a render, querem porque é da moda e porque sabem que, bem aplicado, pode ter um valor incalculável. Como andam os salários para um Data Scientist por esses lados? Com 2+ anos de experiencia, a volta de 80k ano brutos. Suponho que se fores para trading stations, um pouco mais 100-110k Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2020 Resumidamente, tenho mesmo que mergulhar nisso mais a sério, portanto 😄 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Burkina2008, há 19 minutos: Com 2+ anos de experiencia, a volta de 80k ano brutos. Suponho que se fores para trading stations, um pouco mais 100-110k Achei que fosse mais. A minha empresa paga a partir de 65k€ brutos às administrativas na Alemanha, para atenderem telefones, validarem mapas de despesas, gerirem o correio e cenas do género. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Outubro 2020 (editado) Citação de Apple, há 15 horas: Essa posta mandada para a população de um país em que prai >95% da população é branca Fui procurar e n há dados sobre isto Tiveram esse debate á um ano ou dois para ter perguntas sobre a origem étnica para os census 2021 Edit não vai haver esses dados em 2021 também Editado 8 Outubro 2020 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Outubro 2020 Citação de doom_master, há 1 hora: És tu e metade do mundo, mesmo. Mesmo que muitas empresas não façam ideia de como os por a render, querem porque é da moda e porque sabem que, bem aplicado, pode ter um valor incalculável. Como andam os salários para um Data Scientist por esses lados? Isso e porque não há assim tantos data scientist de verdade. Data Science na nova não torna ninguém num data scientist. 1 Compartilhar este post Link para o post