Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Rain Dog, há 5 minutos:

Ver o twitter do Trump é surreal. Tanto bot, incrível. Ele só faz retweets de bots. E são todos iguais, sempre fotos de mulheres loiras dos subúrbios, com selfies dentro de SUVs e tweets bizarros de apoio ao Trump ou teorias da conspiração contra a "esquerda"

Karens já são más por si só, agora chegaram os exércitos de bots de Karens? Estamos lixados 😬

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 25 minutos:

Karens já são más por si só, agora chegaram os exércitos de bots de Karens? Estamos lixados 😬

a mulher do Pence chama-se Karen, investigue-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 34 minutos:

Ver o twitter do Trump é surreal. Tanto bot, incrível. Ele só faz retweets de bots. E são todos iguais, sempre fotos de mulheres loiras dos subúrbios, com selfies dentro de SUVs e tweets bizarros de apoio ao Trump ou teorias da conspiração contra a "esquerda"

Não há nada no Trump que não seja surreal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

E quando o gajo se pôs a vender o medicamente que anda a tomar e ainda teve a coragem de dizer que foi ele próprio que sugeriu aos médicos tomar o mesmo?

medicamento esse que ainda não fez a segunda fase dos testes.

https://investor.regeneron.com/news-releases/news-release-details/regenerons-regn-cov2-antibody-cocktail-reduced-viral-levels-and/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 04/10/2020 at 00:13:

Em primeiro, diria que se grande parte da cúpula das Forças Armadas está contra o Trump, tenho sérias reservas sobre as patentes mais baixas e soldados rasos.

Em segundo, Guerra Civil de guerrilha.

Não estou a ver propriamente estados a declarar independência ou uma aliança entre governadores para a criação de um novo Estado mas vejo grupos organizados espalhados pelo pais a efetuarem atos terroristas mais ou menos concertados e de forma regular até a coisa estalar numa divisão total entre dois grupos. E como me parece que pode existir divisão no seio das Forças Armadas, a resposta dada pelo Estado Federal pode ser fraca ou, pior ainda, estalar a situação de vez.

Mas quero acredito que estou aqui a fazer um filme de série b anos 80 direct to video.

Hoje foram detidos 6 homens pertencentes a uma milícia por planearem raptar a Governadora do Michigan (democrata) e tentarem derrubar o governo estatal.

Se calhar estamos mesmo num filme de série b dos anos 80.

Compartilhar este post


Link para o post

este é o problema das próximas eleições: normalizou-se as células terroristas CASEIRAS. O Trump dá a entender que não vai aceitar o resultado dos mail ballots. E vai começar a incentivar os seus bois "stand by, stand proud". Talvez a América comece a perceber a quantidade de terroristas que têm no seu país e o quanto eles são mais parecidos com eles fisicamente do que esperavam.
Tal cena, isto de ter o direito de porte de arma sempre foi para o caso de combater o governo...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 26 minutos:

Hoje foram detidos 6 homens pertencentes a uma milícia por planearem raptar a Governadora do Michigan (democrata) e tentarem derrubar o governo estatal.

Se calhar estamos mesmo num filme de série b dos anos 80.

O Trump vai sacar da mascara e afinal é um alien.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Victarion, há 30 minutos:

este é o problema das próximas eleições: normalizou-se as células terroristas CASEIRAS. O Trump dá a entender que não vai aceitar o resultado dos mail ballots. E vai começar a incentivar os seus bois "stand by, stand proud". Talvez a América comece a perceber a quantidade de terroristas que têm no seu país e o quanto eles são mais parecidos com eles fisicamente do que esperavam.
Tal cena, isto de ter o direito de porte de arma sempre foi para o caso de combater o governo...

É por estas m*rda que o Biden pode tar bem à frente das sondagens que eu não sei não.. Entre pessoas com medo de votar tanto pelo Covid como pelas milícias que vão tentar intimidar as pessoas; artimanhas para tentar forçar as pessoas a não votar como p.ex poucas mesas de voto que obrigam a filas absurdas à espera para meter a cruzinha; toda a preparação que já tá a ser feita para contestar o resultado das eleições; artimanhas para impedir o correcto funcionamento dos correios para impedir que os votos por correio contem; até já se fala da possibilidade dos Estados republicanos ignorarem o resultado das eleições e mandarem para o colégio eleitoral os que quiserem... Opá tamos em território novo, de possível grave erosão do processo democrático, all bets are off... 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 35 minutos:

É por estas m*rda que o Biden pode tar bem à frente das sondagens que eu não sei não.. Entre pessoas com medo de votar tanto pelo Covid como pelas milícias que vão tentar intimidar as pessoas; artimanhas para tentar forçar as pessoas a não votar como p.ex poucas mesas de voto que obrigam a filas absurdas à espera para meter a cruzinha; toda a preparação que já tá a ser feita para contestar o resultado das eleições; artimanhas para impedir o correcto funcionamento dos correios para impedir que os votos por correio contem; até já se fala da possibilidade dos Estados republicanos ignorarem o resultado das eleições e mandarem para o colégio eleitoral os que quiserem... Opá tamos em território novo, de possível grave erosão do processo democrático, all bets are off... 

e a Rússia bate palmas :^)

 

Quando o peyote está estragado.

Editado por Victarion

Compartilhar este post


Link para o post

A Rússia e os não sei quantos países aterrorizados pelos EUA. 

Uma gerra civil e balkanização dos EUA seria bom para o mundo, principalmente para a Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 45 minutos:

principalmente para a Europa.

Seria? Infelizmente, a Europa sem os EUA não é ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Hoje foram detidos 6 homens pertencentes a uma milícia por planearem raptar a Governadora do Michigan (democrata) e tentarem derrubar o governo estatal.

Se calhar estamos mesmo num filme de série b dos anos 80.

Tá tudo.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Hoje foram detidos 6 homens pertencentes a uma milícia por planearem raptar a Governadora do Michigan (democrata) e tentarem derrubar o governo estatal.

Se calhar estamos mesmo num filme de série b dos anos 80.

alguém chame o chuck norris

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

A Rússia e os não sei quantos países aterrorizados pelos EUA. 

Uma gerra civil e balkanização dos EUA seria bom para o mundo, principalmente para a Europa.

sim, o que o mundo mais precisa é de uma guerra civil num país com ogivas nucleares e armas químicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 42 minutos:

sim, o que o mundo mais precisa é de uma guerra civil num país com ogivas nucleares e armas químicas.

Posadismo!

Compartilhar este post


Link para o post

Eu penso que a haver guerra civil sera mais la para meados do mandato do Biden, quando ele ficar impopular devido a crise financeira mundial pos covid. A seita Trumpiana vai aproveitar a deixa e vai causar confusoes e estragos (se bem que nao sera mais o Trump, mas algum sucessor, o Trump vai ficar acabado para estas voltas se perder as eleicoes).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 minutos:

Eu penso que a haver guerra civil sera mais la para meados do mandato do Biden, quando ele ficar impopular devido a crise financeira mundial pos covid. A seita Trumpiana vai aproveitar a deixa e vai causar confusoes e estragos (se bem que nao sera mais o Trump, mas algum sucessor, o Trump vai ficar acabado para estas voltas se perder as eleicoes).

ou então se ele não cumprir o mandato e passar a pasta à kamala harris.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Um senador Republicano. Já tão aos poucos a testar a ideia de vender aos americanos que a democracia afinal não é assim tão bom, uma ditadura é que era do crl. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

alguém chame o chuck norris

espero bem que não, assim seriam 7 maluquinhos em vez de 6.

Citação de noikeee, há 59 minutos:

Um senador Republicano. Já tão aos poucos a testar a ideia de vender aos americanos que a democracia afinal não é assim tão bom, uma ditadura é que era do crl. 

é sempre a mesma história. 

Liberty, para continuarem a ser egoístas como tudo.
Peace porque todos têm uma piece.
Prospefity para os ricos continuarem a dominar os pobres.

E claro, mentiras como "human condition to flourish" quando a condição humana está altamente em risco devido a uma pandemia...como é que estes monos conseguem ainda enganar tantos?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jpa, há 3 horas:

Seria? Infelizmente, a Europa sem os EUA não é ninguém.

ou...ou... seria a oportunidade de ser alguém.

 

"Cada crise é uma oportunidade".

Todo o neo-liberal, sempre.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...