Bumba Publicado 18 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Wtf dude, o Ventura tem zero intenção de ser PR. Isso nem entra para a discussão. mas se ganhar, lá terá de ser. le democracie Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Novembro 2020 Citação de Bumba, Agora: mas se ganhar, lá terá de ser. le democracie Claro. Mas quando se fala do Ventura, ninguém fala dele enquanto PR, mas sim enquanto PM. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, Agora: Claro. Mas quando se fala do Ventura, ninguém fala dele enquanto PR, mas sim enquanto PM. então mas as presidenciais não é para o presidente? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Novembro 2020 Citação de Bumba, Agora: então mas as presidenciais não é para o presidente? O que é que não percebeste naquilo que eu escrevi? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, Agora: O que é que não percebeste naquilo que eu escrevi? 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Novembro 2020 O Ventura foi multado em cerca de 400€ por discriminar ciganos numa publicação de Facebook. Assim é que é, mão pesada... 😶 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Novembro 2020 Citação de Simeone, há 15 minutos: O Ventura foi multado em cerca de 400€ por discriminar ciganos numa publicação de Facebook. Assim é que é, mão pesada... 😶 400€ não, 3.42 RSIs. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Novembro 2020 Citação de Simeone, há 15 minutos: O Ventura foi multado em cerca de 400€ por discriminar ciganos numa publicação de Facebook. Assim é que é, mão pesada... 😶 Agora vai ler os comentários dos jornais onde estão as notícias. Pqp, que asco... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Novembro 2020 (editado) Citação de Ghelthon, há 5 horas: Wtf dude, o Ventura tem zero intenção de ser PR. Isso nem entra para a discussão. Achas que se fosse eleito recusaria o cargo? Tenho noção que Obviamente o objetivo dele com isto é projeção mediática. Editado 18 Novembro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Novembro 2020 Citação de Ticampos, há 3 horas: Achas que se fosse eleito recusaria o cargo? Não ponho as mãos no fogo por nenhum dos cenários, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Novembro 2020 (editado) Rui Rio na TVI 24 a falar dos problemas da subsídio dependência nos Açores. E também a admitir uma porta aberta ao apoio parlamentar do Chega no continente, se a situação dos Açores se repetir. Tudo por culpa dos mauzoes do PS que fecharam as portas ao PSD. Defende também um aumento das propinas. Editado 18 Novembro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Novembro 2020 E acabou de fazer das piores analogias que já vi um político fazer ao comparar as promessas eleitorais com as promessas a uma noiva antes do casamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 18 Novembro 2020 Citação de Ticampos, há 1 hora: Rui Rio na TVI 24 a falar dos problemas da subsídio dependência nos Açores. E também a admitir uma porta aberta ao apoio parlamentar do Chega no continente, se a situação dos Açores se repetir. Tudo por culpa dos mauzoes do PS que fecharam as portas ao PSD. Defende também um aumento das propinas. Isto até vai parecer daqueles comentários de facebook, mas o PSD nas autárquicas deixa de levar o meu voto. Estimo que o Rui Rio se f*da. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 18 Novembro 2020 Aviso à navegação: o podcast Rua do Mundo sobre actualidade internacional com Sofia Lorena, Ana Santos Pinto, Bernardo Pires de Lima, Susana Peralta e Rui Tavares vale a pena ser ouvido. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Novembro 2020 Citação de Ticampos, há 1 hora: Rui Rio na TVI 24 a falar dos problemas da subsídio dependência nos Açores. E também a admitir uma porta aberta ao apoio parlamentar do Chega no continente, se a situação dos Açores se repetir. Tudo por culpa dos mauzoes do PS que fecharam as portas ao PSD. Defende também um aumento das propinas. yá...Rabo de Peixe, uma zona super pobre tem gente a não morrer de fome graças ao Estado. Filhosdasputas! Deviam era morrer ou por-se a andar. Os 500M que o Estado gasta com esses subsídios é o que nos torna um país pobre. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Novembro 2020 O cordão sanitário estende-se ao PSD. Chega e PSD são partidos com os quais um Portugal democrático não deve contar. 3 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Novembro 2020 Citação de Ticampos, há 2 horas: Defende também um aumento das propinas. Não lhe perguntaram onde ele irá aplicar o dinheiro que resultará desse aumento? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Novembro 2020 (editado) Citação de Vaart10, há 4 minutos: Não lhe perguntaram onde ele irá aplicar o dinheiro que resultará desse aumento? é para repôr as reservas de oiro Editado 18 Novembro 2020 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Novembro 2020 Citação de Vaart10, há 41 minutos: Não lhe perguntaram onde ele irá aplicar o dinheiro que resultará desse aumento? Segundo ele, é ridículo as propinas descerem e quem tem muito dinheiro pagar pouco pelo ensino superior. *rir* Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Novembro 2020 E já agora: Citação Rui Rio: "Um Governo meu nunca ficará nas mãos do Chega" Isto vai envelhecer bem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Novembro 2020 Citação de Black Hawk, há 4 horas: E acabou de fazer das piores analogias que já vi um político fazer ao comparar as promessas eleitorais com as promessas a uma noiva antes do casamento. "Se eu ao longo deste tempo todo for prometer às pessoas aquilo que é impossível, no dia em que eu tomar posse já estou diminuído. Isto é como nos casamentos: se namorar com uma rapariga e disser 'vou-te dar um carro descapotável, casa com piscina, vais para férias duas vezes por ano', depois casa com ela e não lhe dá nada daquilo, o casamento é uma desgraça" Rui Rio, 18/11/2020 Inenarrável. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 7 horas: Segundo ele, é ridículo as propinas descerem e quem tem muito dinheiro pagar pouco pelo ensino superior. *rir* E o aluno que não tem possibilidades e que não consegue ter acesso a bolsa de estudo? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Novembro 2020 Conseguiu não acertar uma. É inacreditável. E ainda acredita que o governo não chega ao fim da legislatura, lol. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Novembro 2020 Citação de Vaart10, há 1 hora: E o aluno que não tem possibilidades e que não consegue ter acesso a bolsa de estudo? Pois, essa ele não explicou. Basicamente disse que achava que as propinas deviam ser altas, e quem puder paga-as, quem não puder tem bolsa de estudo. Todos sabemos que as coisas não funcionam assim, mas o Rio acha que é só pedir a bolsa e ela vem logo. Compartilhar este post Link para o post