Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 3 horas:

Gosto de seguir o Nuno Rogeiro por causa das notícias de Moçambique. 

De resto sofre o síndrome de ser há muitos anos comentador político, pensam que sabem tudo e opinam sobre tudo 

é um pouco isso. Não gosto do personagem, nem do seu auto convencimento de que é a última coca cola do deserto e o seu estilo pedante. Mas de quando em vez gosto de ver o programa dele simplesmente pq ele fala de assuntos muito importantes da geo politica internacional que simplesmente não vês em mais lado nenhum na tv.

Compartilhar este post


Link para o post

Está porreiro na TVI24, conseguiram fazer um debate sobre o PCP só com ressabiados do partido, mais valia chamarem a Zita Seabra.

Editado por antifa

Compartilhar este post


Link para o post

Vi imagens do congresso do PCP e sinceramente não me choca, e até me pareceu muito bem organizado. 

Isto só prova que dava pra ter feito este tipo de coisas muito mais vezes. 

O que está mal aqui é esta sensação de injustiça de que uns podem e outros não. 

Mas repito. Com as coisas bem organizadas e bem feitas, praticamente desde o início que se poderia continuar a ir a cinemas, teatros, futebol, etc. 

  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post

Qd as coisas são bem organizadas é possível fazer isso. Numa escala menor, ao congresso do PCP, tem se visto nas Igrejas, todos os domingos, várias pessoas juntas e não há notícia de grandes surtos. Se houvesse o cumprimento, por parte das pessoas, das regras a situação não estaria assim e seria possível estarem em casamentos e baptizados.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Porra, ele come o pequeno almoço, vai de autocarro e metro, trabalha, almoça, faz voluntariado, compra coisas, corre, regressa a casa n sabemos como (provavelmente a correr?), e toma banho. Tudo isto enquanto pensa na avaria do elevador social, e ainda é de dia quando acaba a sua rotina!

  • Like 7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

Porra, ele come o pequeno almoço, vai de autocarro e metro, trabalha, almoça, faz voluntariado, compra coisas, corre, regressa a casa n sabemos como (provavelmente a correr?), e toma banho. Tudo isto enquanto pensa na avaria do elevador social, e ainda é de dia quando acaba a sua rotina!

Só para mostrar que é mais energético que o Marcelo.

Compartilhar este post


Link para o post

O Sr até me parece boa pessoa e bem intencionado e isso, naquele que é, provavelmente, o país da Europa com mais governantes a braços com a justiça deste século, é relevante, mas tem tanto carisma como o portão da minha garagem.

Aquela história que anda a circular no twitter do PS a negociar com o Chega uma aprovação qualquer ao OE é verdade ou fake news?

Compartilhar este post


Link para o post

Isto do comício do PCP é tudo muito bonito de eles se esconderem por trás do motivo legal e não sei que mais, mas isto é uma grande jogada do PS.

O congresso do PCP acontece por duas razões:

1- Não querem alterar a lei, e podem fazê-lo no parlamento quando regulam o estado de emergência (a falácia da lei não é mais que isso)

2- Falta de sensibilidade e fanatismo do PCP que o decide manter

Este congresso acontece por vontade do governo e do PS, que podem perfeitamente enquadrar a lei e pela idiotice do PCP, o resto é conversa.

Os outros partido sabem perfeitamente que a proposta nunca ia passar porque o PS nunca aprovaria e com o PCP têm maioria.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 31 minutos:

Aquela história que anda a circular no twitter do PS a negociar com o Chega uma aprovação qualquer ao OE é verdade ou fake news?

É verdade é, parece que a "linha vermelha" acaba no Novo Banco.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Que é que se pode fazer para mudar o Facebook/Instagram? 

É claro que a resposta mais óbvia é desligar e não ter conta, mas o problema continuará lá. 

Racismo, xenofobia, fale news, etc. Quando é que irão começar a culpabilizar e responsabilizar comentários racistas (p.ex) em comentários com perfis verdadeiros? Quantos aos perfis falsos, é fácil, é fechar as contas. 

Já que o antifa falava em guilty pleasures, o meu é perder 5 minutos quando vou cagar em encontrar e denunciar comentários racistas, mas não muda nada, que sanção existe para essas pessoas? Retiram o comentário? De que serve? 

Esta m*rda tem de ser regulamentada,não há outra forma 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 13 minutos:

É verdade é, parece que a "linha vermelha" acaba no Novo Banco.

 

se já andaram a negociar com o Orban porque não haveriam de negociar com o Ventura?

Compartilhar este post


Link para o post

O capitalismo não tem espinha. Ditadura do capital 😭

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tbm fiquei com trauma de elevadores and era miúdo e tava num elevador com um amigo mais velho e ele gostava de pressionar no stop ao se leve para me assustar, e uma vez parou msm

Ok quem é q prendeu o Tiago mayan no elevador social??

Compartilhar este post


Link para o post

Só com um elevador social em pleno funcionamento se pode transformar um bloquista estatal da Amadora num beto liberal de Cascais.

Pensem nisso.

Compartilhar este post


Link para o post

Ele bebe café da cafeteira, ele não é um vampiro de m*rda, juro

Compartilhar este post


Link para o post

Grande talhada que a TAP vai levar, -25% de massa salarial, -17 aviões e saída de 1.800 funcionários, sendo que cerca de metade serão despedidos.

Recordar que já metemos aqui no Novo Novo Banco cerca de 1.2 mil milhões de euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

 

Já que o antifa falava em guilty pleasures, o meu é perder 5 minutos quando vou cagar em encontrar e denunciar comentários racistas, mas não muda nada, que sanção existe para essas pessoas? Retiram o comentário? De que serve? 

 

f*da-se és masoquista, eu fico doente com algumas m*rda que leio. Já evito à partida ver comentários do que quer que seja fora da minha bolha de segurança.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 horas:

Um de nós!

Não parece ser mau rapaz, mas nunca na vida gostaria de ser defendido por ele num tribunal. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...