antifa Publicado 18 Dezembro 2020 (editado) xD passem no meu Editado 18 Dezembro 2020 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de Seferogol, há 18 horas: E o pior é que as cabras atacam. Há uns tempos, na Trindade, vi uma a atacar umas pombas. Já vi uma na Boavista a comer um gato. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Dezembro 2020 (editado) Mas porque é que os imigrantes não vão pagar reformas para a terra deles? Fora escumalha. Editado 18 Dezembro 2020 por Mayday 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Dezembro 2020 substituam o "Que chatice" e o emoji desses tweets por "cabecinha pensadora" e por isto e têm um sketch do malucos do riso Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de El Colosso, há 13 horas: Braga nem é tão frio como cidades do resto do distrito, tipo Fafe ou Vila Verde, que estão bastante mais acima da linha do mar Braga é frio e chove para crl Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Dezembro 2020 Não gosto das últimas 2 sondagens que saíram, a que foi publicada pelo Expresso e a mostrada pela RTP. Dou um exemplo concreto, a IL, no Expresso aparece com 1%, na RTP aparece com 5%. Claro que a IL deve estar ali nos 3%. Mas não confiaria muito nas sondagens a tanta distância das eleições. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de Mica, Em 17/12/2020 at 16:24: Não bate o Passos Coelho pré e pós funções como PM durante a governação não sei. mas ontem vi-o na tv e nem o reconheci. Estava a fazer zapping e passando pela SIC noticias estão a falar de Passos Coelho, que disse umas coisas (nem liguei o quê) e está e evidencia um senhor, careca e anafado, eu já ia carregar para avançar e de repente ouço a voz do Passos Coelho e percebi que aquele senhor careca e anafado é o Passos Coelho! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Dezembro 2020 O passos coelho n digo parece q já sofreu mt no seu tempo cá, mas o cavaco silva vai ser a Margarete Tatcher português ali a fazer represent nas profundezas do inferno Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de Ticampos, há 6 horas: Não gosto das últimas 2 sondagens que saíram, a que foi publicada pelo Expresso e a mostrada pela RTP. Dou um exemplo concreto, a IL, no Expresso aparece com 1%, na RTP aparece com 5%. Claro que a IL deve estar ali nos 3%. Mas não confiaria muito nas sondagens a tanta distância das eleições. Isso não é verdade. Tem 2% no Expresso e 1% na RTP. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de Jamarcus, há 42 minutos: Isso não é verdade. Tem 2% no Expresso e 1% na RTP. https://en.m.wikipedia.org/wiki/Opinion_polling_for_the_next_Portuguese_legislative_election Não é verdade? Eu vejo aí Católica 5%. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de Ticampos, há 1 hora: https://en.m.wikipedia.org/wiki/Opinion_polling_for_the_next_Portuguese_legislative_election Não é verdade? Eu vejo aí Católica 5%. Oh, desculpa. Pensei que estavas a falar de presidenciais. My bad. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Dezembro 2020 O grande responsável por Passos Coelho existir politicamente é do Lá Féria. É a ele que devemos vingança. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Dezembro 2020 Galp fecha refinaria em Matosinhos a partir de 2021. Decisão afecta 400 trabalhadores diretamente, mas impacto pode ser maior Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de Ego Sum, há 11 minutos: Galp fecha refinaria em Matosinhos a partir de 2021. Decisão afecta 400 trabalhadores diretamente, mas impacto pode ser maior é para ajudar a pegada ecológica cof cof Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Dezembro 2020 Glória e honra ao hidrogénio! 4 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 25 minutos: Grande Tiago Mayan Não vi O jornalista veio se para cima dele? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: Não vi O jornalista veio se para cima dele? foi mais calmo que com o Ventura, mas acho que ele a se vir para cima de alguém seria da Marisa Matias. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 11 horas: foi mais calmo que com o Ventura, mas acho que ele a se vir para cima de alguém seria da Marisa Matias. Olhe que não, olhe que não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de Tio Hans, há 19 minutos: Olhe que não, olhe que não. Independentemente do candidato, ele tem sido horrível. Não deixa ninguém concluir uma frase. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Dezembro 2020 A entrevista não foi má de um todo. Ele fazia as perguntas em cima um das outras e o Mayan continuava a responder à que ele tinha feito no início como se nada fosse. As vezes até respondia o mesmo a perguntas diferentes. Citação de Tio Hans, há 1 hora: Olhe que não, olhe que não. Tenho ideia que é um homem branco heterossexual Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Dezembro 2020 Ana Gomes, a grande defensora da Constituição, quer impor a Regionalização sem referendo. 2 Compartilhar este post Link para o post