Ticampos Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de Legi, há 24 minutos: Consegui votar. fui depois de almoço e não tive qualquer constrangimento. Esperei na fila como todos os outros, cerca de 10 minutos, e entrei. Votei sem qualquer impedimento e a organização pareceu-me muito aceitável. Tendo em conta a minha experiência não entendo as críticas das pessoas. Votaste no distrito de Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 17 Janeiro 2021 O gajo não tem uma única qualidade pqp Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 17 Janeiro 2021 Quem é que escolhe a "We are the Champions" como a melhor dos Queen?! fds Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Janeiro 2021 Muse niiiice ganhou o meu voto Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 17 Janeiro 2021 Como assim n ouve loner johny? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Janeiro 2021 E o Mayan que pôs "Eminem - 8 Mile"? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de Spikey, Agora: E o Mayan que pôs "Eminem - 8 Mile"? 😅 Enquanto fuma uma ganza 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Janeiro 2021 metam todas para um gajo se rir 1 Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 18 minutos: Votaste no distrito de Lisboa? Em Braga Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de Pablo Honey, há 6 minutos: Como assim n ouve loner johny? o ventura p acácia tá tipo eu já so quero tar contigo porque isto tem sido uma vibe, ya eu sei que adoras o meu drip com o flex do puto ela cai, ya 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Janeiro 2021 Ninguém mete Bob Dylan na playlist #BurrosdoCrl Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 17 Janeiro 2021 Tino ❤️ Só música de carnaval lá pras 4 da manhã 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Janeiro 2021 Tino com playlist de noite da cerveja da Queima. Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 17 Janeiro 2021 Afinal o Tino é o verdadeiro nacionalista!!!! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de Ego Sum, há 8 horas: Venho reportar o quão ridículo está a ser o voto antecipado. No concelho de Matosinhos meteram todos os eleitores numa só escola. Há pelo menos 10 filas com centenas de pessoas fora da escola ainda. Pessoas com carrinho de bebé (tipo eu) que não o podem deixar com nenhum familiar estão aqui neste marasmo sem prioridade. Se isto tudo já seria ridículo em tempos normais, numa pandemia é o descalabro. Cheguei à Cidade Universitária e voltei para trás. Que amadorismo do crl. A fila era tão grande que nem se percebia onde começava. Na boa umas duas ou 3 horas de espera. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Janeiro 2021 Na noite de sábado vou para a discoteca, volto às 8 da manhã e vou logo votar para n apanhar fila 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Janeiro 2021 (editado) Citação de Pablo Honey, há 21 minutos: Tino ❤️ Só música de carnaval lá pras 4 da manhã Citação de Seferogol, há 20 minutos: Tino com playlist de noite da cerveja da Queima. O verdadeiro representante dos portugueses, claramente Editado 17 Janeiro 2021 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de Legi, há 39 minutos: Em Braga Pois... Em Lisboa não foi assim. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Janeiro 2021 Que decepção, esses vinham cá ao festival da canção do cmpt e lerpavam semana sim semana sim. #votoembranco Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Janeiro 2021 (editado) Pessoal, a proxima sondagem da Catolica vai ser a mais importante no meu modelo, nao porque seja necessariamente a melhor, mas porque foi feita a boca das urnas hoje. Provavelmente vamos conhecer parcialmente os resultados muito antes de serem oficiais. Editado 17 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Pessoal, a proxima sondagem da Catolica vai ser a mais importante no meu modelo, nao porque seja necessariamente a melhor, mas porque foi feita a boca das urnas hoje. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Janeiro 2021 (editado) Citação de Bumba, há 7 minutos: Vamos saber os resultados de forma bastante precisa, ja que sera uma sondagem a boca das urnas (mesmo que seja apenas de voto antecipado). Acho isso uma informacao importante. Nao sei e quando sera divulgada. Editado 17 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post