El Colosso Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Mayday, há 3 minutos: O presidente gamer. Tem um monitor melhor que o meu, pqp Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Janeiro 2021 Pago com ordenado de calceteiro, diligente Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Janeiro 2021 (editado) . Editado 16 Janeiro 2021 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 4 horas: a mim nada disso me assusta. não me assusta a força que a extrema direita tenha, ou demonstre ter. só me assusta é passividade nos demais. Em Itália até havia reacção, até fico espantado por não estar um grupo de antifascistas por ali para atacá-los. Há uns anos assisti a uns confrontos feios em palermo e "apenas" porque ia ser apresentado um livro de um autor fascista lá no franchise de livrarias (que o dono era o amigo berlusconi, claro). Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Mayday, há 5 horas: São caloiros de que faculdade? 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 13 minutos: Rip facho Se virem com atenção, consegue-se ver aos 1:12 o momento em que o sorriso amarelo e forçado se transformou em raiva incontida. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Em Itália até havia reacção, até fico espantado por não estar um grupo de antifascistas por ali para atacá-los. Há uns anos assisti a uns confrontos feios em palermo e "apenas" porque ia ser apresentado um livro de um autor fascista lá no franchise de livrarias (que o dono era o amigo berlusconi, claro). tb vi algo assim em Bologna e caguei-me td pq não percebi o que se estava a passar. Depois lá me explicaram, que eram uns fachos da Lega Nord a protestar já não pq, e uns Arditti del Poppolo (ou que se auto-intitulavam herdeiros deles) foram lá tirar de satisfações Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Janeiro 2021 https://s.surveyplanet.com/ohL1n82Nh Deixo-vos o link do questionario politico que antigamente fazia aqui. Tenho curiosidade em saber se os resultados globais serao semelhantes aos da poll do topico. Colocarei os resultados depois no meu topico. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Janeiro 2021 Graças a um amigo descobri que surgiu um contra-movimento de palermas a pintar os lábios de negro ahah Vivemos mesmo tempos engraçados. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Graças a um amigo descobri que surgiu um contra-movimento de palermas a pintar os lábios de negro ahah Vivemos mesmo tempos engraçados. E usam a hashtag #PretoEmBelém? Imagino que as pessoas que aderem a esse movimento não gostassem muito desse cenário... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 3 horas: Rip facho Há video da resposta? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de Shai, há 13 minutos: Há video da resposta? Tens o link do facebook. Por volta dos 30 minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Janeiro 2021 (editado) Estou com uma enorme duvida quanto a estas presidenciais, na internet e nos meus questionarios e facilmente perceptivel que nao ha muito entusiasmo com a candidatura do Marcelo Rebelo de Sousa, nao se ve ninguem euforicamente a declarar-lhe um apoio claro. Quase tudo que se ve, e Ana Gomes e mobilizacao anti-Ventura para ele nao ficar em segundo e mobilizacao Ventura para ficar a frente da Ana Gomes... Acredito tambem que seja nos idosos que mais gente votara Marcelo, mas se nao ha euforia com a sua candidatura, muita gente nem ira a urna por causa do covid, sobretudo nessa faixa etaria. Vamos la ver se estou enganado, penso que o Marcelo va ter muito menos do que aquilo que as polls lhe apontam, a imagem do que aconteceu em Outubro nos EUA com o Biden, acho que sera essa a grande surpresa das eleicoes. Editado 17 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de Shai, há 45 minutos: Há video da resposta? Citação de Almeno, há 31 minutos: Tens o link do facebook. Por volta dos 30 minutos. Deixem-me adivinhar. Andamos a sustentar quem não quer fazer nada? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 4 horas: Rip facho este rapaz sozinho em menos de 2 minutos fez melhor trabalho que 6 candidatos à presidência da república 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Janeiro 2021 (editado) Estive a ouvir o debate, bom trabalho deles. Também têm um com o João Ferreira que mais tarde vou ouvir e mais tarde farão outro com o Tino, infelizmente os outros candidatos não aceitaram. Gostando ou não de personagem, ao menos proporcionou que o homem falasse um mínimo sobre política. Um gajo liga a televisão e não aprende nada do que eles defendem, é só ataques de um lado ao outro. Editado 17 Janeiro 2021 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Janeiro 2021 (editado) Citação de Ego Sum, Em 13/01/2021 at 12:17: O Ticampos acho que chegou a demonstrar que o Chega estar a ir buscar votos não à Direita, mas sim a todo o espectro político, o que na minha opinião corrobora a teoria de exploração dos descontentes. Estava a ver uma coisa nos ultimos posts e reparei finalmente nisto, passou-me ao lado. Exatamente e vai buscar imenso a quem normalmente nao pensa votar ou vota nulo. Tambem e por isso que ele se torna tao perigoso, ele pode crescer com a direita toda esfrangalhada (como aconteceu). Diria que quanto mais desempregados houverem no pais, mais ele crescera. Tambem podes ver no meu topico de sondagens, ele vai buscar votos a todos os partidos com assento parlamentar atualmente excepto ao PAN e isto sao pessoas que nao votam Chega nas legislativas. Porque se assim for veras imensas pessoas a saltitar para o Chega vindas de todo o espectro politico. Dos votos totais do Ventura nas presidenciais, 11% virao de pessoas que nas legislativas votarao PS/CDU/BE. Editado 17 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de Mayday, há 47 minutos: Deixem-me adivinhar. Andamos a sustentar quem não quer fazer nada? Ele inseriu um chip com essa frase no cérebro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Janeiro 2021 Citação de Mayday, há 7 horas: O presidente gamer. Dando tiros aos fachos tanto à frente das câmeras como no resguardo da sua casa. Our president. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Janeiro 2021 (editado) @antifa A proposito da conversa do outro dia sobre a sondagem da Pitagorica que da o Ventura na frente contra a Ana Gomes, gostava de mostrar a razao pela qual confio nos resultados deles e os acho crediveis. https://www.jn.pt/nacional/infografias/a-intencao-de-voto-para-as-eleicoes-legislativas-11325448.html Podes dar ai uma olhada... Tirando o PS, tudo certinho... menos de 0.5% de erro em todos os partidos sem excepcao. Nem eu consegui ser tao preciso em 2019. Nas europeias foi a mesma historia. A realidade e que o Ventura esta realmente forte. Mas tambem julgo que a Ana Gomes esteja ainda mais. Alguns criticam a Pitagorica por dizer que o Ventura vai atras mas a Ana Gomes tem mais probabilidades de ficar em segundo na sondagem deles (tal como eu fiz nos EUA se bem se lembram na altura, com 62.4% por cento de chances do Biden ganhar a eleicao no colegio eleitoral). Deixo um bom recurso de leitura. https://web.archive.org/web/20201112023758/https://www.electoralcalculus.co.uk/pseph_winparadox.html Editado 17 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post