Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2021 Não entendo quem diz "eu quero derrotar o Ventura, mas não gosto da Ana Gomes e portanto não consegui votar nela". Eu até votava num dos calhaus do Tino, se fosse preciso. Qualquer coisa é melhor que o Ventura. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 20 minutos: Para influenciar a percentagem dos candidatos vale 0. Expliquei mal. Certo, mas para as legislativas isso também é válido, segundo o que eu pus ali. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Não entendo quem diz "eu quero derrotar o Ventura, mas não gosto da Ana Gomes e portanto não consegui votar nela". Eu até votava num dos calhaus do Tino, se fosse preciso. Qualquer coisa é melhor que o Ventura. O chamado voto útil. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Janeiro 2021 Os canais de TV estão associados a que empresas de sondagens? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de antifa, Agora: Os canais de TV estão associados a que empresas de sondagens? Pitagórica - TVI Católica - RTP ISCTE - SIC Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Bumba, há 40 minutos: Quanto vendem um lugar na moderação? Só com privilégios para observar, sem comandos. cuckhold style 1bitcoin? Assim que descobriste que os mods conseguiam ver o voto, vieste logo desculpar-te. Mas compreende-se flat tax era brutal companheiro. PS: O voto não é suposto ser secreto? aonde está a constitucionalidade do fórum? @mods @moderação Por acaso até tiver para pedir a alguem da moderacao para mudar logo que dei pelo erro ha umas semanas (?), mas depois pensei "Para que é que me vou chatear", alias acho que na altura que meti ate foi o primeiro voto dele. Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Não entendo quem diz "eu quero derrotar o Ventura, mas não gosto da Ana Gomes e portanto não consegui votar nela". Eu até votava num dos calhaus do Tino, se fosse preciso. Qualquer coisa é melhor que o Ventura. Mas para se derrotar o Ventura tem que se votar na Ana Gomes? Eu acho que ate podes votar no Tino, o objectivo é não votar nele ou não é? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Janeiro 2021 Onde é que se vê os votos por cada freguesia? Ou nas presidenciais não há? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de depina, há 2 minutos: Onde é que se vê os votos por cada freguesia? Ou nas presidenciais não há? https://www.presidenciais2021.mai.gov.pt/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Burkina2008, há 4 minutos: Por acaso até tiver para pedir a alguem da moderacao para mudar logo que dei pelo erro ha umas semanas (?), mas depois pensei "Para que é que me vou chatear", alias acho que na altura que meti ate foi o primeiro voto dele. Mas para se derrotar o Ventura tem que se votar na Ana Gomes? Eu acho que ate podes votar no Tino, o objectivo é não votar nele ou não é? Tinha de se abrir outa votação. Não tem problema. Ficava tudo "errado" Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de depina, há 1 minuto: Onde é que se vê os votos por cada freguesia? Ou nas presidenciais não há? https://www.presidenciais2021.mai.gov.pt/afluencia. Dá para ver os de 2011 e 2016. Os de hoje só ao fim da noite ou amanhã de manhã nas freguesias maiores. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Sumudica by Night, Agora: https://www.presidenciais2021.mai.gov.pt/ Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Burkina2008, há 6 minutos: Por acaso até tiver para pedir a alguem da moderacao para mudar logo que dei pelo erro ha umas semanas (?), mas depois pensei "Para que é que me vou chatear", alias acho que na altura que meti ate foi o primeiro voto dele. Mas para se derrotar o Ventura tem que se votar na Ana Gomes? Eu acho que ate podes votar no Tino, o objectivo é não votar nele ou não é? Se o objetivo é evitar que ele se torne no "candidato" vencido nas eleições, o voto útil é na Ana Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 2 minutos: Se o objetivo é evitar que ele se torne no "candidato" vencido nas eleições, o voto útil é na Ana Gomes. As pessoas dao como certeza que a Ana Gomes ou o Ventura ficam em segundo quando estamos a falar de distancias de 3-5% para o quarto e o quinto Esse argumento faria sentido se o Marcelo tivesse 55%, o Tino/JF/MM/AnormalMayan tivem 1% e a Ana Gomes o Ventura andassam entre os 18-22% Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Janeiro 2021 f*da-se deixem o homem acartar o casaco e a malinha até casa em paz crl 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Janeiro 2021 só falta os jornalistas entrarem na casa do marcelo Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Janeiro 2021 Vamos lá ver se. Bate certo 57 Marcelo 15 gomes 13 Ventura 5 Ferreira 4 Marisa 4 Mayan 2 TR Foi a minha main prediction. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Janeiro 2021 Não percebo muito bem a ideia de voto útil nestas eleições honestamente, principalmente no Marcelo. Estão com medo que o Ventura ganhe à primeira volta? É que numa segunda volta, os eleitorados dos demais iriam sempre votar em quem quer que fosse contra ele... 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Burkina2008, há 3 minutos: As pessoas dao como certeza que a Ana Gomes ou o Ventura ficam em segundo quando estamos a falar de distancias de 3-5% para o quarto e o quinto Esse argumento faria sentido se o Marcelo tivesse 55%, o Tino/JF/MM/AnormalMayan tivem 1% e a Ana Gomes o Ventura andassam entre os 18-22% Segundo as sondagens, o 2o e o 3o vão se centrar entre a Ana Gomes e o Ventura. Como te disse, conheço muito boa gente que vai votar na Ana Gomes por ser o chamado "voto útil". Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 24 Janeiro 2021 Fds ainda vamos no início da noite e parece que o Rodrigues dos Santes está a hiperventilar Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de What, há 4 minutos: Não percebo muito bem a ideia de voto útil nestas eleições honestamente, principalmente no Marcelo. Estão com medo que o Ventura ganhe à primeira volta? É que numa segunda volta, os eleitorados dos demais iriam sempre votar em quem quer que fosse contra ele... É mais só para não lhe deixar "ganhar" o simbolismo do segundo lugar. Na prática não tem efeito prático nenhum, o Marcelo vai ser o presidente, a possibilidade de segunda volta é quase nula, e mesmo que fosse Marcelo v Ventura na segunda volta era quase impossível que o Marcelo não ganhasse a segunda volta. Mas estes simbolismos têm algum peso real, dão "momentum" aos partidos e às personalidades em questão a votos 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de noikeee, há 1 minuto: É mais só para não lhe deixar "ganhar" o simbolismo do segundo lugar. Na prática não tem efeito prático nenhum, o Marcelo vai ser o presidente, a possibilidade de segunda volta é quase nula, e mesmo que fosse Marcelo v Ventura na segunda volta era quase impossível que o Marcelo não ganhasse a segunda volta. Mas estes simbolismos têm algum peso real, dão "momentum" aos partidos e às personalidades em questão a votos Exatamente o que penso. E ainda acrescento que é uma mensagem clara ao Chega e aos seus apoiantes que os portugueses estão atentos e não estão no lado do discurso feito por seu maior representante. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Janeiro 2021 Claro que derrotar Ventura implica que se vote Ana Gomes, ou não tivesse o próprio afirmado que se demitiria caso Ana Gomes ficasse à sua frente e assumido que a sua principal batalha era contra ela. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 15 minutos: Vamos lá ver se. Bate certo 57 Marcelo 15 gomes 13 Ventura 5 Ferreira 4 Marisa 4 Mayan 2 TR Foi a minha main prediction. É incrível como um homem com o o Vitorino Silva vai conseguir 1 a 2% de votos, sem praticamente nada por trás. Compartilhar este post Link para o post