Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

O Marcelo era esperado, nada a dizer. No final de contas, ele é um bom antídoto para o populismo do cabeça de geleia.

Mas fico feliz pelo facto da Ana Gomes ficar (em princípio) em segundo.

Não fico assim tão assustado. Os tempos são propícios a desinformação, e Portugal não é diferente do resto do mundo. O que diferencia é que acredito que houve aqui uma grande mobilização da extrema-direita numa altura difícil, que mesmo assim talvez seja incapaz de sair um terceiro lugar. 

É mau? Claro, mas acho que cabe a nós ir educando as pessoas, falar e mudar isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 4 minutos:

Sim. 

Então o Chega é um partido fora do círculo governamental, conseguir 10% dos votos não é um bom resultado para eles?

O Chega não foi a votos, tal como não o foi o PS, o PSD, o BE, o PCP ou outro partido qualquer. Parem de fazer análises a resultados partidários em Presidenciais, isso é uma análise falaciosa.

É que se é para isso, o PSD também acabou de vencer com maioria absoluta e o CDS nem votos teve.

Btw, na minha freguesia o ventureiro ficou em segundo. Não me admira e até esperava que tivesse mais votos, dado o local onde moro.

Editado por Black Hawk
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o Marcelo, acho que o próximo candidato perfilado é o óbvio. E isso asusta-me, porque o Marcelo, apesar de idade, ainda tem sangue a correr suficiente para meter o little facho no bolso. O anão não tem....

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, já era esperado que o AV fosse ter estes votos todos. É triste, nojento, medonho, mas podia ter sido pior. Por hoje, quanto maior for a diferença entre a AG e ele melhor, e esperar que ele admita a derrota, contra a esquerda, e que se demita (duvido que seja já hoje, mas era bom).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Sem o Marcelo, acho que o próximo candidato perfilado é o óbvio. E isso asusta-me, porque o Marcelo, apesar de idade, ainda tem sangue a correr suficiente para meter o little facho no bolso. O anão não tem....

Quem ? O Marques Mendes ? Nem cheira se for às presidenciais, quase ninguém o grama.

Btw, a confirmarem-se as previsões, excelente resultado do João Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

A noite vai acabar com o Ventura a diabolizar as elites de Lisboa vs a gente rude do campo que vota nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

A noite vai acabar com o Ventura a diabolizar as elites de Lisboa vs a gente rude do campo que vota nele.

Acho que vai acabar com levantamento de suspeitas de fraude.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

O Chega não foi a votos, tal como não o foi o PS, o PSD, o BE, o PCP ou outro partido qualquer. Parem de fazer análises a resultados partidários em Presidenciais, isso é uma análise falaciosa.

É que se é para isso, o PSD também acabou de vencer com maioria absoluta e o CDS nem votos teve.

Btw, na minha freguesia o ventureiro ficou em segundo. Não me admira e até esperava que tivesse mais votos, dado o local onde moro.

Concordo 

Por exemplo aqui, eram os jotinhas do PSD a pedir a toda gente para votar no fascista de meia tigela.

Compartilhar este post

Link para o post

A TVi diz que candidatura do Ventura mandou os jornalistas sair e os jornalistas recusaram

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

Neste caso, Chega e Ventura são praticamente a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Aqui a questão é quem é o próximo candidato do PS

Na Madeira até agora o Ventura tá a conseguir o segundo lugar na maior parte dos concelhos. Mas isto porque a votação na Ana Gomes tem sido muito, muito baixa. Os votos PS tão a cair todos para o Marcelo. 

Até o momento na Madeira :

Marcelo 75%

Ventura 9%

Gomes 5%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 minutos:

Os resultados até agora no Alentejo, my god.

fdx, o gajo andou taco a taco com o JF.

Aqui em Tavira o gajo ficou em segundo na minha freguesia. Aliás, o gajo vai andar taco a taco com a Ana Gomes para ficar em segundo em Tavira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, Agora:

lol o CDS está vivo 

Estas a ver o Walking Dead

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 5 minutos:

Quem ? O Marques Mendes ? Nem cheira se for às presidenciais, quase ninguém o grama.

Btw, a confirmarem-se as previsões, excelente resultado do João Ferreira.

Sim. Mesmo que ninguém o grame, acho que é certo que ele vai. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um CDS morto, um PSD em coma, um PS com uma pandemia nas mãos e a dar tiros nos pés, um Bloco que não se percebe bola, é triste mas era propicio para um vendedor de banha da cobra com tempo da antena interminável ter uma boa votação.
Nas legislativas ele vai ter que meter outros nomes sem ser o dele no cepo...pode ser que ai o pessoal se aperceba um bocadinho do lixo que ali orbita.

Citação de antifa, há 1 minuto:

@Ticampos nas sondagens à boca da urna fazem perguntas sobre as legislativas? Era porreiro.

No papel que me deram da RTP faziam.

Editado por Axadrezado
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa vai o Portas que o MM. E para a direita era um melhor candidato.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

@Ticampos nas sondagens à boca da urna fazem perguntas sobre as legislativas? Era porreiro.

Na da TVI não. Eu participei numa e não. Só género e idade.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 4 minutos:

Aqui a questão é quem é o próximo candidato do PS

Na Madeira até agora o Ventura tá a conseguir o segundo lugar na maior parte dos concelhos. Mas isto porque a votação na Ana Gomes tem sido muito, muito baixa. Os votos PS tão a cair todos para o Marcelo. 

Até o momento na Madeira :

Marcelo 75%

Ventura 9%

Gomes 5%

Excelente questão. Não vejo ninguém perfilado para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

A TVi diz que candidatura do Ventura mandou os jornalistas sair e os jornalistas recusaram

o gajo da rtp diz que era por causa das credenciais, eles dizem que havia lá jornalistas não credenciados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 3 minutos:

lol o CDS está vivo 

Lol o gajo começou por atacar a esquerda por se ter atrevido a ir a eleições, a falta de noção

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...