Che Publicado 28 Janeiro 2021 Os gajos do Reddit ficaram bem, desafogados, ricos, milionários. Ganharam. It's coming home! A guilhotina faz-se com aquela linha do gráfico que sobe e desce ao calhas! Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Che, há 4 minutos: Os gajos do Reddit ficaram bem, desafogados, ricos, milionários. Ganharam. It's coming home! A guilhotina faz-se com aquela linha do gráfico que sobe e desce ao calhas! 5 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Recebi a notícia pelo Whatsapp. A primeira coisa em que pensei foi: deve estar para ser preso. Sim, tudo indica isso. Um indivíduo ir para o Brasil ao estilo da Fátima Felgueiras cheira a fuga por todos os lados. Agora vai meter um boneco à frente do Chega Porto e controla à distância. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Janeiro 2021 Líder do Chega Porto demite-se, alegando "motivos pessoais" - Portugal - SÁBADO (sabado.pt) P*ta de casa a arder. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, há 7 minutos: Líder do Chega Porto demite-se, alegando "motivos pessoais" - Portugal - SÁBADO (sabado.pt) P*ta de casa a arder. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 1 minuto: A t-shirt "depaçito" literalmente o gajo despacito daqui pa fora Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Janeiro 2021 Gostei daquele fato de treino da adidas Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de kareca, há 8 minutos: Gostei daquele fato de treino da adidas Ele viajou com o Chelsea Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Janeiro 2021 Arrependo-me sempre nas viagens longas de não levar uma cena confortável em vez das calças de ganga/fato. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 28 Janeiro 2021 Essa corja mete-me tanto, mas tanto nojo. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Bumba, há 1 hora: A Business Class da Azul parece muito boa...tudo de plastico, ate as almofadas parecem saidas de um hospital... 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Janeiro 2021 E a cláusula a condicionar as greves na TAP que o PNS quer meter? Ainda bem que ele é de esquerda, se fosse de direita os direitos dos trabalhadores não estariam protegidos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de lastdance, há 1 hora: Arrependo-me sempre nas viagens longas de não levar uma cena confortável em vez das calças de ganga/fato. Eu costumo viajar com calças de fato de treino, pelo menos. 😁 É incrivelmente melhor, sem comparação. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de lastdance, há 1 hora: Arrependo-me sempre nas viagens longas de não levar uma cena confortável em vez das calças de ganga/fato. se for eu a conduzir e for mais de 150 km, vou de fato de treino. Já cheguei a levar fato na mala (pq ia precisar para onde ia) e na ultima area de serviço ir à cada de banho e trocar de roupa para quando chegasse não parecesse um pilantra. Não gosto nada de conduzir em viagem com outra roupa. Ah e avião tb é certo. Vou vestido à fuckboy. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: se for eu a conduzir e for mais de 150 km, vou de fato de treino. Já cheguei a levar fato na mala (pq ia precisar para onde ia) e na ultima area de serviço ir à cada de banho e trocar de roupa para quando chegasse não parecesse um pilantra. Não gosto nada de conduzir em viagem com outra roupa. Ah e avião tb é certo. Vou vestido à fuckboy. Tava a falar de avião. Principalmente aquelas durante a noite que tens de dormir para ir trabalhar no outro dia quando la chegas. Da última vez tive sorte que apanhei um feriado no dia de chegada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Janeiro 2021 No avião vou sempre bem vestido. Não quero parecer um pelintra caso o avião caia e seja possível identificar os corpos. 3 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Bumba, há 7 horas: é para comprar Dogecoin? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de scallywag, há 18 minutos: é para comprar Dogecoin? 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Janeiro 2021 Mas compraste dogecoin @Bumba? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Janeiro 2021 O diabo anda à solta - https://ladroesdebicicletas.blogspot.com/2021/01/o-diabo-anda-solta.html?fbclid=IwAR11n-oFDhNnL54WaOQv1WiZsz8AJU3E1a55g8jimhm6VVQUtJPWFwH_sME Dado o interesse suscitado pelas análises do Francisco Melro, depois de publicado anterior post, em que se mostrava correlações estranhas - como a forte existência de ciganos nos bairros nobres de Lisboa - vamos insistir com mais umas contas por si feitas. Como é que o Marcelo teve o seu resultado mais alto em Lisboa na freguesia de Marvila, 58,1%, quando o conjunto CDS+PSD só tinha atingido 15,5% nas legislativas de 2019? Ou dito de outra forma, como é que PSD+CDS obtiveram em conjunto entre 50% e 51,4% na Estrela e Avenidas Novas e o Marcelo obteve nestas freguesias das mais baixas votações em Lisboa, inferiores a 50%? Acompanhe-nos no desvendar deste e doutros mistérios. A tendência parece ter sido, quanto mais direita, menos Marcelo; ou quanto menos direita, mais Marcelo. Uma correlação inversa. Meu Deus, ao que o País chegou! O diabo parece ter andado à solta em Lisboa porque logo a seguir percebemos que quanto mais PS mais votos em Marcelo. Parece quase uma correlação perfeita, onde o PS é fraco, o Marcelo fica abaixo dos 50% onde o PS mais se destaca, o Marcelo tem o seu máximo resultado. Aonde é atingido o climax? Em Marvila, 47,4% para o PS e 58,2% para o Marcelo. O Costa tem que ir entregar a factura ao Marcelo. E à esquerda? O conjunto dos candidatos da esquerda (Ana Gomes, Marisa Matias e João Ferreira) teve em Lisboa um resultado por freguesia e global tendencialmente em sintonia com a soma das votações dos partidos BE, PCP, PAN e Livre nas legislativas de 2019. A votação destes candidatos nas presidenciais foi globalmente superior à dos referidos partidos nas legislativas de 2019, graças à votação recebida por Ana Gomes. Este confronto de resultados revela que Ana Gomes recebeu em Lisboa uma parte importante de votos do PS. O conjunto dos três candidatos recebeu em Lisboa 27,6% dos votos, quando os referidos partidos tinham recebido 23,5% nas Legislativas de 2019. 1 Compartilhar este post Link para o post