Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Provavelmente o discurso neo-liberal do Ventura pega melhor nessas zonas mais ricas, não?

EDIT: Programa neo-liberal. O discurso é para onde der mais jeito.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

Provavelmente o discurso neo-liberal do Ventura pega melhor nessas zonas mais ricas, não?

EDIT: Programa neo-liberal. O discurso é para onde der mais jeito.

Nao, o discurso do Ventura pega melhor nas areas mais pobres de Portugal. Sao areas completamente distintas do Mayan, Cascais e dos poucos sitios onde os 2 aparecem fortes. Uma excepcao, nao faz a regra.

EDIT - E os resultados do Chega em Cascais e Estoril em 2019, nao foram nada demais, quase em linha com os nacionais. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

O discurso pega porque o pessoal dessas freguesias apenas não gosta "do monhé do Costa" e acham que votar Ventura é uma espécie de troll à esquerda. É o "own the libs" à portuguesa.

Editado por antifa
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 21 minutos:

O discurso pega porque o pessoal dessas freguesias apenas não gosta "do monhé do Costa" e acham que votar Ventura é uma espécie de troll à esquerda. É o "own the libs" à portuguesa.

Acho que é uma mistura entre isso e verem que o gajo é alguém que se está completamente a marimbar para o Estado Social e que os iria fazer poupar uns valentes € em impostos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma descrição disponível.

Mapa dos segundos lugares na AML.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 11 horas:

Da IL é que não diferencia muito. Aliás, não sei se será assim tão por acaso que o think tank surge antes deste anúncio, não me surpreendia que houvesse pressões dentro de uma determinada ala do PSD para fazer coligação autárquica com a IL e o CDS.

Assim finalmente a IL podia parar de fingir que se preocupa com as minorias.

Editado por Sumudica by Night
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 43 minutos:

Mapa dos segundos lugares na AML.

No concelho de Lisboa o Ventura so ficou no segundo lugar em Marvila...parece que a malta de Chelas tambem gosta do Ventura - podia fazer uma arruada na Feira do Relogio.

Quanto mais "rica" é a freguesia melhor o resultado do camarada Mayan - Belem, Avenidas Novas, Santo Antonio tudo acima dos 10% - e duvido que seja pelo liberalismo nas drogas e liberdades individuais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 48 minutos:

As minorias em Portugal para a IL são os investidores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Sumudica by Night, há 48 minutos:

Assim finalmente a esquerda podia parar de fingir que se preocupa com as minorias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

Assim finalmente a tua prima podia parar de fingir que se preocupa com as minorias.

Continuem, pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 6 minutos:

Alguem tem o video das mentiras do Chega?

Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Esse gajo dá-me náuseas, pqp. A influência dada pelo PSD a um partido em vias de extinção é o suficiente para começar a preocupar-me com Chegas...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, Agora:

Esse gajo dá-me náuseas, pqp. A influência dada pelo PSD a um partido em vias de extinção é o suficiente para começar a preocupar-me com Chegas...

A lata de dizer aquilo das eleições de peito inchado quando nas últimas eleições foram completamente aniquilados. Bem rapidamente conseguiram passar de oposição a algo ainda mais poluído que o PSD-M.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que perceba de bolsas me sabe explicar o que está a acontecer hoje com o mercado de bolsas e a AMC?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 6 horas:

Mas torna-se válida porquê? O Adolfo Mesquita Nunes é da ala liberal do CDS e juntou-se a um movimento de contra-peso ao Chega na Direita, juntamente com outras pessoas com as quais partilham um conjunto de ideias. Em que é que isto é diferente daquelas cartas abertas que surgem de vez em quando? 

Acho piada o duplo critério com que são vistas as cooperações à Direita e à Esquerda.

Não é válido questionar se há ligações entre um think tank liberal e uma candidatura à liderança do CDS separados por um dia? Eu nem fiz crítica nenhuma nem me pareceu que o comentário do @Ticampos fosse nesse sentido carago. Simplesmente não me parece inocente e, na minha visão, pode ser uma abertura para coligações autárquicas.

E este movimento está bem longe de uma carta aberta, até porque essas são de marcação de posição e este é um espaço para a promoção a médio/longo prazo da ideologia. Coisas muito diferentes. Até diria que falar disto como um movimento de contra-peso ao Chega é redutor quanto à sua proposta política.

Citação de Sumudica by Night, há 2 horas:

E os gamers?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 28 minutos:

Alguém que perceba de bolsas me sabe explicar o que está a acontecer hoje com o mercado de bolsas e a AMC?

No fundo, os gajos do /r/wallstreetbets decidiram-se por a comprar ações da AMC e da Gamestop à fartazana para inflacionar o preço e lixar a posição de hedge funds que tinham posições que beneficiavam com quedas de preço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...