Plagio o Original Publicado 7 Abril 2021 A Suzana é uma porca racista 10 2 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 7 Abril 2021 Citação de Ed, há 7 minutos: Ah... É só quando interessa. Epá desculpa lá tu tás muito áfrente, tens que me fazer um desenho. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Abril 2021 Citação de Liberblue, há 3 horas: Onde é que viste ela a dizer que é racista? Porque um racista só o é quando o diz expressamente, não é? O PSD tinha nas autárquicas uma excelente oportunidade para recuperar estofo que tem vindo gradualmente a perder no espectro político. Mas, a meu ver, cada tiro que dá sai ao lado. Gaia, Amadora, Oeiras... Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 7 Abril 2021 Citação de Duda34, há 14 minutos: Porque um racista só o é quando o diz expressamente, não é? O PSD tinha nas autárquicas uma excelente oportunidade para recuperar estofo que tem vindo gradualmente a perder no espectro político. Mas, a meu ver, cada tiro que dá sai ao lado. Gaia, Amadora, Oeiras... Fodax outra vez arroz... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Abril 2021 Citação de Liberblue, há 4 horas: Onde é que viste ela a dizer que é racista? Tu de mim levas a atenção que mereces, zero. Passa bem que o meu tempo é demasiado valioso para o esgotar a falar contigo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Abril 2021 Citação de Liberblue, há 37 minutos: Não é justificar o que ela diz. É injusto que deturpem as declarações dela, tal como é injusto que deturpem as declarações do Mamadou Ba. é a mesma m*rda, vêm do mesmo tipo de pessoas só que espectros politicos diferentes. isto só cria mais divisões e odio entre as pessoas. Olhando para as tuas intervenções neste tópico, eu diria que o que está a bold deve ser uma epifania que te deu há uns minutos Mas culpados somos nós, que continuamos a alimentar, daqui a uns dias vem dizer que o Diogo Pacheco de Amorim é tio avô Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Abril 2021 Defesa do discurso da Suzana Garcia ✅ Falsa equivalência entre declarações dela e do Mamadou Ba ✅ Scratch a liberal... 5 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Abril 2021 (editado) A quanto está a odd de ser o Bumba? Editado 7 Abril 2021 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Abril 2021 Concordo com o Liberblue. Não conheço essa Suzana Garcia de lado nenhum, mas não me parece que o que ela disse seja motivo para ser classificada como racista e um escroto da sociedade. Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Defesa do discurso da Suzana Garcia ✅ Falsa equivalência entre declarações dela e do Mamadou Ba ✅ Scratch a liberal... Bem, isto é mesmo um scratch a pita de esquerda do twitter. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Abril 2021 Citação de Pickle Rick, há 9 minutos: Tu de mim levas a atenção que mereces, zero. Passa bem que o meu tempo é demasiado valioso para o esgotar a falar contigo. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 7 Abril 2021 Citação de Pickle Rick, há 8 minutos: Tu de mim levas a atenção que mereces, zero. Passa bem que o meu tempo é demasiado valioso para o esgotar a falar contigo. Tou me a cagar se me dás atenção ou não. Não podes é vir para aqui com mentiras, difamar as pessoas e dizer o que queres sem embasamento nenhum e esperares que esteja tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Abril 2021 (editado) Eu também concordo com o Liberblue. Por exemplo, dizem que o Salazar era fascista, mas há alguma declaração do próprio a dizer isso? Não, portanto não era fascista. Outro exemplo: dizem que o Hitler foi um genocida. Há alguma declaração do próprio a dizer isso? Não, portanto não foi genocida. Portanto metam a viola no saco. Editado 7 Abril 2021 por Ghelthon 2 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Abril 2021 Citação de Ghelthon, Agora: Eu também concordo com o Liberblue. Por exemplo, dizem que o Salazar era fascista, mas há alguma declaração do próprio a dizer isso? Não, portanto não era fascista. Outro exemplo: dizem que o Hitler foi um genocida. Há alguma declaração do próprio a dizer isso? Não, portanto não era genocida. Portanto metam a viola no saco. Jasus, foi isto que retiraste da discussão? Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 7 Abril 2021 Citação de Solero, há 14 minutos: Olhando para as tuas intervenções neste tópico, eu diria que o que está a bold deve ser uma epifania que te deu há uns minutos Mas culpados somos nós, que continuamos a alimentar, daqui a uns dias vem dizer que o Diogo Pacheco de Amorim é tio avô Mas gera odio aqui, porque este topico é uma filial da JCP, porque se fosse noutro sitio, aquilo que digo sobre os comunistas e o comunismo não gerava tanto odio. Aliás nem cria divisão nenhuma aqui. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Abril 2021 Citação de Elvis, há 2 minutos: Jasus, foi isto que retiraste da discussão? Citação de Liberblue, há 4 horas: Onde é que viste ela a dizer que é racista? É só ler. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Abril 2021 Citação de Liberblue, Agora: Mas gera odio aqui, porque este topico é uma filial da JCP, porque se fosse noutro sitio, aquilo que digo sobre os comunistas e o comunismo não gerava tanto odio. Aliás nem cria divisão nenhuma aqui. Filial da JCP ahah. Enxerga-te. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Abril 2021 Citação de Ghelthon, Agora: É só ler. ah ficaste por aí, é o teu normal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Abril 2021 (editado) Citação de Elvis, há 3 minutos: ah ficaste por aí, é o teu normal. Sabes como é, sou limitado. As pessoas dizem coisas, e eu retiro conclusões dessas coisas. Estranhíssima, esta minha condição. Editado 7 Abril 2021 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 7 Abril 2021 Citação de Duda34, há 4 minutos: Filial da JCP ahah. Enxerga-te. Alimenta-te. Pode calhar-te a ti. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Abril 2021 (editado) . Editado 7 Abril 2021 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Abril 2021 Citação de Ghelthon, há 13 minutos: Eu também concordo com o Liberblue. Por exemplo, dizem que o Salazar era fascista, mas há alguma declaração do próprio a dizer isso? Não, portanto não era fascista. Outro exemplo: dizem que o Hitler foi um genocida. Há alguma declaração do próprio a dizer isso? Não, portanto não foi genocida. Portanto metam a viola no saco. Até li melhor e o post ainda é mais parvo. Não te parece que há uma diferença entre dizer "a pessoa x é declaradamente y" e "a pessoa x é y"? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 7 Abril 2021 (editado) Por mais voltas que se estejam aí a dar não percebo a dúvida, essa Suzana é racista. Edit: é com Z Editado 7 Abril 2021 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Abril 2021 Citação de Kenny Omega, Agora: Por mais voltas que se estejam aí a dar não percebo a dúvida, essa gaja é racista. Pq? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Abril 2021 (editado) Chamas racista a X? "Comuna!" onde já vimos disto? Editado 7 Abril 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 7 Abril 2021 Citação de Elvis, Agora: Pq? Acho que não é preciso meter o link dessa notícia aí atrás. Compartilhar este post Link para o post