Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Brahimi, há 1 hora:

Que despesas são essas? Esses valores são baixíssimos, correspondem ao quê?

Investimento na saúde. Na verdade queria mostrar este:

1-0.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

Invejosas

não pá. é que há gente que é muito liberal na maneira como distribui as bolachas e acabam a alimentar quem não se deve.

Prejudica o ambiente.

Vide o post que está abaixo do teu.

Está mal.

Guardem as bolachas, sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 7 minutos:

Ansioso por perceber porque é que é ridículo o Louçã ter tempo de antena. Deve haver demasiados bloquistas com espaço de comentário nas televisões, se calhar.

Uma pessoa habitua-se a 95% dos comentadores politicos na TV serem de direita e depois dá nisto

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 8 minutos:

Uma pessoa habitua-se a 95% dos comentadores politicos na TV serem de direita e depois dá nisto

Esse número veio de onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 11 minutos:

Ansioso por perceber porque é que é ridículo o Louçã ter tempo de antena. Deve haver demasiados bloquistas com espaço de comentário nas televisões, se calhar.

Eu gostava de perceber é a opinião que as ovelhas todas que por aqui andam têm sobre o negacionismo do PCP e do Bloco sobre o Holodomor. Mas isso já não interessa nada. Cambada de hipócritas.

Citação de noikeee, há 59 minutos:

Porque é que tamos em 2021 e a política é um campeonato de quem cometeu as maiores atrocidades há não sei quantas décadas atrás?

Porque é olhando para o passado que sabemos que erros não devemos cometer no futuro.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 3 minutos:

A única comentadora que não nasceu num berço de ouro neste país é a Cristina Ferreira

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 4 minutos:

É algo chamado hiperbole, mas é verdade que na televisão portuguesa tens mais comentadores de direita do que de esquerda

Citação de Liberblue, há 3 minutos:

Eu gostava de perceber é a opinião que as ovelhas todas que por aqui andam têm sobre o negacionismo do PCP e do Bloco sobre o Holodomor. Mas isso já não interessa nada. Cambada de hipócritas.

È algo que aconteceu e que tem de ser reconhecido como isso. Cada vez mais provas estão a surgir que não foi algo feito propositadamente pelo regime do Stalin, mas sim uma decisão absolutamente ridicula que ele teve. Tão simples como isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 10 minutos:

È algo que aconteceu e que tem de ser reconhecido como isso. Cada vez mais provas estão a surgir que não foi algo feito propositadamente pelo regime do Stalin, mas sim uma decisão absolutamente ridicula que ele teve. Tão simples como isso

Ah, assim sim! Agora apresenta lá essas provas que estão a surgir, já que não estás a falar de cor.

Compartilhar este post

Link para o post

opa um gajo a queixar-se dos maus dos comunistas quando diz estas m*rda:

Citação de Liberblue, há 5 horas:

Ah...então está bem!!,... é que com presidentes como o Obama nunca se sabe! 

É que eu sou contra o termos do bloqueios porque acho que são muito levezinhos...para mim tinha que ser mesmo hardcore, burn and let die!!

E não é com medidas da tanga (impedir a Western Union de operar num país que não têm dinheiro, que crime lol) que vão lá!

E isto passa aqui pelos pingos da chuva. Ridiculo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

DEIXEM O TROLL EM PAZ!

É que ele nem se esforça por esconder que é troll ou para ocultar que já cá anda há bastante tempo. Como é que vocês caem nisto...

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

DEIXEM O TROLL EM PAZ!

É que ele nem se esforça por esconder que é troll ou para ocultar que já cá anda há bastante tempo. Como é que vocês caem nisto...

O meu problema não é ignorar o troll, isso já faço. Mas ver que a moderação também ignora tiradas daquelas de teor quase genocida, opah isso não me peçam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

O meu problema não é ignorar o troll, isso já faço. Mas ver que a moderação também ignora tiradas daquelas de teor quase genocida, opah isso não me peçam.

É denunciar o post, tal como o acabei de fazer. Tenho a certeza que a moderação irá estar atenta tal como tem estado até aqui. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

carailho, eu digo "deixem de dar bolachas para alimento" e vocês dão Pernil?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

opa um gajo a queixar-se dos maus dos comunistas quando diz estas m*rda:

E isto passa aqui pelos pingos da chuva. Ridiculo.

Sim. Porque isto aqui não é andar a brincar ás guerras nucleares e pôr em causa a paz mundial e depois não acontece nada. Têm aquilo que merecem.

Comparar genocidios com um bloqueio. Ridiculo sem duvida.

Citação de El Colosso, há 15 minutos:

https://www.dn.pt/opiniao/o-holodomor-nao-se-discute-13516339.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Tens ai este artigo do Pedro Tadeu que mostra algumas fontes sobre isso

Mas tás a falar aserio!?

Mas a rejeição da ajuda externa e o confisco de todos os alimentos foi um erro do Stalin?

Depois eu é que sou boneco.

Editado por Liberblue
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 33 minutos:

É algo chamado hiperbole, mas é verdade que na televisão portuguesa tens mais comentadores de direita do que de esquerda.

Mais tipo que? Representa 55%, 70%, 82...?

Anw, concordo que há mais, mas a diferença não me parece significativa para tentar fazer algum argumento disso...

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

Citação de HappyKing, há 4 minutos:

É denunciar o post, tal como o acabei de fazer. Tenho a certeza que a moderação irá estar atenta tal como tem estado até aqui. 

Acabei de desaprovar.

Os moderadores não podem andar sempre aqui.  Acho que dá para perceber..

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 2 minutos:

Anw, concordo que há mais, mas a diferença não me parece significativa para tentar fazer algum argumento disso...

Diga me um comentador (Cristina Ferreira n vale) q n tenha nascido rico! Diga me um!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 3 minutos:

mas tipo...eu não faço ideia se o Francisco Assis é comentador algures - imagino que sim, quem é que não o é, neste país - mas se for, não sei se á legítimo contá-lo à esquerda, né....

e como ele há outros...

Bom, para a troca vocês têm o Pacheco Pereira. Não sei o que ele tem de direita. A mão, só.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 7 minutos:

Não faço a menor ideia da percentagem, como é óbvio lol

O Uma Página Social penso que fez um estudo sobre isso à uns anos atrás, eles ou os Truques da Imprensa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

Acabei de desaprovar.

Os moderadores não podem andar sempre aqui.  Acho que dá para perceber..

Claro, vocês tem vida.

Dai a minha sugestão de denunciar porque depois quando estiverem podem analisar essas denúncias e os respetivos posts associados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Claro, vocês tem vida.

Dai a minha sugestão de denunciar porque depois quando estiverem podem analisar essas denúncias e os respetivos posts associados.

Era para o boi do sandes 😎

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Era para o boi do sandes 😎

boi do sandes, sandes de boi...só coisas boas 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 1 hora:

Porque é olhando para o passado que sabemos que erros não devemos cometer no futuro.  

Eu fiz-te uma pergunta sobre algo que disseste e que me deixou curioso. Porque é que queres que fale sobre outra coisa? Não queres responder?

Citação de Black Hawk, há 1 hora:

DEIXEM O TROLL EM PAZ!

Eu faço o que quiser com o meu tempo, carago. Agora só ele é que se pode divertir?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...