Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

epá, há um atrasado mental onde eu trabalho que gosta de todas as manhãs ouvir as m*rda que o Camilo Lourenço diz.
Este gajo passou de comentar economia para comentar política agora? É que o gajo tem a p*ta da mania e nem entende a "desonestidade intelectual" dele quando acusa os outros de "desonestidade intelectual". Cum crl, o gajo é mesmo idiota. E anda a influenciar pessoas com argumentos de bosta.

O pior de tudo é que o atrasado mental é o patrão e não há muito que possa dizer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 22 horas:

O que se passa em Moçambique?

Ouve o ultimo episodio do Perguntar Não Ofende.

Compartilhar este post

Link para o post

O Camilo Lourenço foi um daquele fenómenos que apareceu na TV, ganhou maior notoriedade e nunca mais perde tempo de antena, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 11 minutos:

O Camilo Lourenço foi um daquele fenómenos que apareceu na TV, ganhou maior notoriedade e nunca mais perde tempo de antena, infelizmente.

nem por isso. O gajo está praticamente morto, em termos de exposição mediática, estando limitado à coluna no Jornal de Negócios e ao canal de Youtube. O tempo onde andava pelas tv's, rádios e escrevia em 3 ou 4 jornais já lá vai.

Fui agora ao canal do gajo e ele até tem um número interessante de visualizações no comentário dele (entre 25 a 30 mil), mas as outras rubricas são bem mais fracas. A cena é que podes ter uma boa base no youtube, mas isso nunca se compara com o alcance de ir à TV, como ele fazia antes, mandar uns bitaites.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 16 minutos:

nem por isso. O gajo está praticamente morto, em termos de exposição mediática, estando limitado à coluna no Jornal de Negócios e ao canal de Youtube. O tempo onde andava pelas tv's, rádios e escrevia em 3 ou 4 jornais já lá vai.

Fui agora ao canal do gajo e ele até tem um número interessante de visualizações no comentário dele (entre 25 a 30 mil), mas as outras rubricas são bem mais fracas. A cena é que podes ter uma boa base no youtube, mas isso nunca se compara com o alcance de ir à TV, como ele fazia antes, mandar uns bitaites.

No meu caso infelizmente tenho familiares que são fãs dele...pelo conteudo do facebook

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 3 horas:

epá, há um atrasado mental onde eu trabalho que gosta de todas as manhãs ouvir as m*rda que o Camilo Lourenço diz.
Este gajo passou de comentar economia para comentar política agora? É que o gajo tem a p*ta da mania e nem entende a "desonestidade intelectual" dele quando acusa os outros de "desonestidade intelectual". Cum crl, o gajo é mesmo idiota. E anda a influenciar pessoas com argumentos de bosta.

O pior de tudo é que o atrasado mental é o patrão e não há muito que possa dizer.

É um José Gomes Ferreira do Chinês, basicamente. Acha que por perceber de Economia percebe de tudo, e acha que tem a verdade toda nele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 59 minutos:

É um José Gomes Ferreira do Chinês, basicamente. Acha que por perceber de Economia percebe de tudo, e acha que tem a verdade toda nele.

o gajo fala de assuntos que não percebe, incluindo dizendo que não é epidemiologista, mas marra ali no assunto só para criar conteúdo. Ora, se é para vacinar o pessoal mais velho, ele reclama e fala dos profissionais de saúde. Se é para vacinar os profissionais, o gajo marra sobre os velhos nos lares.
Hoje ouvi o gajo a comentar sobre o comunismo. Pqp. O gajo acha que o comunismo é horrível porque houve a fome durante o tempo de Stalin. E falou de "a história de comunistas comerem criancinhas não é de todo mito" porque houve incidentes na Ucrânia de famílias que comiam os mais novos? Mas que crl é que este idiota fala? E porque é que se baseia em incidentes solitários para definir algo por inteiro?
Ah, não me posso esquecer a mania dele de meter estrangeirismos pelo meio (com sotaque da onça), só para por vezes mandar assim palavrões - em inglês claro. Um "what the fuck, como dizem os adolescentes hoje".
O gajo é um idiota de primeira que tava entendido em economia e percebeu que de economia ninguém quer perceber ou ouvir. Mas de política no geral? Epá, toda a gente tem uma opinião sobre política geral - especialmente quem não percebe de política geral!

@Puto Perdiz devia mostrar isso ao meu patrão. O gajo é sportinguista ferrenho. Mas vai na vinda ainda cai naquela de "o Veiga nem é mau moço, o Vieira é que é o problema" e esquece-se do assunto em causa.

@Sandes. exacto. Toca a ligar o facebook e meter o Camilóide a falar "qu' gaje percebe montes diste". Já cá faltavam os Facebook boomers portugueses.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 minutos:

o gajo fala de assuntos que não percebe, incluindo dizendo que não é epidemiologista, mas marra ali no assunto só para criar conteúdo. Ora, se é para vacinar o pessoal mais velho, ele reclama e fala dos profissionais de saúde. Se é para vacinar os profissionais, o gajo marra sobre os velhos nos lares.
Hoje ouvi o gajo a comentar sobre o comunismo. Pqp. O gajo acha que o comunismo é horrível porque houve a fome durante o tempo de Stalin. E falou de "a história de comunistas comerem criancinhas não é de todo mito" porque houve incidentes na Ucrânia de famílias que comiam os mais novos? Mas que crl é que este idiota fala? E porque é que se baseia em incidentes solitários para definir algo por inteiro?
Ah, não me posso esquecer a mania dele de meter estrangeirismos pelo meio (com sotaque da onça), só para por vezes mandar assim palavrões - em inglês claro. Um "what the fuck, como dizem os adolescentes hoje".
O gajo é um idiota de primeira que tava entendido em economia e percebeu que de economia ninguém quer perceber ou ouvir. Mas de política no geral? Epá, toda a gente tem uma opinião sobre política geral - especialmente quem não percebe de política geral!

Essa é uma epidemia que surgiu em paralelo com esta: os sabedores de tudo. Basicamente aplicam aquela do "eu não sou racista, mas (...)" para cobrir todas as situações. Epidemiologia? "Eu não sou epidemiologista, mas (...). Saúde? "Eu não sou médico, mas (...)". E por aí adiante.

Há imensa gente desta, sendo alguns dos exemplos recentes mais notórios a Raquel Varela, a Joana Amaral Dias e, já mais "antigas" no espectro da opinião pública, as Suzanas Garcias desta vida.

Esta epidemia, ao contrário da outra, parece ter vindo para ficar, mais ainda quando gente como o Rui Rio, que já tem idade para ter juízo, legitima essa gente para posições de destaque no poder político, mesmo que "apenas" autárquico.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa dos comunistas comerem criancinhas ficou trend por causa do Louçã comentar sobre a vice presidente PPM.

Agora toda a gente discute Holodomor e se é genocídio ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Tio Hans, há 6 horas:

Em condições normais, eu estaria totalmente de acordo contigo. Estas são as alturas em que o Estado deve usar as reservas que tem para ajudar a mitigar os efeitos de uma crise tão significativa como a que vivemos. No entanto, acho que já todos percebemos que o "milagre financeiro" que se apregoou não foi milagre nenhum. Deveu-se a duas situações: medidas de austeridade encapotadas, como cativações, impostos escondidos, etc. e ao desenvolvimento assinalável do turismo, para o qual o actual governo pouco ou nada contribuiu. Com uma crise brutal como a que vivemos, com a galinha dos ovos de ouro morta e com um lastro de décadas de défices acumulados, crescimentos anémicos, etc. não há assim grandes reservas para se fazer aquilo que tu, e qualquer pessoa com dois dedos de testa defendem.

Em entrevista à RTP, na terça-feira à noite, o ministro de Estado e das Finanças, João Leão, afirmou que "o que está em causa não é tanto o impacto financeiro da medida, cerca de 40 milhões de euros mensais, mas, sobretudo, o princípio, porque a Constituição é muito clara ao dizer que o parlamento não pode, durante a execução orçamental, aprovar medidas com impacto na despesa ou na receita".

Interessante, não?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 9 minutos:

Interessante, não?

Muito. Demonstra a qualidade dos governantes que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Camilo Lourenço tem um código próprio da Prozis. Isso já devia ser suficiente para filtrar as opiniões dele. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 horas:

@Puto Perdiz devia mostrar isso ao meu patrão. O gajo é sportinguista ferrenho. Mas vai na vinda ainda cai naquela de "o Veiga nem é mau moço, o Vieira é que é o problema" e esquece-se do assunto em causa.

@Sandes. exacto. Toca a ligar o facebook e meter o Camilóide a falar "qu' gaje percebe montes diste". Já cá faltavam os Facebook boomers portugueses.

Por acaso gostei desta parte. Tipo..."só por causa de umas cenas que aconteceram"...de fininho.

Agora pensei que estava num forum do extinto PNR mas versão vermelha, com posts do genero "Será que Holocausto aconteceu mesmo?"...

Mas aqui não há bonecos, é só defensores da liberdade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 1 hora:

O Camilo Lourenço tem um código próprio da Prozis. Isso já devia ser suficiente para filtrar as opiniões dele. 

LOL, jura... Isso é todo o um new low.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 1 hora:

Usei google e diz que é uma marca de nutrição desportiva. É boa/má? Horrível? Nunca ouvi falar.
Mas porque caraças é que é sponsor é que não sei.

Citação de Liberblue, há 3 minutos:

Por acaso gostei desta parte. Tipo..."só por causa de umas cenas que aconteceram"...de fininho.

Agora pensei que estava num forum do extinto PNR mas versão vermelha, com posts do genero "Será que Holocausto aconteceu mesmo?"...

Mas aqui não há bonecos, é só defensores da liberdade. 

claramente o assunto passou-te ao lado com a mesma velocidade que o vento passa pela cabeça do Camilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Essa é uma epidemia que surgiu em paralelo com esta: os sabedores de tudo. Basicamente aplicam aquela do "eu não sou racista, mas (...)" para cobrir todas as situações. Epidemiologia? "Eu não sou epidemiologista, mas (...). Saúde? "Eu não sou médico, mas (...)". E por aí adiante.

Há imensa gente desta, sendo alguns dos exemplos recentes mais notórios a Raquel Varela, a Joana Amaral Dias e, já mais "antigas" no espectro da opinião pública, as Suzanas Garcias desta vida.

Esta epidemia, ao contrário da outra, parece ter vindo para ficar, mais ainda quando gente como o Rui Rio, que já tem idade para ter juízo, legitima essa gente para posições de destaque no poder político, mesmo que "apenas" autárquico.

Basicamente, "imensa gente desta" aplica uma frase super comum utilizada por todas as pessoas quando querem apontar algo mas ao mesmo tempo deixar a ressalva de que não têm a autoridade nem o fundamento para estar a falar daquele assunto seriamente.

Este post, mesmo não me identificando com as pessoas que nele são mencionadas, fez-me uma comichão tremenda. Sai lá do alto do teu pedestal porra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 5 minutos:

claramente o assunto passou-te ao lado com a mesma velocidade que o vento passa pela cabeça do Camilo.

Claro, claro. Eu é que não entendi...

Por alguma razão eu é que sou o boneco e Liberal aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 1 minuto:

Basicamente, "imensa gente desta" aplica uma frase super comum utilizada por todas as pessoas quando querem apontar algo mas ao mesmo tempo deixar a ressalva de que não têm a autoridade nem o fundamento para estar a falar daquele assunto seriamente.

Este post, mesmo não me identificando com as pessoas que nele são mencionadas, fez-me uma comichão tremenda. Sai lá do alto do teu pedestal porra.

Dei exemplos concretos, o que queres mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 5 minutos:

Usei google e diz que é uma marca de nutrição desportiva. É boa/má? Horrível? Nunca ouvi falar.

como nao? epa a prozis ja vende tudo, não se percebe bem. É decente em termos de suplementos e assim, em bombas de encher pneus n faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 2 minutos:

Claro, claro. Eu é que não entendi...

Por alguma razão eu é que sou o boneco e Liberal aqui.

Muito gostas tu de procurar moinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 14 minutos:

Começou com nutrição desportiva, hoje em dia é um gigante e vende imensa coisa, desde a mesma nutrição a colunas bluetooh e outros gadgets. Uma estratégia de crescimento deles é dar sponsor a influencers e afins, usando esses tais códigos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 12 minutos:

Muito gostas tu de procurar moinhos.

Não senhor.

Eu nem curto o Camilo, nem perco tempo a ouvi-lo, mas por acaso ouvi essa intervenção dele e aquilo que dizes tá errado, se é que estamos a falar da mesma intervenção.

Ele estava a citar uma gaja qualquer do PPM que tinha dito que o "mito dos comunitas comerem criançinhas" vinha dai, o que ELE falou foi sobre os casos de canibalismo no dito Holodomor e "criticava" o Louçã por tentar branquear isso.

O que se passou na Ucrania são factos comprovados.

Mas sobre a intervenção do Louçã não te vi dizer nada. Talvez seja um gajo que não te irrite tanto ccomo o Camilo. Ou talvez este não seja o local para falar disso.

Editado por Liberblue

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 8 minutos:

Começou com nutrição desportiva, hoje em dia é um gigante e vende imensa coisa, desde a mesma nutrição a colunas bluetooh e outros gadgets. Uma estratégia de crescimento deles é dar sponsor a influencers e afins, usando esses tais códigos.

E dar condições de trabalho de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...