Tio Hans Publicado 20 Março 2021 Eu ainda sou do tempo em que o Rui Rio era elogiado por se recusar a misturar política com futebol. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Março 2021 Citação de Seferogol, há 10 horas: A Academia de Formação do FCP tem que andar para a frente Ai é, a nova academia de formação do FCP vai ser em Gaia? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Março 2021 Citação de UnReal, há 6 minutos: Ai é, a nova academia de formação do FCP vai ser em Gaia? Se não é, devia. Pode ser que consigam mais um negóciozinho de 500€/mês Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Março 2021 Citação de Puto Perdiz, Em 19/03/2021 at 13:37: entretanto, no Algarve: Afinal já não é candidato, voltou atrás por motivos familiares. Citação de UnReal, Em 21/03/2021 at 02:42: Ai é, a nova academia de formação do FCP vai ser em Gaia? Sempre vai ser em Matosinhos, certo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Março 2021 Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos: Sempre vai ser em Matosinhos, certo? Pelo que me disseram este fim de semana, vai ser mesmo no Porto(não conheço o lugar). Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Março 2021 Israel vai para as quartas eleições em dois anos. Tudo indica que não serão as últimas... Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 23 Março 2021 Ainda estou a ver o Netanyahu a ganhar e a acabar o mandato da prisão. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Março 2021 Citação de Simeone, há 21 horas: Oh, well... 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Março 2021 Isso são fake news O covid não existe suas ovelhas Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Março 2021 Não passa nada https://sicnoticias.pt/opiniao/analise/2021-03-23-Barragens-da-EDP.-Isto-tresanda-a-corrupcao.-Se-nada-acontecer-estamos-numa-Venezuela-na-Europa-731c36aa Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Março 2021 E o candidato do PSD à câmara do Porto? Vladimiro Feliz, ex vice do Rui Rio. Não faço ideia de quem seja. Nem eu nem ninguém aliás. Vai ter de certeza uma votação miserável. Só a casmurrice do Rio o impede de se coligar com o Moreira, porque na prática o espaço político é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Março 2021 Citação de antifa, há 48 minutos: E o candidato do PSD à câmara do Porto? Vladimiro Feliz, ex vice do Rui Rio. Não faço ideia de quem seja. Nem eu nem ninguém aliás. Vai ter de certeza uma votação miserável. Só a casmurrice do Rio o impede de se coligar com o Moreira, porque na prática o espaço político é o mesmo. Ontem estava a ouvir uma comentadora a elogiar as escolhas do Rio para Lisboa, Porto e Coimbra, dizendo que o PSD vai a caminho de bons resultados... ou muito me engano ou vai é a caminho de levar no rabo nas três. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Março 2021 Citação de Tio Hans, Em 20/03/2021 at 23:08: Eu ainda sou do tempo em que o Rui Rio era elogiado por se recusar a misturar política com futebol. e ele, na mesma conferência de imprensa que apresentou um dos maiores nomes da história do FC Porto à CM de Gaia, criticar o Rui Moreira pelas ligações que este tem o ao FC Porto? Surreal. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: e ele, na mesma conferência de imprensa que apresentou um dos maiores nomes da história do FC Porto à CM de Gaia, criticar o Rui Moreira pelas ligações que este tem o ao FC Porto? Surreal. Sim, embora eu concorde com ele nesse aspecto. Faz-me imensa confusão haver políticos, em exercício de cargos públicos, em órgãos sociais de clube, mesmo sendo o caso de um órgão que não serve para quase nada, como é o conselho superior do Porto. Agora, não pode dar uma no cravo e outra na ferradura. Eu acho que já ninguém tem dúvidas que o que movia era mesmo não gostar do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Março 2021 Citação de antifa, há 5 horas: E o candidato do PSD à câmara do Porto? Vladimiro Feliz, ex vice do Rui Rio. Não faço ideia de quem seja. Nem eu nem ninguém aliás. Vai ter de certeza uma votação miserável. Só a casmurrice do Rio o impede de se coligar com o Moreira, porque na prática o espaço político é o mesmo. Menos de 65% é derrota para o Rui Moreira. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Março 2021 O Rui Rio está a tentar lançar um Rui Rio para a CMP. O contexto é que é totalmente diferente do que existia no início do século. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Março 2021 (editado) No Porto devia era haver uma disputa de 2 blocos, a direita com o Moreira e a esquerda toda com o grande "Chalana", famoso assistente social da junta de freguesia de Campanhã e desde há muito o meu candidato ideal à CM Porto. Nunca vai acontecer e vai ser mais um passeio no parque para o Moreira. https://www.publico.pt/2013/12/09/sociedade/noticia/troco-esta-medalha-por-outro-modelo-1615543 https://www.publico.pt/autor/jose-antonio-pinto Editado 24 Março 2021 por antifa 5 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 24 Março 2021 Citação de antifa, há 6 horas: No Porto devia era haver uma disputa de 2 blocos, a direita com o Moreira e a esquerda toda com o grande "Chalana", famoso assistente social da junta de freguesia de Campanhã e desde há muito o meu candidato ideal à CM Porto. Nunca vai acontecer e vai ser mais um passeio no parque para o Moreira. https://www.publico.pt/2013/12/09/sociedade/noticia/troco-esta-medalha-por-outro-modelo-1615543 https://www.publico.pt/autor/jose-antonio-pinto Gostei de algumas partes. "Se na America Latina, temos exemplos de que é possivel mudar a vida das pessoas..." Aqui ri-me porque nota-se que isto já foi á alguns anos e quem ri por ultimo ri melhor. "o meu sonho é contruir uma sociedade sem classes. E vocês dizem-me... Óh! Chalana isso é uma tanga" Aqui ri-me porque ele acaba por destruir o seu proprio sonho com a mais pura das verdades. Depois já desconfiado fui pesquisar quem era a peça e surpresa...mais um comuna! Surpresa porque não estava á espera de ver comunas a apelar á parte emocional e sentimental dos outros. É outro tipo de demagogia. Resumindo e concluindo, se fosse o verdadeiro Chalana acho que a CDU tinha mais a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Março 2021 Citação de Liberblue, há 1 hora: Gostei de algumas partes. "Se na America Latina, temos exemplos de que é possivel mudar a vida das pessoas..." Aqui ri-me porque nota-se que isto já foi á alguns anos e quem ri por ultimo ri melhor. "o meu sonho é contruir uma sociedade sem classes. E vocês dizem-me... Óh! Chalana isso é uma tanga" Aqui ri-me porque ele acaba por destruir o seu proprio sonho com a mais pura das verdades. Depois já desconfiado fui pesquisar quem era a peça e surpresa...mais um comuna! Surpresa porque não estava á espera de ver comunas a apelar á parte emocional e sentimental dos outros. É outro tipo de demagogia. Resumindo e concluindo, se fosse o verdadeiro Chalana acho que a CDU tinha mais a ganhar. Engraçado que tu ris, mas o resto do pessoal chora ao ver o que fazes com esses a's 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 13 horas: Ontem estava a ouvir uma comentadora a elogiar as escolhas do Rio para Lisboa, Porto e Coimbra, dizendo que o PSD vai a caminho de bons resultados... ou muito me engano ou vai é a caminho de levar no rabo nas três. A escolha em Coimbra é a melhor possível, ainda que o gajo seja execrável e que provavelmente perca na mesma. Mas qualquer outra solução era pior para o PSD. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 25 Março 2021 Citação de Grillo, há 7 horas: Engraçado que tu ris, mas o resto do pessoal chora ao ver o que fazes com esses a's Ai fodax que picuinhissse "Ai falta o h ali, falta não sei o que ali, essa pich*ta tá torta". Cum crl. Que chatos. Compartilhar este post Link para o post