Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Liberblue, há 2 minutos:

"Ah, fez-me lembrar um neo-fascistoide que ouvi da outra vez".

Não vou voltar a repetir-me.

era um favor que fazias a toda a gente 🙂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de F_Tex, há 2 minutos:

era um favor que fazias a toda a gente 🙂

Lá está.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Liberblue, há 10 horas:

Acho que dá para perceber o que ela quer dizer.

 

Quando alguem de esquerda te chama fascista, isso normalmente quer dizer que estás a fazer as coisas bem.

A esquerda serve para isso, como um contraponto politico. Assim sabemos que ser de direita é estar do lado certo nas idiossincrasias da batalha politica mundial. 

Alem de que tambem é importante em questões do foro existencial. Deve ser deprimente ser de esquerda, barba sempre por fazer, fumar ganzas, sempre a dizer mal do capitalismo mas no intimo sabe que é um hipocrita porque esse mesmo sistema proporciona-lhe uma vida que não conseguirá ter se emigrar para a venezuela.  

Alem de que ser de direita poderá proporcionar-lhe sacar mulher lindas e inteligentes como esta e assim sendo de esquerda terá de contentar-se com Marianas Mortaguas da vida que provavelmente não rapam os sovacos e que conhecerão na festa do avante. 

 

maria-vieira1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que julgar qual a melhor ideologia politica por causa das gajas que se saca é asqueroso. Tanto o post original como as respostas que se seguem a julgar as mulheres de direita.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Acho que julgar qual a melhor ideologia politica por causa das gajas que se saca é asqueroso. Tanto o post original como as respostas que se seguem a julgar as mulheres de direita.

Qualquer gaja com um QI de 3 digitos não lhe passa cartão mais de 5 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 17 minutos:

maria-vieira1.jpg

A Maria Vieira é de extrema direita.

As pessoas de extrema direita sofrem de patologias parecidas aos esquerdalhos. Como explicar...alguem de extrema direita é alguem que a certa altura da sua vida começou a sentir-se atraido pelos ideiais marxistas, mas como sabe tal linha ideologica é naturalmente errada e como já não consegue identificar-se com os valores democraticos porque já foi corrompido, adopta a linha ideologica que é mais parecida com a esquerda que é o fascismo, como é obvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Liberblue, há 7 minutos:

A Maria Vieira é de extrema direita.

As pessoas de extrema direita sofrem de patologias parecidas aos esquerdalhos. Como explicar...alguem de extrema direita é alguem que a certa altura da sua vida começou a sentir-se atraido pelos ideiais marxistas, mas como sabe tal linha ideologica é naturalmente errada e como já não consegue identificar-se com os valores democraticos porque já foi corrompido, adopta a linha ideologica que é mais parecida com a esquerda que é o fascismo, como é obvio.

Dica para seres um bom troll: Não faças que acabaste de fazer. Acabaste de demonstrar que és efectivamente um troll. Agora já não dá piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

Deve ser deprimente ser de direita, sempre de fato e gravata, a contar os trocos que sobram do ordenado de mil euros para no fim do mês comprar uma gramita quando for ao trombinhas, sempre a gabar-se do guito que supostamente tem mas no intimo sabe que está apertado com os 4 cartões de crédito e 3 empréstimos que contraiu para manter as aparências, sempre a dizer mal do estado social mas no intimo sabe que é um hipócrita porque esse mesmo sistema proporciona-lhe a educação, saúde, um tecto e apoio social quando falir a 4ª start-up que não conseguirá ter se emigrar para os eua.

Alem de que ser de esquerda poderá proporcionar-lhe sacar mulher activa e independente e assim sendo de direita terá de contentar-se com a namorada aprovada pelos pais que arranjou no 1º ano de faculdade numa noite de bebedeira na queima das fitas.

Se é para generalizar, também sei.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pan, Em 16/03/2021 at 08:38:

Lindo. Fiz 22/25, apesar de ter tido dúvidas em várias, estava convicto que tinha acertado as que errei. O que só por si é prova suficiente do lixo que é o Observador por permitir colunas destas.

Citação de Liberblue, há 11 horas:

Acho que dá para perceber o que ela quer dizer.

 

Quando alguem de esquerda te chama fascista, isso normalmente quer dizer que estás a fazer as coisas bem.

A esquerda serve para isso, como um contraponto politico. Assim sabemos que ser de direita é estar do lado certo nas idiossincrasias da batalha politica mundial. 

Alem de que tambem é importante em questões do foro existencial. Deve ser deprimente ser de esquerda, barba sempre por fazer, fumar ganzas, sempre a dizer mal do capitalismo mas no intimo sabe que é um hipocrita porque esse mesmo sistema proporciona-lhe uma vida que não conseguirá ter se emigrar para a venezuela.  

Alem de que ser de direita poderá proporcionar-lhe sacar mulher lindas e inteligentes como esta e assim sendo de esquerda terá de contentar-se com Marianas Mortaguas da vida que provavelmente não rapam os sovacos e que conhecerão na festa do avante. 

 

Não tarda podemos fazer um challenge semelhante. JCD ou Liberblue?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de tutu, há 28 minutos:

Dica para seres um bom troll: Não faças que acabaste de fazer. Acabaste de demonstrar que és efectivamente um troll. Agora já não dá piada.

Nada a ver.

É historico que a extrema-esquerda e a extrema-direita partilharam do seu conhecimento de forma a implementar os seus sistemas ditatoriais e repressivos, que são como todos sabemos bem semelhantes. 

Citação de antifa, há 32 minutos:

Se é para generalizar, também sei.

hum...não. Não sabes.

Compartilhar este post


Link para o post

13/25 no JCD ou Colunista do Observador. Jesus, no que é que o Quintela e o Dores se tornaram...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Spikey, há 1 hora:

13/25 no JCD ou Colunista do Observador. Jesus, no que é que o Quintela e o Dores se tornaram...

No que é que se tornaram?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 15 horas:

Desde que a CM mudou de mãos tem sido um fartote de anúncio de obras na casa das centenas dos milhões.

Não vou votar no PS para a cambra, isso é certo. Tive mais de 6 meses para me aprovarem a licença de habitação, vão levar no cu.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 24 minutos:

Não vou votar no PS para a cambra, isso é certo. Tive mais de 6 meses para me aprovarem a licença de habitação, vão levar no cu.

Estas com sorte.

Sou do tempo em que a CM Almada pedia dinheiro para o partido em troca de facultar a licença de habitação

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 34 minutos:

Não vou votar no PS para a cambra, isso é certo. Tive mais de 6 meses para me aprovarem a licença de habitação, vão levar no cu.

Eu não devo votar no PS pra a Caimbra porque cada obra de transito que fizeram aqui na zona foi mudar coisas para pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 18 minutos:

Estas com sorte.

Sou do tempo em que a CM Almada pedia dinheiro para o partido em troca de facultar a licença de habitação

CDU?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 18 horas:

💥

a partir do meio, o pablo iglesias é um copião

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...