Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Liberblue, há 3 horas:

Ai fodax que picuinhissse "Ai falta o h ali,  falta não sei o que ali, essa pich*ta tá torta". Cum crl. Que chatos.

*"f*da-se"; *"está"; *""picuinhice";

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 13 horas:

Gostei de algumas partes.

"Se na America Latina, temos exemplos de que é possivel mudar a vida das pessoas..."

Aqui ri-me porque nota-se que isto já foi á alguns anos e quem ri por ultimo ri melhor.

"o meu sonho é contruir uma sociedade sem classes. E vocês dizem-me... Óh! Chalana isso é uma tanga"

Aqui ri-me porque ele acaba por destruir o seu proprio sonho com a mais pura das verdades.

Depois já desconfiado fui pesquisar quem era a peça e surpresa...mais um comuna! Surpresa porque não estava á espera de ver comunas a apelar á parte emocional e sentimental dos outros. É outro tipo de demagogia.

Resumindo e concluindo, se fosse o verdadeiro Chalana acho que a CDU tinha mais a ganhar. 

Tu nem sequer te esforças para não parecer um ignorante. A não ser que a onda liberal na qual te inseres seja o "liberal tasqueiro".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 36 minutos:

Devias agradecer, não amuar.

Amuo porque vocês todos é que deviam agradecer-me por ter decidido juntar-me á vossa comunidade e assim podia ser que deixassem um pouco de lado essa acefalia ideologica vermelha de que padecem. Parece aquela carneirada para onde vai um vão todos.

Uma preocupação do crl com a lingua portuguesa, mas seriam os primeiros a vender o pais para a causa internacionalista. Patrioticos de meia-tijela.

Citação de Pavel, há 21 minutos:

Tu nem sequer te esforças para não parecer um ignorante. A não ser que a onda liberal na qual te inseres seja o "liberal tasqueiro".

Gosto de estar perto dos que me compreendem.

Editado por Liberblue

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em malta que entrou de atravessado

estão estes 2 coitados a tentar relançar a economia mundial 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 32 minutos:

Amuo porque vocês todos é que deviam agradecer-me por ter decidido juntar-me á vossa comunidade e assim podia ser que deixassem um pouco de lado essa acefalia ideologica vermelha de que padecem. Parece aquela carneirada para onde vai um vão todos.

Uma preocupação do crl com a lingua portuguesa, mas seriam os primeiros a vender o pais para a causa internacionalista. Patrioticos de meia-tijela.

Eu acho bonito o teu combate, só que ser ignorante e não querer aprender não te vai ajudar na luta. As pessoas têm dificuldade em ouvir/ler, é como aqueles maluquinhos negacionistas. Têm dificuldades básicas que repelem pessoas de sequer tentar perceber o que querem passar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Os liberais e as viuvas passitas a ignorarem o escandalo da groundforce e da edp para poderem continuar a dizer com veemencia que as privatizações e a gestão privada são a melhor solução para Portugal.

giphy.gif

Ah, e comecem já a meter de parte um mealheiro para os CTT porque a privatização também correu muito bem... para os acionistas. Agora é a vez dos contribuintes.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é lindo ahahah.

Compartilhar este post

Link para o post

Amuo porque vocês todos é que deviam agradecer-me por ter decidido juntar-me à vossa comunidade e assim podia ser que deixassem um pouco de lado essa acefalia ideológica vermelha de que padecem. Parece aquela carneirada para onde vai um vão todos.

Uma preocupação do crl com a língua portuguesa, mas seriam os primeiros a vender o país para a causa internacionalista. Patrióticos de meia-tigela.

Gosto de estar perto dos que me compreendem.

O ensino privado anda mesmo de rastos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 24/03/2021 at 10:31:

E o candidato do PSD à câmara do Porto? Vladimiro Feliz, ex vice do Rui Rio.

Não faço ideia de quem seja. Nem eu nem ninguém aliás. Vai ter de certeza uma votação miserável. Só a casmurrice do Rio o impede de se coligar com o Moreira, porque na prática o espaço político é o mesmo.

+/- o Rui Moreira além do pessoal mais de direita/liberal tem muitos votos do "Portuense Independente", gente que não está numa onda de partidos.
E nisto até falo por mim, nunca votei em partidos de direita, mas para a CMP votei duas vezes no Rui Moreira e irei votar 3...
Tivemos anos de uma gestão corrupta do PS com Gomes e Cardoso e depois ficamos parados no tempo com o PSD.
Não sendo de todo perfeito, o Moreira foi uma melhoria considerável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Os liberais e as viuvas passitas a ignorarem o escandalo da groundforce e da edp para poderem continuar a dizer com veemencia que as privatizações e a gestão privada são a melhor solução para Portugal.

giphy.gif

Ah, e comecem já a meter de parte um mealheiro para os CTT porque a privatização também correu muito bem... para os acionistas. Agora é a vez dos contribuintes.

Divirto-me á brava com este topico.

O que é que escãndalo da EDP têm a ver com má gestão privada? Mas a EDP têm culpa de que o estado português tenha sido burlado (farto-me de rir) quando tinha o poder de decidir vender as explorações de barragens e vendeu 27 ao preço da uva mijona.

Dito isto, é de realçar que os planos de privatizações em Portugal é uma mamata,, porque quando dá m*rda o Estado nacionaliza e depois volta privatizar ao preço da chuva.

Se é para privatizar é para deixar de ter controlo, se der m*rda é deixar a empresa morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Liberblue é um gajo do Bloco ou do PCP a fingir que é liberal, para o pessoal daqui que é de esquerda poder todo cascar nele e desmontar o ponto de vista da direita 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

Eu acho que o Liberblue é um gajo do Bloco ou do PCP a fingir que é liberal, para o pessoal daqui que é de esquerda poder todo cascar nele e desmontar o ponto de vista da direita 

Ignorante, tasqueiro e atrasado mental tudo bem, agora comuna!?...já me tás a ofender!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 1 hora:

Ignorante, tasqueiro e atrasado mental tudo bem, agora comuna!?...já me tás a ofender!

Os comunas têm bicho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 12 horas:

Os comunas têm bicho?

Com certeza que não. Estava simplesmente a fazer referência em jeito de brincadeira aos nomes com que carinhosamente sou apelidado por aqui. E aqui sim, tenho a agradecer, porque motiva-me a continuar e sei que estou do lado certo. Por isso, obrigado a todos. 

Isso é importante, nas redes sociais, porque as pessoas desinibem-se de qualquer preconceito e decoro a nível de linguagem que teriam numa conversa pessoal. Dizem exatamente aquilo que pensam. 

E contra mim falo porque também já me excedi e usei da mesma falta de educação para com outro user e é algo de que mais tarde me vim a envergonhar porque acho que não é assim que nos devemos comportar para com os outros. 

Normalmente, quando se parte para a ofensa pessoal significa que a capacidade de argumentação esgotou-se ou alguém e/ou o assunto nos irrita tanto que perdemos a razão. 

Embora, tenho que dizer, que tenho a minha quota parte de responsabilidade nas ofensas pessoais que recebo, porque devido ao meu sentido humor mais caustico (que para a maioria não tem piada nenhuma) acaba por diluir um pouco o real significado da mensagem.  

Recordo com saudade quando entrava nos fóruns do PNR e apanhava “tópicos-pérola” tais como <Hitler, proezas de um génio militar> ou <é o fascismo realmente uma ideologia racista?>, lembro-me destes, divertia-me bastante, chamavam-me de tudo e depois expulsavam-me. Bons tempos. 

Mas não é o que pretendo aqui, porque embora este tópico pareça uma extensão do Pravda, não tenho intenções de ridicularizar ninguém por ainda ser comunista nos dias de hoje.  

Até porque (e aqui já vou falar da minha vida privada, algo que não faço nas redes sociais, e por aqui já podem ver a consideração que tenho por vocês) parte da minha família é comunista, o meu avô é militante (agora já não ativo) do PCP e o meu pai foi um militante ativo do MRPP e eu próprio fui militante ativo da JCP e do PCP e a maioria dos meus amigos de juventude são de esquerda, alguns já não, por isso conheço de ginjeira a ideologia comunista. Mas graças a Deus tenho um tio que é anarcocapitalista e ainda me salvei a tempo. 

Por isso não levem a mal os meus posts e eu vou tentar moderar-me, mas não prometo nada.  

Editado por Liberblue

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

O meu cão geria melhor a TAP. E eu não tenho cão.

De qualquer forma, o primeiro voo parece que vai compostinho.

Citação de Lebohang, há 15 horas:

Só para acrescentar à parvoíce

http://expresso.pt/sociedade/2021-03-26-TAP-deixa-de-fazer-voos-para-Porto-Santo-e-Cabo-Verde-durante-o-verao-e-e-substituida-pela-Iberia-5232e8d9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 53 minutos:

Ou seja, andavam a operar charters, cuja ocupação é assegurada pelos operadores turísticos. Num ano em que vão ter aviões a sobrar resolvem deixar de operar os charters. Pode estar a escapar-me qq coisa, não digo que não, mas parece-me uma burrice do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 11 minutos:

Ou seja, andavam a operar charters, cuja ocupação é assegurada pelos operadores turísticos. Num ano em que vão ter aviões a sobrar resolvem deixar de operar os charters. Pode estar a escapar-me qq coisa, não digo que não, mas parece-me uma burrice do crl.

¯\_(ツ)_/¯

Alguma justificação terão, mas qual é, escapa-nos a todos

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 16 horas:

😱

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 14 minutos:

¯\_(ツ)_/¯

Alguma justificação terão, mas qual é, escapa-nos a todos

Ficamos a perceber o quão essencial é a TAP. Já se pode prender o PNS por desperdiçar vários milhares de milhões de euros?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Já se pode prender o PNS por desperdiçar vários milhares de milhões de euros?

Comentário sobre o negócio da groundforce e se devemos prender alguém? Ou a culpa também vai ser do PNS?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...