Lebohang Publicado 10 Junho 2021 Podem chamar o Evgueni Mouravitch para traduzir o comunicado? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Junho 2021 Assim, a senhora “ativista” pode voltar tranquilamente para casa. Que é como quem diz: terá a companhia de uma espécie de SEF quando aterrar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Junho 2021 Fosse ela já não bebia mais água da torneira Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Junho 2021 https://www.jn.pt/mundo/homem-que-agrediu-macron-vai-cumprir-4-meses-de-prisao-13824485.html O jovem que mandou a chapada ao Macron vai ver o sol aos quadradinhos 4 meses. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Junho 2021 Portugal tinha dado asilo político a um dos 3 activistas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 12 horas: Qual é a opinião CMPT sobre o Navalny? O homem é adversário do Putin, o que lhe devia dar uns 1000pts de consideração, mas pelo que já li sobre ele parece um c*brão igual ou pior que o actual lider russo Pelo que tenho me informado o homem não é flor que se cheire. Ele ou o Putin acaba por ser o mesmo. Só que a questão não é essa como também não era se o jornalista bielorrusso era isto ou aquilo. E isto é grave. Muito, muito grave. Muito grave por ser com a Russia como seria com o ser com os USA ou com Espanha. Só em Portugal é que é possível a carreira politica do Medina não acabar hoje. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Junho 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Só em Portugal é que é possível a carreira politica do Medina não acabar hoje. Só não acaba como tenho poucas dúvidas que será reeleito. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Junho 2021 Citação de Seferogol, há 20 minutos: Portugal tinha dado asilo político a um dos 3 activistas. 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Junho 2021 (editado) Citação de Gorki, há 1 hora: Só para relembrar isto , já agora: governo cede dados dos BI portugueses aos EUA (2011) BE e PCP "é um escândalo!!!" ___________ BE e PCP agora "Pois, realmente não o deviam ter feito, mas também não é nada de muito grave" Editado 10 Junho 2021 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Junho 2021 Citação de Almeno, há 3 minutos: BE e PCP agora "Pois, realmente não o deviam ter feito, mas também não é nada de grave" 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Junho 2021 Citação de Almeno, há 1 minuto: hmm vou alterar então Também não sei se chega: 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Junho 2021 Epá, deixa-me!!! Apenas me segui pela SIC tbh. Foi o meu erro. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Junho 2021 Citação de Almeno, há 1 minuto: Epá, deixa-me!!! Desculpa 🥺 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Junho 2021 (editado) Os ativistas foram manifestar-se para a porta da embaixada russa e acham mesmo que a Inteligência Russa não teria forma de saber numa questão de minutos quem eles eram, onde moravam e respetivos dados pessoais? Decerto que não teria sido desejável terem obtido apoio nessa tarefa de autoridades da Câmara, mas bolas, é preciso ser-se ingénuo para acreditar que conseguiriam manter o anonimato sem esta borla da CML... Editado 10 Junho 2021 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 8 minutos: Os ativistas foram manifestar-se para a porta da embaixada russa e acham mesmo que a Inteligência Russa não teria forma de saber numa questão de minutos quem eles eram, onde moravam e respetivos dados pessoais? Decerto que não teria sido desejável terem obtido apoio nessa tarefa de autoridades da Câmara, mas bolas, é preciso ser-se ingénuo para acreditar que conseguiriam manter o anonimato sem esta borla da CML... Tens razão mas essa questão acaba por ser secundária e classificar como "não teria sido desejável" parece-me uma desculpabilização inadequada. Não deve ser a CML a fazer o trabalho dos Serviços russos. As instituições portuguesas não existem para facilitar a vida aos serviços secretos de países que não são nossos aliados. E mesmo que fossem aliados é um tema sensível para krl. O facto de ser com a Russia acaba por agravar um pouco mais a coisa mas imagine-se que existe uma manifestação catalã em frente à embaixada espanhola e que a CML comunica aos espanhóis quem lá está... É grave na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Junho 2021 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Tens razão mas essa questão acaba por ser secundária e classificar como "não teria sido desejável" parece-me uma desculpabilização inadequada. Não deve ser a CML a fazer o trabalho dos Serviços russos. As instituições portuguesas não existem para facilitar a vida aos serviços secretos de países que não são nossos aliados. E mesmo que fossem aliados é um tema sensível para krl. O facto de ser com a Russia acaba por agravar um pouco mais a coisa mas imagine-se que existe uma manifestação catalã em frente à embaixada espanhola e que a CML comunica aos espanhóis quem lá está... É grave na mesma. Oh, sim, nem estou a tentar isentar ou desculpar o que aconteceu. Foi das coisas mais preocupantes que já ouvi e deixa-me até bastante inquieto quanto a questões de privacidade no geral. Apenas achei também... surreal, à falta de melhor termo (ingénuo?), que alguém pudesse acreditar que os russos não descobririam quem os ativistas eram e não conseguiriam descobrir os dados pessoais destes. Embora, como disse no outro post, a ajuda alheia nunca deveria ter acontecido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 57 minutos: Os ativistas foram manifestar-se para a porta da embaixada russa e acham mesmo que a Inteligência Russa não teria forma de saber numa questão de minutos quem eles eram, onde moravam e respetivos dados pessoais? Decerto que não teria sido desejável terem obtido apoio nessa tarefa de autoridades da Câmara, mas bolas, é preciso ser-se ingénuo para acreditar que conseguiriam manter o anonimato sem esta borla da CML... Eles se quiserem sabem, tal como os Bielorussos souberam logo que o outro ia num avião que ia passar pelo seu espaço aéreo. No entanto, um gajo não está à espera que o país que lhe deu asilo político forneça os seus dados ao país de onde fugiu. A Turquia, pelo menos, recebeu vacinas em troca de dar os dados dos asilados uighurs no país, nós demos de livre vontade. Estou a imaginar as caras de parvos dos russos quando receberam o mail com os dados dos organizadores da manifestação e a perguntarem uns aos outros se o Cunhal ainda estava vivo. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 10 Junho 2021 Citação de SAS_Robben, há 47 minutos: facto de ser com a Russia acaba por agravar um pouco mais a coisa mas imagine-se que existe uma manifestação catalã em frente à embaixada espanhola e que a CML comunica aos espanhóis quem lá está... É grave na mesma. É com a Russia, é com Israel, China, Venezuela, há fartura, fica à escolha do freguês. Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: Estou a imaginar as caras de parvos dos russos quando receberam o mail com os dados dos organizadores da manifestação e a perguntarem uns aos outros se o Cunhal ainda estava vivo. Mas quem te disse que ficaram com cara de parvos? O mais certo é ser uma troca de favores, seja para negócios ou favorecimentos. Temos que ser muito ingénuos para acreditar que foi de graça, fruto de boa vontade. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Junho 2021 Citação de Almeno, há 1 hora: BE e PCP "é um escândalo!!!" ___________ BE e PCP agora "Pois, realmente não o deviam ter feito, mas também não é nada de muito grave" Oh Almeno, é q a Rússia nem é comunista Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Junho 2021 Citação de Ticampos, há 43 minutos: Mas quem te disse que ficaram com cara de parvos? O mais certo é ser uma troca de favores, seja para negócios ou favorecimentos. Temos que ser muito ingénuos para acreditar que foi de graça, fruto de boa vontade. Lisboa passou à frente na fila de espera da Sputnik V Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Junho 2021 Citação de Ticampos, há 1 hora: É com a Russia, é com Israel, China, Venezuela, há fartura, fica à escolha do freguês. Vi esta notícia agora. f*da-se. 😂 Demasiado mau para ser verdade, não pode crl. Somos uma democracia ocidental que preza a liberdade de expressão, ou um estado vassalo de meia dúzia de ditaduras random? Compartilhar este post Link para o post