Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2021 Citação de Ticampos, há 25 minutos: A minha grande dúvida não é saber como é que ele continua a ser o líder do CDS, é sim perceber como é que o Chicao foi lá parar. o João Almeida é um Chicão com mais anos de política. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2021 Marcelo pede que todos se foquem na seleção e recusa comentar palavras de Costa https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/marcelo-pede-que-todos-se-foquem-na-selecao-e-recusa-comentar-palavras-de-costa-13838050.html Nem é clickbait, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Junho 2021 Citação de Ticampos, há 48 minutos: A minha grande dúvida não é saber como é que ele continua a ser o líder do CDS, é sim perceber como é que o Chicao foi lá parar. Sinceramente acho que foi mesmo pela juventude. Bem somos um "partido" de seniores, vamos ver se conseguimos atrair gente jovem com um líder também ele jovem. Só que o Chicão não convence ninguém, o homem nem carisma têm, eu olho para ele e acho que ninguém o leva a sério. Citação de fns, há 32 minutos: 90% dos membros da IL devem estar no r/portugal. Impossível lá ir. Mesmo. Já perdi a paciência de ir lá. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 15 Junho 2021 (editado) Citação de fns, há 3 horas: 90% dos membros da IL devem estar no r/portugal. Impossível lá ir. Cerca de 40% do r/Portugal e IL. Sabendo que o R/Portugal tem cerca de 200.000 membros. O R/Portugal chega para a IL eleger deputados. Editado 15 Junho 2021 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2021 Citação de fns, há 4 horas: Marcelo pede que todos se foquem na seleção e recusa comentar palavras de Costa https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/marcelo-pede-que-todos-se-foquem-na-selecao-e-recusa-comentar-palavras-de-costa-13838050.html Nem é clickbait, f*da-se. fado, futebol, fátima Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Junho 2021 Citação de Ticampos, há 2 horas: Cerca de 40% do r/Portugal e IL. Sabendo que o R/Portugal tem cerca de 200.000 membros. O R/Portugal chega para a IL eleger deputados. 200.000 membros maiores de idade? Duvido muito. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Junho 2021 Citação de Jpa, há 21 minutos: 200.000 membros maiores de idade? Duvido muito. 😄 E quantos clones? Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 16 Junho 2021 Citação de Alonso., há 15 horas: Sinceramente acho que foi mesmo pela juventude. Bem somos um "partido" de seniores, vamos ver se conseguimos atrair gente jovem com um líder também ele jovem. Só que o Chicão não convence ninguém, o homem nem carisma têm, eu olho para ele e acho que ninguém o leva a sério. A JP foi toda levada pelo Chicão. Mobilizou melhor e o pessoal do Almeidinha foi surpreendido. Quando deram por ela, já tinham perdido. O verdadeiro abanão que o CDS precisava era o Adolfo. Eu acredito que ele traria duas grandes diferenças: Romper com os Nuno Melos e os Chicões que tornam o partido uma caricatura de si próprio; declarar claramente incompatibilidade com o Chega. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Junho 2021 Citação de Ion Timofte, há 55 minutos: A JP foi toda levada pelo Chicão. Mobilizou melhor e o pessoal do Almeidinha foi surpreendido. Quando deram por ela, já tinham perdido. O verdadeiro abanão que o CDS precisava era o Adolfo. Eu acredito que ele traria duas grandes diferenças: Romper com os Nuno Melos e os Chicões que tornam o partido uma caricatura de si próprio; declarar claramente incompatibilidade com o Chega. O Adolfo é gay. E infelizmente isso, no CDS, tem muito peso. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 16 Junho 2021 O CDS é do Nuno Melo para quando ele quiser. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Junho 2021 Citação de Tio Hans, há 44 minutos: O Adolfo é gay. E infelizmente isso, no CDS, tem muito peso. não é só isso. O Adolfo foi quem "desenhou" o programa político da Assunção Cristas e é tido como um dos responsáveis pela queda do CDS nas últimas eleições. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Junho 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: O Adolfo é gay. E infelizmente isso, no CDS, tem muito peso. Isso no PP era um regresso ao passado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Junho 2021 Citação de RAG, há 40 minutos: O CDS é do Nuno Melo para quando ele quiser. para depois fazer uma CDU perpétua com o Chega. Citação de Alonso., há 20 horas: E já agora no PSD... mas o Rio não tem vergonha na cara para sair. para quem de direita tem uma solução rápida: não votar nos candidatos do PSD nas autárquicas. Tal como quem é de esquerda, em Lisboa tem de votar no Moedas, para que o Medina não seja o sucessor do Costa no PS e abrir caminho ao PêNuno, thus mantendo o PS na esquerda. A política tem desses paradoxos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: para depois fazer uma CDU perpétua com o Chega. para quem de direita tem uma solução rápida: não votar nos candidatos do PSD nas autárquicas. Tal como quem é de esquerda, em Lisboa tem de votar no Moedas, para que o Medina não seja o sucessor do Costa no PS e abrir caminho ao PêNuno, thus mantendo o PS na esquerda. A política tem desses paradoxos. O Pedro Nuno seria o nosso Maduro. nem quero imaginar f*da-se. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 16 Junho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 44 minutos: não é só isso. O Adolfo foi quem "desenhou" o programa político da Assunção Cristas e é tido como um dos responsáveis pela queda do CDS nas últimas eleições. A Cristãs não era má de todo para líder do CDS, encarnava bem aquela figura matricial de mãe católica que cozinha para o marido e reza o terço todas as noites. O problema foi ter sido líder do CDS numa das piores alturas possíveis, com o surgimento de Chegas, ILs e Alianças e com um fantasma chamado Paulo Portas. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Junho 2021 Malta aquele da direita é quem estou a pensar? 😅 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Junho 2021 Citação de Alonso., há 2 minutos: Malta aquele da direita é quem estou a pensar? 😅 Não me parece. Mas o da esquerda parece ser dos Karetus. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Junho 2021 O que raio é que isso tem a ver com política ambiente ou económica? 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Junho 2021 (editado) Citação de Keyser, há 4 minutos: É o Diogo Faro Idiota. Citação de fns, há 7 minutos: Não me parece. Mas o da esquerda parece ser dos Karetus. Mandaram-me no grupo que era ele. Mas tou na dúvida 😅 Citação de Rei_Patricio, há 1 minuto: O que raio é que isso tem a ver com política ambiente ou económica? E não posso? És a PIDE? Se formos pelo off-topic muitos posts teriam de ser removidos Editado 16 Junho 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Junho 2021 Citação de Ticampos, há 1 minuto: A Cristãs não era má de todo para líder do CDS, encarnava bem aquela figura matricial de mãe católica que cozinha para o marido e reza o terço todas as noites. O problema foi ter sido líder do CDS numa das piores alturas possíveis, com o surgimento de Chegas, ILs e Alianças e com um fantasma chamado Paulo Portas. o Paulo Portas foi um dos responsáveis pela chegada da Assunção Cristas à liderança do PP. O partido é como um barco cheio de buracos a afundar-se, ela apanhou um partido desgastado pelo tempo que no governo e também não conseguiu fazer uma oposição credível. É estranho como um partido, que se diz cristão, não conseguiu apanhar e aproveitar os pontos do discurso de um dos papas mais populares dos últimos tempos e trazer para si. Falharam muito, nesse aspecto, e acabaram por perder a franja mais conservadora para o Chega. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Junho 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: Mandaram-me no grupo que era ele. Mas tou na dúvida 😅 E não posso? És a PIDE? Ele meteu insta stories no estádio. Afinal é o gajo. Apanha que é bandido!!!!1!!!! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Junho 2021 Citação de Alonso., há 10 minutos: Malta aquele da direita é quem estou a pensar? 😅 é ele. O gajo até meteu nas redes sociais que ia ver o jogo e que tinha testado negativo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Junho 2021 (editado) Citação de fns, há 4 minutos: Ele meteu insta stories no estádio. Afinal é o gajo. Apanha que é bandido!!!!1!!!! Não tem nada de mal se o homem não fosse o moralista da internet 😅 Noutros assuntos, o Rui Rio a rasgar a IL por causa do arraial, PSD cada vez mais isolado. Será que para a sobrevivência do Rio no PSD não deveria procurar um entendimento com a direita? É que o homem já tentou de tudo com o PS e levou sempre um NÃO. Sozinho não dura muito tempo Editado 16 Junho 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Junho 2021 Citação de Alonso., há 5 minutos: Mandaram-me no grupo que era ele. Mas tou na dúvida 😅 E não posso? És a PIDE? Se formos pelo off-topic muitos posts teriam de ser removidos Claro que podes, assim como eu posso perguntar o que é que isso tem a ver com política ambiente ou económica 🤨 Compartilhar este post Link para o post