SAS_Robben Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: 30 minutos a falar de um assunto que já tinha sido tanto discutido nos outros debates "É o tema que interessa aos portugueses" Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Janeiro 2022 lol O Tavares a gozar com o vamosláaver Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Janeiro 2022 rui tavares já ganhou Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Sandes., há 3 minutos: Avião Titanic navio Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Janeiro 2022 Eish, já manda bocas ao Fernando Santos Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Janeiro 2022 e boca para o Fernando Santos, lindo Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Janeiro 2022 Com esta boca à selecção o Tavares já ganhou. #NandoOut Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Janeiro 2022 Rui Tavares ARRASA Nando's! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Janeiro 2022 Estou a ver isto só pelo Chicão 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Janeiro 2022 O Rui Tavares é de um nível diferente, pena estar num partido tendencialmente irrelevante. Claro qu acaba por estar tudo relacionado mas o país só ficava a ganhar se surgissem mais como ele e menos Costas. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Janeiro 2022 Catarina Martins completamente fora dela, dos partidos de esquerda o BE está a ser o pior nesta campanha. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Janeiro 2022 Cotrim a limpar o chão com o Costa. 2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Axadrezado, há 9 minutos: Estou a ver isto só pelo Chicão E é um motivo mais que válido. Ninguém o leva a sério 😂 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Janeiro 2022 Epá o Costa ´A história explica, foi o governo anterior', tipo nos últimos 20 anos, se a memória não me falha, o PSD foi governo uma (ou duas?) vezes. LOL. Cotrim varreu-o agora Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, Agora: Cotrim a limpar o chão com o Costa. A meu ver da Direita é o que está melhor no debate. Os outros ainda mal dei por eles no debate. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Janeiro 2022 O Cotrim goza com o Costa por não responder e acaba a fazer o mesmo no IRS. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de scallywag, Agora: Epá o Costa ´A história explica, foi o governo anterior', tipo nos últimos 20 anos, se a memória não me falha, o PSD foi governo uma (ou duas?) vezes. LOL. Cotrim varreu-o agora Em 27 anos tiveste 20 anos PS. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Janeiro 2022 (editado) Claro que entre ganhar cá 700euros e lá fora 2000,a diferença que decide tudo é o IRS. IRS que tem o problema para a população de ser muito complicado mas as pessoas nem sabem isso. Editado 17 Janeiro 2022 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 1 minuto: A meu ver da Direita é o que está melhor no debate. Os outros ainda mal dei por eles no debate. Na parte em que foge á pergunta do Carlos Daniel a falar sobre complexidade? Tristeza Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: O Cotrim goza com o Costa por não responder e acaba a fazer o mesmo no IRS. Pensava que tinha sido o único a reparar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de doom_master, Agora: Pensava que tinha sido o único a reparar. Fica mal dizer na televisão que vai haver gente a poupar 500 mil euros em IRS com esta medida. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Fica mal dizer na televisão que vai haver gente a poupar 500 mil euros em IRS com esta medida. Quantos são? Compartilhar este post Link para o post