smashing_pumpkin Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de noikeee, há 20 minutos: O Miguel Albuquerque ta a dizer que foi 3-3 Culpa "a fragmentação da direita" ou seja os votos do JPP CH e IL por não terem conseguido o 4º deputado Preparado para nas próximas regionais teres um governo PSD-CDS-Chega? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Janeiro 2022 Está melhor que eu. Fosse eu operado há duas semanas estava era no quentinho. 4 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Cheira-me que o Jerónimo se reforma hoje. E se a IL ultrapassar o Bloco, a Catarina também sai da liderança. A Catarina tem que sair, qualquer que seja a posição do partido. A percentagem de votos vai ser uma tristeza, a Catarina não chama ninguém. O problema é que também só se aproveitam dois ou três no Bloco, então o próximo líder vai ser igual ou pior Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, Agora: Deve ser à risca, 4º Deputado em Lisboa e 3º em Setúbal. talvez em setubal elejam. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Janeiro 2022 Até o Pedro Frazão, o chegano com 15 filhos de Santarém foi eleito, cum crl Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Axadrezado, há 42 minutos: Este gajo do Chega que está na RTP. Quero ser otimista e acreditar que o povo vai ver que tirando o Ventura (por estar treinado) o resto deste partido é só acéfalos. Se a malta não aprendeu com as autarquicas com a malta que o Chega escolheu para muitos sitios, não ia ser agora que iam aprender alguma cena. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: talvez em setubal elejam. Editei, o Jerónimo confirmou que só elegem um ou talvez nem elejam. Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: talvez em setubal elejam. Se não elegerem deve o PS ficar com esse, certo? Bem, acho que metiam 10 em setubal de 18 se não me engano e a maioria absoluta seria cada vez mais certa Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Janeiro 2022 Cdu f*deu, é o que dá viver numa bolha Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Preparado para nas próximas regionais teres um governo PSD-CDS-Chega? Não me deixes mal disposto sff Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de JGabriel, há 4 minutos: Cheira-me que o Jerónimo se reforma hoje. tem de o fazer. Mas nao vai ser hj. O PCP é hiiiiiiiiiiiiiiper institucional. O Camarada chefe não se demite assim, antes de o Comité Central se pronunciar. Aquilo não funciona como o resto. O Camarada Chefe ali, não tem o partido na mão, submete-se ao Comité Central. Citação de JGabriel, há 5 minutos: E se a IL ultrapassar o Bloco, a Catarina também sai da liderança. tem de o fazer, sem outras condições. Esteve 10 anos, fez o seu, vá à vidinha. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Janeiro 2022 Calem-se lá, deixem o homem acabar, coitado Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 30 Janeiro 2022 O José Luís Ferreira também não deve ser eleito em Setúbal. Precisariam de uns 13% e estão com 10%. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Banks29, Agora: Se a malta não aprendeu com as autarquicas com a malta que o Chega escolheu para muitos sitios, não ia ser agora que iam aprender alguma cena. A visibilidade é muito diferente. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 1 minuto: Cdu f*deu, é o que dá viver numa bolha Pq dizes q vivem numa bolha? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Caviar, Agora: O José Luís Ferreira também não deve ser eleito em Setúbal. Precisariam de uns 13% e estão com 10%. Não vão eleger ninguém, devem ficar 2 em Setúbal e 3 em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 30 Janeiro 2022 6-3 em coimbra, o BE a perder o deputado para o PS Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: Pq dizes q vivem numa bolha? numa bolha não vivem, mas vivem em 1992, isso sim. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Janeiro 2022 Joao Oliveira e António Filipe não eleitos, muito más notícias para o PCP Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Gustavo_Kei, há 2 minutos: 6-3 em coimbra, o BE a perder o deputado para o PS uiiiii que isto é mesmo maioria absoluta. No lo creo! Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 30 Janeiro 2022 Não me digam que a CDU não ganhou desta vez? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Janeiro 2022 Jose Manuel Pureza também já está fora Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: numa bolha não vivem, mas vivem em 1992, isso sim. Mas pq? É q se começarem a fazer stunts publicitarios em vez de política eu vou começar a não votar em nenhum Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: A visibilidade é muito diferente. Tem em conta a quantidade de parvoíce que se disse pelas autarquicas em geral dos gajos escolhidos pelo Chega, diria que mais de 70% viu videos dos acontecimentos e mesmo agora dificilmente aprenderam alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Gustavo_Kei, há 2 minutos: 6-3 em coimbra, o BE a perder o deputado para o PS Pureza era um bom deputado, é pena. BE vai ficar reduzido a Catarina Martins, José Soeiro pelo Porto, Mariana Mortágua e Filipe Soares por Lisboa e Joana Mortágua por Setúbal. 5 deputados. Compartilhar este post Link para o post