Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de PRFA47, há 13 minutos:

Podiam ter posto a intervenção toda...

Sem surpresas, não diz absolutamente nada de jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Classe média branca cisgenero odeia jardineiros e varredores do lixo. Acabem com a função pública! 😤

Compartilhar este post

Link para o post

O Augusto Santos Silva sempre foi alguém que me deu prazer ouvir falar. 

No entanto lembro-me de ter tratado uma pessoa que teve uns cargos importantes a nível político em que comentei isso mesmo com ele que me disse que como pessoa "era muito mesquinho e pequenino". 

Vale o que vale, mas tem uma oratória muito boa e normalmente gosto das suas intervenções. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

O Augusto Santos Silva sempre foi alguém que me deu prazer ouvir falar. 

No entanto lembro-me de ter tratado uma pessoa que teve uns cargos importantes a nível político em que comentei isso mesmo com ele que me disse que como pessoa "era muito mesquinho e pequenino". 

Vale o que vale, mas tem uma oratória muito boa e normalmente gosto das suas intervenções. 

Tive-o como professor e só tenho que dizer bem dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 20 minutos:

Tive o Brilhante Dias (líder da bancada do PS) como professor, a nível académico só falo bem mas a nível de tiradas enquanto político boa parte das vezes mais valia estar calado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 30 minutos:

em que anos ele esteve na FEP?

Compartilhar este post

Link para o post

Troika time 

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é tão fraquinho

é o Elon musk se fosse político

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, Em 08/04/2022 at 19:17:

em que anos ele esteve na FEP?

Desde sempre, excepto quando esteve no governo e agora na AR. Foi professor do meu tio nos anos 80. O meu tio tem-lhe um ódio de morte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Desde sempre, excepto quando esteve no governo e agora na AR. Foi professor do meu tio nos anos 80. O meu tio tem-lhe um ódio de morte.

eu sei que ele é quadro fep, mas não dava lá aulas há anos por estar no governo. eu estive la de 01 a 06 e nunca o vi, e não estava no governo na altura.

Ele e o Madureira Pinto deviam fazer uma bela dupla. Eu adorava o MP, mas não percebia nada do que ele dizia.

Compartilhar este post

Link para o post

O senhor que disse que 11 mil euros por mês não lhe iam chegar para as despesas achou a época apropriada e ressuscitou?

Compartilhar este post

Link para o post

Distribuição justa e democrática da riqueza apenas com cooperativas de trabalhadores. 

Enquanto não se trabalhar num regime tributário absolutamente selvagem para este sector, não existirá qualquer transformação social para uma sociedade equitativa. 

Se fosse por mim era 5% de SS e 5% de IRS para qualquer vencimento. Em qualquer tipo de cooperativa. Ir além da IL, matar as empresas tradicionais e ressuscitar Tito. No final a balkanização portuguesa, reino do Algarve a esmagar o humilde Alentejo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

1600 milhões de prejuízo da TAP. Está tudo bem, não se passa nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Em 08/04/2022 at 15:21:

Classe média branca cisgenero odeia jardineiros e varredores do lixo. Acabem com a função pública! 😤

31320289.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, Em 11/04/2022 at 14:40:

eu sei que ele é quadro fep, mas não dava lá aulas há anos por estar no governo. eu estive la de 01 a 06 e nunca o vi, e não estava no governo na altura.

Ele e o Madureira Pinto deviam fazer uma bela dupla. Eu adorava o MP, mas não percebia nada do que ele dizia.

Não faço ideia quem seja o Madureira Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...