Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

https://visao.sapo.pt/atualidade/politica/2022-04-25-25-abril-chega-diz-que-tanto-falhou-abril-e-pede-a-pr-que-nao-condecore-bandidos/

“Hoje devíamos olhar para os portugueses e dizer desculpem porque falhámos. Falhámos na justiça que construímos, falhámos no império que se dissolveu e que deixou outros países à sua mercê e famílias à sua sorte, nos jovens que querem emigrar como nunca no país que lhes tinha prometido ser o país da prosperidade, falhámos aos pensionistas e reformados que têm o pior poder de compra da União Europeia”, afirmou.

E defendeu que “tanto falhou Abril”.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é assim que se afugentam fascistas, é meter a Grândola em loop na AR, todos os santos dias.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 horas:

só pagavam 1200 euros por mês de renda?

Isso era apenas a renda em dinheiro, junta a isso o dízimo e as orações diárias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 4 minutos:

https://www.publico.pt/2022/04/26/politica/noticia/iscte-leao-maria-lurdes-rodrigues-serao-ouvidos-ar-ps-recusara-medina-heitor-2003878

A Maria Lurdes Rodrigues e o Leão vão ser ouvidos. Os outros dois é que não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 26/04/2022 at 11:46:

Então e ontem cantou-se Grândola nas galerias da AR e o Chega saiu em bloco nesse momento?

Que piada de gente, credo.

Eu nem estou a duvidar que tenha acontecido, mas alguém me pode apontar para onde olhar que não vejo ninguém a sair?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 29 minutos:

Eu nem estou a duvidar que tenha acontecido, mas alguém me pode apontar para onde olhar que não vejo ninguém a sair?

Acho que nessa altura já tinham saído.

Há um video mais longo que mostra a malta do Chega a sair. Agora, por esse mesmo vídeo, não consigo perceber se saíram porque as comemorações já tinham acabado, se começaram a sair quando começaram a cantar a Grandola

Compartilhar este post

Link para o post

Por alguma razão é o "frases de m*rda"

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

As empresas do Musk sobrevivem de subsídios estatais. 🥴

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto:

De onde vem este ódio ao Munsk?

Arrogante, apesar da hipótese de ser consequência do autismo dele.

Príncipe do apartheid.

Um dos líderes da máfia do PayPal.

Frequentava a casa do Epstein.

Comprou o nome de fundador da Tesla.

Vangloriou-se do golpe de estado na Bolívia.

Chamou pedófilo a um gajo durante um salvamento na Tailândia, isto porque queria inventar um caixão aquático para salvar os putos e não funcionava. 

Promoveu esquemas de Pump and dump nas ecoins. 

Etc, etc, etc. 

Em relação a isto do Twitter, o ódio é este:

Em plena MSNBC. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 11 horas:

De onde vem este ódio ao Munsk?

Comeu a Amber Heard e a Cara Delevigne ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Calma com as acusações que a câmara não é do PCP, é da CDU e o Presidente é dos verdes. 

Sempre a querer queimar e silenciar o PCP com esta campanha de ódio suportada pelos média de direita.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Medina, é o exército, são câmaras irrelevantes, tudo comprado pelo Kremlin. Ainda dizem que somos irrelevantes geopolíticamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como se sabe as potências só influênciam e manobram as águas políticas internacionais através de subornos e apenas nos países com mais x de habitantes.

It is known!

A ser verdade, o que temos é que uma pessoa externa a CM de Setúbal, cidadão russo, que pertencente a uma organização com ligações na Embaixada russa e que esteve a fazer interrogatórios e a tirar cópias de documentos a refugiados ucranianos, refugiados que o são exactamente por fugirem de uma invasão do seu país pela Rússia.

Não consigo imaginar o que é fugir de uma guerra, chegar a um sítio que se considera seguro e ser recebido por um indivíduo da nacionalidade do país que invadiu o meu e ele ainda me fazer perguntas e tirar cópias dos meus documentos.

Acho que perdia o chão.

O que sentiria um judeu fugido do centro da Europa na WWII caso fosse recebido por um alemao em Londres ou NY e o mesmo ainda lhe fizesse um interrogatório?

Como isto aconteceu, não sei. Mas não devia ter acontecido.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

Já vi câmaras do PSD a darem saladas russas aos refugiados ucranianos

Acreditas mesmo que essa comparação é justa e que esta situação é normal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 33 minutos:

Acreditas mesmo que essa comparação é justa e que esta situação é normal?

Era uma piada, não tens de levar a sério

Mas entretanto já veio um senhor na RTP a dizer que uso acontece em Albufeira, Gondomar, Aveiro e Setúbal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...