El Colosso Publicado 8 Abril 2022 Citação de PRFA47, há 13 minutos: Podiam ter posto a intervenção toda... Sem surpresas, não diz absolutamente nada de jeito Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Abril 2022 Classe média branca cisgenero odeia jardineiros e varredores do lixo. Acabem com a função pública! 😤 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Abril 2022 (editado) Editado 8 Abril 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Abril 2022 O Augusto Santos Silva sempre foi alguém que me deu prazer ouvir falar. No entanto lembro-me de ter tratado uma pessoa que teve uns cargos importantes a nível político em que comentei isso mesmo com ele que me disse que como pessoa "era muito mesquinho e pequenino". Vale o que vale, mas tem uma oratória muito boa e normalmente gosto das suas intervenções. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Abril 2022 Citação de Jimpo, há 7 minutos: O Augusto Santos Silva sempre foi alguém que me deu prazer ouvir falar. No entanto lembro-me de ter tratado uma pessoa que teve uns cargos importantes a nível político em que comentei isso mesmo com ele que me disse que como pessoa "era muito mesquinho e pequenino". Vale o que vale, mas tem uma oratória muito boa e normalmente gosto das suas intervenções. Tive-o como professor e só tenho que dizer bem dele. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Abril 2022 Citação de Thierry Henry, há 20 minutos: Tive-o como professor e só tenho que dizer bem dele. Tive o Brilhante Dias (líder da bancada do PS) como professor, a nível académico só falo bem mas a nível de tiradas enquanto político boa parte das vezes mais valia estar calado. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 8 Abril 2022 Citação de Thierry Henry, há 30 minutos: Tive-o como professor e só tenho que dizer bem dele. em que anos ele esteve na FEP? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Abril 2022 Citação de RAG, há 55 minutos: em que anos ele esteve na FEP? Não sei, mas deu-me aulas em 2013. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Abril 2022 (editado) Este gajo é tão fraquinho é o Elon musk se fosse político Editado 9 Abril 2022 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 11 Abril 2022 Este foi rápido a criar impostos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Abril 2022 Citação de RAG, Em 08/04/2022 at 19:17: em que anos ele esteve na FEP? Desde sempre, excepto quando esteve no governo e agora na AR. Foi professor do meu tio nos anos 80. O meu tio tem-lhe um ódio de morte. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 11 Abril 2022 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Desde sempre, excepto quando esteve no governo e agora na AR. Foi professor do meu tio nos anos 80. O meu tio tem-lhe um ódio de morte. eu sei que ele é quadro fep, mas não dava lá aulas há anos por estar no governo. eu estive la de 01 a 06 e nunca o vi, e não estava no governo na altura. Ele e o Madureira Pinto deviam fazer uma bela dupla. Eu adorava o MP, mas não percebia nada do que ele dizia. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Abril 2022 O senhor que disse que 11 mil euros por mês não lhe iam chegar para as despesas achou a época apropriada e ressuscitou? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Abril 2022 Se o ANL quiser distribuir os ganhos como administrador não executivo nas várias empresas que exerce, passa logo a região mais rica da UE. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2022 Distribuição justa e democrática da riqueza apenas com cooperativas de trabalhadores. Enquanto não se trabalhar num regime tributário absolutamente selvagem para este sector, não existirá qualquer transformação social para uma sociedade equitativa. Se fosse por mim era 5% de SS e 5% de IRS para qualquer vencimento. Em qualquer tipo de cooperativa. Ir além da IL, matar as empresas tradicionais e ressuscitar Tito. No final a balkanização portuguesa, reino do Algarve a esmagar o humilde Alentejo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Abril 2022 1600 milhões de prejuízo da TAP. Está tudo bem, não se passa nada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Abril 2022 Citação de Che, Em 08/04/2022 at 15:21: Classe média branca cisgenero odeia jardineiros e varredores do lixo. Acabem com a função pública! 😤 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Abril 2022 Citação de RAG, Em 11/04/2022 at 14:40: eu sei que ele é quadro fep, mas não dava lá aulas há anos por estar no governo. eu estive la de 01 a 06 e nunca o vi, e não estava no governo na altura. Ele e o Madureira Pinto deviam fazer uma bela dupla. Eu adorava o MP, mas não percebia nada do que ele dizia. Não faço ideia quem seja o Madureira Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Abril 2022 Citação de Plagio o Original, há 54 minutos: Que banana Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Abril 2022 never change (eheh) charles coins Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Abril 2022 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Carlos Moedas já não está para aturar o BE (e bem!) 😤 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Abril 2022 Citação de Rain Dog, há 1 hora: never change (eheh) charles coins currencies Corrigido 1 Compartilhar este post Link para o post