Plagio o Original Publicado 17 Julho 2022 Teve um episódio lelé da cuca Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Julho 2022 Não vejo o problema desse texto Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Julho 2022 O mais engraçado é que ele tem razão. 4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Julho 2022 Então uma pessoa que sente atraída romanticamente por outra do mesmo gênero é a mesma coisa que um gajo a dizer que ama o Sarabia porque joga muito? Tá tudo bem então, normal Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Julho 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: Então uma pessoa que sente atraída romanticamente por outra do mesmo gênero é a mesma coisa que um gajo a dizer que ama o Sarabia porque joga muito? Tá tudo bem então, normal Sim, é exactamente a mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: Então uma pessoa que sente atraída romanticamente por outra do mesmo gênero é a mesma coisa que um gajo a dizer que ama o Sarabia porque joga muito? Tá tudo bem então, normal Eu acho que ele aponta é ao sexo/género. Ou seja, um gay é um homem, biologicamente falando, que se sente atraído por outros homens, biologicamente falando. E não, um gay ser alguém que se identifica como homem, que se sente atraído por outras pessoas que se identificam como homem. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Julho 2022 (editado) O texto é normal, usar o antigo acordo ortográfico é que pronto, está na hora de aceitar o novo. Editado 17 Julho 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Julho 2022 Citação de Sandes., há 13 minutos: Então uma pessoa que sente atraída romanticamente por outra do mesmo gênero é a mesma coisa que um gajo a dizer que ama o Sarabia porque joga muito? Tá tudo bem então, normal A essa parte chama-se "humor", que imagino que conheças. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 21 minutos: Eu acho que ele aponta é ao sexo/género. Ou seja, um gay é um homem, biologicamente falando, que se sente atraído por outros homens, biologicamente falando. E não, um gay ser alguém que se identifica como homem, que se sente atraído por outras pessoas que se identificam como homem. o que ele aponta é mesmo à falta de sexo, de terem relações sexuais e da falta disto nas definições para não chocar os alfredos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Julho 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: o que ele aponta é mesmo à falta de sexo, de terem relações sexuais e da falta disto nas definições para não chocar os alfredos. Mas não estava a dizer em relação ao uso da palavra sexo em "pessoas do mesmo sexo" ser substituído por "pessoas do mesmo gênero"? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Julho 2022 Citação de Sandes., há 5 minutos: Mas não estava a dizer em relação ao uso da palavra sexo em "pessoas do mesmo sexo" ser substituído por "pessoas do mesmo gênero"? é por estarem a tirar a conotação sexual dos relacionamentos para não chocar. Quando ele fala do jogador do Benfica e da paixão não há problema, mas quando mete sexo aí a coisa já fica mal para o tio do gajo. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Julho 2022 Ui, não estava à espera do rap ir para estes terrenos. Viu o novo do bill burr Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Julho 2022 Citação de Puto Perdiz, há 16 minutos: é por estarem a tirar a conotação sexual dos relacionamentos para não chocar. Quando ele fala do jogador do Benfica e da paixão não há problema, mas quando mete sexo aí a coisa já fica mal para o tio do gajo. Opah, isto é a m*rda mais sem assunto que já vi. É que a conotação "antiga" nao era sexo no sentido de relação sexual, era porque sexo e genero eram quase sinonimos, estar a projectar que a mudança tem a ver com pinanço...opah nem faz sentido nem tem interesse nenhum. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Julho 2022 (editado) O texto é o que é mas o Twitter agora descobriu que o RAP é transfobico, homofóbico, racista, reacionario desde sempre. Ou se olhar a timmings, é curioso que estas críticas têm surgido mais desde março deste ano, quando ele decidiu sair da linha. Editado 17 Julho 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Julho 2022 Citação de Sandes., há 5 minutos: Opah, isto é a m*rda mais sem assunto que já vi. É que a conotação "antiga" nao era sexo no sentido de relação sexual, era porque sexo e genero eram quase sinonimos, estar a projectar que a mudança tem a ver com pinanço...opah nem faz sentido nem tem interesse nenhum. é a ideia que fiquei, em especial pela última frase das doenças sexualmente transmissíveis e as genericamente transmissíveis e da agressividade das palavras Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Julho 2022 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 10 minutos: é a ideia que fiquei, em especial pela última frase das doenças sexualmente transmissíveis e as genericamente transmissíveis e da agressividade das palavras Eu posso não ser um gênio do português mas interpretei o texto também assim. Citação de Sandes., há 45 minutos: Mas não estava a dizer em relação ao uso da palavra sexo em "pessoas do mesmo sexo" ser substituído por "pessoas do mesmo gênero"? O que eu acho que aquele texto diz é que esta táctica de retirar a sexualidade do tema só serve para agradar aquelas pessoas que dizem que não tem nada contra homossexuais mas que se forem "bichas espanpanantes" já acham nojento. O tio Alfredo é basicamente aquele que vê o Goucha e acha-lhe piada mas que quando vê uma Drag Queen começa a dizer que a humanidade está perdida. E não, não temos de deixar o tio Alfredo confortável, pelo contrário. O tio Alfredo que se f*da com uma marcha gay todos os dias a passar a porta de casa. Editado 17 Julho 2022 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Julho 2022 o problema pro ricardo pereira não é a linguagem que é usada para não chocar o alfredo, o problema pro ricardo pereira é que ficou chocado com a palavra genero Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: Eu posso não ser um gênio do português mas interpretei o texto também assim. O que eu acho que aquele texto diz é que esta táctica de retirar a sexualidade do tema só serve para agradar aquelas pessoas que dizem que não tem nada contra homossexuais mas que se forem "bichas espanpanantes" já acham nojento. O tio Alfredo é basicamente aquele que vê o Goucha e acha-lhe piada mas que quando vê uma Drag Queen começa a dizer que a humanidade está perdida. E não, não temos de deixar o tio Alfredo confortável, pelo contrário. O tio Alfredo que se f*da com uma marcha gay todos os dias a passar a porta de casa. Mas que tirar a sexualidade do tema? Eu estou maluco ou antes quando se ensinavam na escola o sexo masculino ou o feminino não tinha nada a ver com relações sexuais? Malta, há palavras que sao iguais e às vezes até relacionadas que nao significam a mesma coisa! O uso de genero até veio a aparecer mais porque numa fase mais ou menos começou a querer separar-se o que é o sexo biologico e o papel que cada sexo tem na sociedade que é dado mais pela propria sociedade do que pelo genoma das pessoas (o genero). Mais recentemente, muito devido à normalização do que é ser trans, o genero passou a ser a questão central, pois efectivamente um homem trans que se sinta atraido por homens é gay, não é lésbica ou bi ou nada disso. Eu nem acho que o texto é ofensivo nem nada. Sinto que é um texto sobre um não assunto e escrito de um ponto de vista ignorante, tbh. A campanha informativa do Publico está muito bem conseguida, especialmente para lutar contra essa ignorancia. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Julho 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 24 minutos: O texto é o que é mas o Twitter agora descobriu que o RAP é transfobico, homofóbico, racista, reacionario desde sempre. Ou se olhar a timmings, é curioso que estas críticas têm surgido mais desde março deste ano, quando ele decidiu sair da linha. Espera só até descobrirem este skit Editado 17 Julho 2022 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Julho 2022 (editado) Citação de Sandes., há 7 minutos: Mas que tirar a sexualidade do tema? Eu estou maluco ou antes quando se ensinavam na escola o sexo masculino ou o feminino não tinha nada a ver com relações sexuais? Malta, há palavras que sao iguais e às vezes até relacionadas que nao significam a mesma coisa! O uso de genero até veio a aparecer mais porque numa fase mais ou menos começou a querer separar-se o que é o sexo biologico e o papel que cada sexo tem na sociedade que é dado mais pela propria sociedade do que pelo genoma das pessoas (o genero). Mais recentemente, muito devido à normalização do que é ser trans, o genero passou a ser a questão central, pois efectivamente um homem trans que se sinta atraido por homens é gay, não é lésbica ou bi ou nada disso. Eu nem acho que o texto é ofensivo nem nada. Sinto que é um texto sobre um não assunto e escrito de um ponto de vista ignorante, tbh. A campanha informativa do Publico está muito bem conseguida, especialmente para lutar contra essa ignorancia. Eu vejo ali como tema a questão de se fugir da atração sexual e não de se falar em sexo biológico. Eu não tenho nada contra a campanha, bem pelo contrário. Agora consigo entender o ponto de vista da crítica. Citação de El Shafto, há 3 minutos: Espera só até descobrirem este skit Olha o professor Chibanga. Editado 17 Julho 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Julho 2022 que bom, temos comediantes com opiniões importantes, e vale a pena perder tempo a analisar os seus textos como se fossem uma biblia os influencers intocaveis pra millenials que tiraram licenciaturas Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Julho 2022 Citação de Plagio o Original, Agora: que bom, temos comediantes com opiniões importantes, e vale a pena perder tempo a analisar os seus textos como se fossem uma biblia os influencers intocaveis pra millenials que tiraram licenciaturas Escreve quem está num fórum de internet que é baseado em trocas de opiniões e análise das mesmas entre tipos que estão atrás de um nome falso. Qual é mesmo a questão? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Escreve quem está num fórum de internet que é baseado em trocas de opiniões e análise das mesmas entre tipos que estão atrás de um nome falso. Qual é mesmo a questão? não há questão nenhuma, podes vir defender todas as não questões que quiseres para aqui Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Julho 2022 O facto de ainda não se discutir o género dos anjos diz muito desta sociedade retrógrada e patriarcal e disto ninguém fala Compartilhar este post Link para o post