Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Se há coisa que aprendi nos últimos anos é que os anti-wokismo são mais florzinhas que os ditos wokes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 9 horas:

Dizeres entre dentes, e a alguém que achavas da tua confiança, que embora aches que integração é necessária, não sabes se se está a seguir o melhor caminho. E não acrescentei mais nada. Mais tarde recebes um aviso que alguém entendeu que andaste a fazer "discurso de ódio". 

Dentre os dentes deve-te ter saído as típicas frases que já conhecemos bem, mas agora não se pode dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Eu próprio estou a sofrer com o wokismo agora mesmo, numa segunda-feira a esta hora devia estar era a fazer sleepismo. 

you must be a dad

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 1 hora:

Eu acho que tu tinhas perguntado sobre o caso de encarceramento e ou pena de morte. E respondi ( nem sequer fui ver ) que não sou a favor da pena de morte. Em relação quem paga o encarceramento eu disse que é uma boa ideia ser o preso a pagar a sua estadia.

E se não tiver meios para pagar a sua "estadia"? É solto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, Agora:

E se não tiver meios para pagar a sua "estadia"? É solto? 

O que não falta são meios para pagar a estadia, garanto-te.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 26 minutos:

Stalin gosta deste post.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 28 minutos:

image.thumb.png.b3eedf02998a55138bb867c087061569.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 12 horas:

qual é a tua definição de “wookismo”?

Cozinhar com uma wok, obviamente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até diria mais, era trazer para cá prisões privadas como nos EUA, mete-las em zonas do interior deprimido e fazer depender toda a economia da região da necessidade de haver sempre pretos e ciganos para encarcerar e meter a vergar a mola com um ordenado 10 vezes abaixo do normal cá fora. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem falou em gulags. Agora se contraiste uma divida para com a sociedade, não existe nenhum problema em pagares as despesas do teu encarceramento com algo produtivo para a mesma, sem que com isso sejam cometidos qualquer abuso sobre a pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

E para além da divida para com a sociedade ainda pagava o lucro da prisão privada com o seu trabalho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que tu dizes só mostra um profundo desconhecimento acerca do mundo e acerca das pessoas que nele vivem. Não tens um pingo de empatia e tenho a certeza que não fazes p*ta de ideia de qual é a realidade das pessoas com baixos rendimentos a todos os níveis. Não há uma única coisa que digas que não demonstre a tua falta de preocupação com os outros e esta conversa pode ir desde esta história das prisões, passando pela do trabalho comunitário e acabando em tudo o que são apoios sociais/financeiros.

Para além disso, não tens qualquer conceito de moralidade e da natureza humana e isso foi ainda mais nítido assim que começaste a descrever a tua sociedade perfeita.

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi, quem tem dinheiro, pagava para ter a estrada direitinha para ir para o trabalho.

Quem não tem, não pagava a estrada e não podia ir trabalhar. E a menos que roubasse, nunca iria conseguir arranjar dinheiro para pagar a estrada para poder ir trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 22 horas:

Enquanto existir dinheiro e vivermos numa sociedade ultra tecnológica nunca será viável. Qualquer sociedade que tenha essas 2 coisas já é naturalmente capitalista. O comunismo nunca será viável por isso mesmo. O comunismo é viável nas sociedades indígenas do antigamente, que nós consideramos como primitivas mas que no fundo eram muito mais felizes entre si. Basta ler o Papalagui para perceber o que quero dizer. Teríamos que abolir imensos procedimentos da nossa vida do dia a dia para que o comunismo fosse viável. 

Olha que estás errado. O dinheiro e a commodity só se tornam capital se houver divisão nos meios de produção. Trabalhador e capitalista. 

Numa cooperativa, onde existe igualdade e consequentemente democracia, não exploras ninguém, só a ti próprio que em retorno gera mais valias para ti próprio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 40 minutos:

E para além da divida para com a sociedade ainda pagava o lucro da prisão privada com o seu trabalho. 

Qual é o lucro que a prisão tinha?

Citação de Pavel, há 39 minutos:

Tudo o que tu dizes só mostra um profundo desconhecimento acerca do mundo e acerca das pessoas que nele vivem. Não tens um pingo de empatia e tenho a certeza que não fazes p*ta de ideia de qual é a realidade das pessoas com baixos rendimentos a todos os níveis. Não há uma única coisa que digas que não demonstre a tua falta de preocupação com os outros e esta conversa pode ir desde esta história das prisões, passando pela do trabalho comunitário e acabando em tudo o que são apoios sociais/financeiros.

Para além disso, não tens qualquer conceito de moralidade e da natureza humana e isso foi ainda mais nítido assim que começaste a descrever a tua sociedade perfeita.

Sim, mas sem exemplos sobre o que eu disse e para podermos debater é facil. Eu tambem posso dizer que tu és uma pessoa sem escrupulos porque que o tipo de sociedade que defendes a unica coisa que produziu até hoje foi fome aos seus cidadãos.

Citação de Gilberto Carlos, há 38 minutos:

Pelo que percebi, quem tem dinheiro, pagava para ter a estrada direitinha para ir para o trabalho.

Quem não tem, não pagava a estrada e não podia ir trabalhar. E a menos que roubasse, nunca iria conseguir arranjar dinheiro para pagar a estrada para poder ir trabalhar.

Percebeste mal.

Uau, obrigar assassinos, ladrões e pedofilos a trabalhar. Que desumano.

Compartilhar este post

Link para o post

esquece tu ou tens 16 anos ou tas completamente delusional 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...