Pavel Publicado 25 Abril 2023 na bancada do chega devem estar a googlar o que é um chico buarque Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Abril 2023 Tenho nojo deste CHEGA e nojo de todos os Portugueses que tiveram a infeliz ideia de votar nisto. 25 de Abril sempre, Fascismo nunca mais! Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 25 Abril 2023 muito bem o dr rui rocha a dar a bicada aos wokes e à cancel culture Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Abril 2023 tinha de vir a vez do palhaço Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Abril 2023 Podem dizer o que quiserem, mas há uma boa parte de Portugal que está muito bem representada neste corno e basta sair à rua Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2023 (editado) Vergonha oh meu m*rda é tu trazeres o Salvini, o Bolsonaro e companhia que vivem de dinheiro de Putin. Vergonha oh meu c*brão é usares a destruição de um pais e um povo ao mesmo tempo que te colocas de joelhos perante quem o destroi. edit: Posso estar a ser demasiado benemérito com o Marcelo mas eu acho que depois de hoje ele não irá aceitar qualquer governo com o Chega Editado 25 Abril 2023 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Abril 2023 lá está ele e os prints Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Abril 2023 ui ele a chamar pelos retornados e seus descendentes Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Abril 2023 Btw, quantas "primeiras prioridades" tem o Chega? Vai ser difícil conseguir cumpri-las a todas. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Abril 2023 Este gajo foi condenado por discriminação racial e está a discursar no nosso parlamento, no 25 de abril. É muito triste isto Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 25 Abril 2023 eu sei bem como se resolvia esta m*rda 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2023 Citação de Mayday, Agora: ui ele a chamar pelos retornados e seus descendentes Eu como filho, neto e sobrinho de retornados que apoiaram politicamente a autodeterminação do povo de Angola quero é que ele lave a p*ta da boca. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2023 Lá está ele a passar a mão aos evangelicos. Eu não tenho saude para isto Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Abril 2023 "Orgulhosamente sós" versão 2023 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Eu como filho, neto e sobrinho de retornados que apoiaram politicamente a autodeterminação do povo de Angola quero é que ele lave a p*ta da boca. Eu também o sou, mas sabes perfeitamente o quão reaccionários são os retornados e sedentos de vingança os seus descendentes exactamente por aquilo que disse o facho. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Abril 2023 Citação de Mayday, Agora: Eu também o sou, mas sabes perfeitamente o quão reaccionários são os retornados e sedentos de vingança os seus descendentes exactamente por aquilo que disse o facho. Basta ver as votações do Chega na África do Sul e Namíbia Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2023 Citação de Mayday, Agora: Eu também o sou, mas sabes perfeitamente o quão reaccionários são os retornados e sedentos de vingança os seus descendentes exactamente por aquilo que disse o facho. Eu sei. Só me irrita (censurado) como o Ventura acha que os retornados são todos os monolito de fachos. Este PSD é zero Compartilhar este post Link para o post