Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, Agora:

O Quadros tem sempre 10k histórias diferentes sobre o Daniel Oliveira 

esta história já ele contou várias vezes. Aliás, é a única que conheço dele sobre o Daniel Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 minuto:

O Quadros sobre o Daniel, volta e meia, metia umas cenas para o ar e a verdade é que ele tem razão no que vai dizendo. 

O Quadros é que, com a imagem que fomentou, passa por maluquinho (e sim, muito do que diz deve ser mentira....é como a história do Pedro e do Lobo)

O que é que se sabe/diz do Daniel no meio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

esta história já ele contou várias vezes. Aliás, é a única que conheço dele sobre o Daniel Oliveira

Ele no Twitter insinuava várias vezes coisas diferentes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

O que é que se sabe/diz do Daniel no meio?

Do ponto de vista sexual nada sei, mas que havia um mau ambiente de trabalho e que ele não era propriamente dos chefes mais empáticos ao ponto de meter gente a chorar. 

Um bocadinho abusivo na forma de tratamento. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

2,4 e 5 imo

Fico surpreendido de não teres colocado o 7. Para mim, é o único ponto que falta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Fico surpreendido de não teres colocado o 7. Para mim, é o único ponto que falta

Eu ai acho que 'e complicado generalizar.

Primeiro depende se a pessoa 'e nova na funcao ou nao e depois e mais importante, por vezes a culpa da pessoa nao estar na funcao certa, nao 'e da pessoa, mas da empresa que tenta "enfiar" essa pessoa numa certa posicao...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 11 minutos:

Eu percebo o que ele diz nesse ponto 7 mas aquele ponto, do José ter de fazer o trabalho da Mimi da Contabilidade ou de IT, advém normalmente da empresa estar subdimensionada e querer que o José faça o trabalho de IT porque assim poupa num salário ao final do mês e faz mais algum. 

Existe um subdimensionamento crónico na generalidade das empresas em Portugal. Na área tecnológica então é um fartote.

Edit: E, nesse caso, a culpa não é do José mas da empresa. É, aliás, este subdimensionamento que leva a situações de burnouts e afins com o estabelecimento de prazos inatingíveis e coisas do estilo.  

Editado por HappyKing
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 3 minutos:

Eu ai acho que 'e complicado generalizar.

Primeiro depende se a pessoa 'e nova na funcao ou nao e depois e mais importante, por vezes a culpa da pessoa nao estar na funcao certa, nao 'e da pessoa, mas da empresa que tenta "enfiar" essa pessoa numa certa posicao...

Eu entendo aquilo como algo geral, isto é, tens de ser capaz de solucionar tu o problema ou de pelo menos tentares resolver ao invés de, à mínima questão ires chatear colegas de outro departamento ou função. Mas aqui até enquadro mais para cargos de chefia intermédia do que propriamente empregados mais "baixos"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Eu percebo o que ele diz nesse ponto 7 mas aquele ponto, do José ter de fazer o trabalho da Mimi da Contabilidade ou de IT, advém normalmente da empresa estar subdimensionada e querer que o José faça o trabalho de IT porque assim poupa num salário ao final do mês e faz mais algum. 

Existe um subdimensionamento crónico na generalidade das empresas em Portugal. Na área tecnológica então é um fartote.

Já respondi ao Burkina. Encaro aquilo como algo geral até porque se fomos para individualizar por cada área de trabalho certamente vão haver pontos que se podem encaixar para uns e não para outros.

Compartilhar este post

Link para o post

este mês gastei os 30€ a mais que recebi graças às novas tabelas de retenção em kombucha :99_muscle:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 6 minutos:

este mês gastei os 30€ a mais que recebi graças às novas tabelas de retenção em kombucha :99_muscle:

Bom salário 🙌

Editado por Rei_Patricio
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 horas:

Edit: Sobre o Boucherie: pedir para as pessoas escreverem bem, mas no texto ter "ir mergulharem". Ai!

Não é só, há mais calinadas naquele post, que entretanto terá sido apagado porque já não aparece no Linkedin.

Mas basta abrir o perfil do homem para apanhar mais, tipo o primeiro trabalho dele ter sido "programm director", assim como quase tudo começar com minúsculas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 35 minutos:

Não é só, há mais calinadas naquele post, que entretanto terá sido apagado porque já não aparece no Linkedin.

Mas basta abrir o perfil do homem para apanhar mais, tipo o primeiro trabalho dele ter sido "programm director", assim como quase tudo começar com minúsculas.

O Boucherie e aqui vou especular um bocadinho, faz parte de uma certa corrente de pensamento de que a malta é pobre porque quer e que na verdade merecem porque querem ter direito a direitos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Quadros está cada vez mais queimado daqueles cornos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual dos Danieles Oliveiras é que vocês tão a falar, o barbudo comentador político, o gajo do "o que é que me dizem os teus olhos" ou outro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

Mas qual dos Danieles Oliveiras é que vocês tão a falar, o barbudo comentador político, o gajo do "o que é que me dizem os teus olhos" ou outro

O segundo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Mas o Daniel Oliveira não é casado?

o Markl também era e agradeceu que o Daniel Oliveira o tivesse encornado.

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que ainda não foi falado aqui mas o sistema informático do serviço regional de saúde da madeira foi atacado no domingo e pelo menos até ontem ainda estava tudo caótico. Quanto a responsáveis do poder a dar a cara, zero. O que interessa é passar a imagem que está tudo a funcionar e que está tudo bem, mesmo que ontem os médicos já tenham vindo pedir escusa de responsabilidades por danos que possam ocorrer devido à falta de dados dos pacientes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos a tal entrevista de que o Quadros falou foi esta, em 2017:

Ou seja, o gajo tinha isto entalado há 6 anos, e o Nogueira nem disse nada de especial aqui. Portanto, neste caso em particular, detecto uma certa azia/inveja da parte do Quadros.

(No post, o Quadros diz que o Nogueira disse que escrevia o Tubo "todos os dias", o que não é verdade, como se vê no vídeo.)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...