Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 1 minuto:

E o meu comentário sobre o que fica para o CHEGA não passou de uma piadola sarcástica que nunca pensei que fosse aqui levada a sério a não ser pelo Simão ou pelo HIM... 😁

O que é triste é perceber que não é preciso ter muita imaginação para passar de 'piadola sarcástica' para a realidade a médio prazo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 20 minutos:

Estamos a 3 meses e meio das eleições. Está tudo em aberto.

ai ai, inocência de boomer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 29 minutos:

O que é triste é perceber que não é preciso ter muita imaginação para passar de 'piadola sarcástica' para a realidade a médio prazo.

O registo de "piadola sarcástica" tem a ver exatamente com isso: o timing. Pode deixar de ser piada no dia 11 de março.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Em 26/11/2023 at 13:36:

E ainda promete 820 euros de reforma mínima crl!

https://www.tsf.pt/portugal/politica/maioria-das-pensoes-de-fora-psd-promete-820-euros-apenas-para-complemento-solidario-para-idosos-17407372.html

Era só jajão. (Acho que aqui foi culpa dos OCS porque acho que ele referiu que era o complemento que ia ser aumentado).

Citação de Sandes., há 1 hora:

O ticampos ja e' famoso

Não deixa de ser curioso que cada vez que o projeto dele apareceu "nas notícias" foi à boleia da extrema direita. 

Da outra vez por causa da confusão do nome e agora por isto. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 37 minutos:

https://www.tsf.pt/portugal/politica/maioria-das-pensoes-de-fora-psd-promete-820-euros-apenas-para-complemento-solidario-para-idosos-17407372.html

Era só jajão. (Acho que aqui foi culpa dos OCS porque acho que ele referiu que era o complemento que ia ser aumentado).

Não deixa de ser curioso que cada vez que o projeto dele apareceu "nas notícias" foi à boleia da extrema direita. 

Porque são os únicos que estão num claro crescimento 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Para tentar enganar os reformados conseguiu enterrar-se todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 horas:

Dentro do aumento das pensões mais baixas é o que têm lógica, já que as pensões mínimas não têm condição de recursos e o complemento solidário para idosos tem. 

O Passos Coelho na altura fez o contrário (aumentou a reforma mínima e diminuiu o complemento solidário para idosos) o que do ponto de vista de justiça social e até intergeracional não tem lógica nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 horas:

Não é verdade. 1 delas foi com o Jonet. Antes das últimas legislativas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 6 horas:

Não é verdade. 1 delas foi com o Jonet. Antes das últimas legislativas.

Eu disse notícias mas deveria ter dito polémicas. As polémicas em termos de pessoas de partidos penso que foram só com eles. 

E por uma razão diferente daquela que o @Petar Musa apontou parece-me. É o partido para quem menos interessa os meios para atingir o fim pretendido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os políticos adoram Almada. É deserto, roubam carteiras, mas tem boas vistas para Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 19 horas:

O ticampos ja e' famoso

Não sei durante mais quanto tempo, no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ler os comentários nos posts anteriores e apanhei doenças nos olhos. Que praga a malta que anda no twitter.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Btw ó @Ticampos, digo isto como sugestão construtiva, já pensaste em deixar o larp de empresa de sondagens, com a piada do intracampos ou whatever, e apenas assumires a coisa por exemplo como "Tiago Campos, analista de sondagens?". Numa época de scams e fake news acho que não devias dar argumentos involuntários para quem pretende usar o teu trabalho para enganar gente que esteja menos atenta e só leia as letras gordas.

• Concordo! 15

Compartilhar este post

Link para o post

Era melhor ele fazer um rebranding ao projecto. 

Achei piada ao polígrafo ter ido falar com este e com aquele e não ter ido falar com ele. Andam a atualizar a coluna de opinião com posts que ele coloca no X. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...