Puto Perdiz Publicado 14 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 27 minutos: Não vi isso mas ela levou com bastante xenofobia naquela publicação da malta do 'Devolver Portugal aos portugueses' e coisas do estilo. Apesar disso, fazer aquela publicação, naqueles moldes e neste contexto de saída de 200 trabalhadores, é infeliz. quando ela diz que ficou surpresa com a xenofobia de alguns estava a referir-se ao gajo do setentaquatro 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 48 minutos: Não vi isso mas ela levou com bastante xenofobia naquela publicação da malta do 'Devolver Portugal aos portugueses' e coisas do estilo. Apesar disso, fazer aquela publicação, naqueles moldes e neste contexto de saída de 200 trabalhadores, é infeliz. Mais infeliz é o banana que dá uma entrevista a falar de despedimentos "necessários" e decide falar aí de um novo jornal no grupo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Dezembro 2023 O livro sobre sondagens já li. O outro não preciso de ler. 😁 — Rui Rio (@RuiRioPT) December 14, 2023 9 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Dezembro 2023 Citação de andriy pereplyotkin, há 23 minutos: Mais infeliz é o banana que dá uma entrevista a falar de despedimentos "necessários" e decide falar aí de um novo jornal no grupo. Tem partes brilhantes: No outro dia estava a falar aqui com uma estrutura representativa de trabalhadores e tive a curiosidade, antes de ir para a reunião, de ver quanto é que as pessoas com quem ia falar ganhavam. E fiquei impressionado. Das três pessoas, nenhuma ganhava mais que 1.400 euros. Trabalhando aqui, duas delas, há 20 e tal anos. Uma delas ganhava 840 ou 870 euros e trabalhava aqui há 23 anos. E nunca ninguém se preocupou. E eu estava a falar com as pessoas e chocado a pensar no pouco que pessoas ganhavam. Acho inacreditável que existam salários deste montante. É inacreditável. Estava a ouvi-la falar e a pensar “como é que esta pessoa vive?”. Curiosamente não faz esta pergunta para as 200 pessoas que ficarão sem trabalho. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 35 minutos: Tem partes brilhantes: No outro dia estava a falar aqui com uma estrutura representativa de trabalhadores e tive a curiosidade, antes de ir para a reunião, de ver quanto é que as pessoas com quem ia falar ganhavam. E fiquei impressionado. Das três pessoas, nenhuma ganhava mais que 1.400 euros. Trabalhando aqui, duas delas, há 20 e tal anos. Uma delas ganhava 840 ou 870 euros e trabalhava aqui há 23 anos. E nunca ninguém se preocupou. E eu estava a falar com as pessoas e chocado a pensar no pouco que pessoas ganhavam. Acho inacreditável que existam salários deste montante. É inacreditável. Estava a ouvi-la falar e a pensar “como é que esta pessoa vive?”. Curiosamente não faz esta pergunta para as 200 pessoas que ficarão sem trabalho. Esta é das minhas partes favoritas. Eu estive lá uns meses e não faltava quem se preocupasse com o que (não) se paga, quanto mais ao longo de décadas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: Curiosamente não faz esta pergunta para as 200 pessoas que ficarão sem trabalho. já está à procura de desculpas quando saírem para fora os ordenados de alguns jornalistas do grupo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Dezembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: já está à procura de desculpas quando saírem para fora os ordenados de alguns jornalistas do grupo. Chegou a existir um excel por aí que era verdadeiramente desolador. É preciso gostar mesmo muito da profissão. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 33 minutos: Chegou a existir um excel por aí que era verdadeiramente desolador. É preciso gostar mesmo muito da profissão. os que ganham bem não preencheram o excel. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Dezembro 2023 Fazer copy paste no translate + copy paste no backoffice, não deve pagar grande coisa mesmo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Dezembro 2023 Citação de PRFA47, há 14 horas: Por isso é que a DHL tá encaminhar encomendas que não entrega para ser os CTT a ir lá, o que referes pode aplicar-se nos grandes centros urbanos, mas no resto do País, se não for os CTT, as pessoas não recebiam as encomendas. Quanto à parte do menos correio, é relativo, o correio volumoso disparou nos últimos anos, principalmente pós-pandemia. O que eu quis dizer é que em tempos, os CTT divulgavam no R&C os resultados por actividade e no caso das encomendas, aquilo não dava nada. O negócio até crescia mas o resultado daquilo era próximo de 0. O negócio do correio normal era lucrativo mas tende a diminuir. Citação de Descartes, há 12 horas: Quando se fala em "acordar" ou "negociar" com a troika fico na dúvida se estão a dizê-lo de propósito ou se pensam mesmo que houve um acordo ou negociação. Como te tenho na conta de pessoa inteligente e informada, acho que estás a fazer de propósito. Calha bem. Depois de um membro da Comissão de Honra do Vieira, que venha alguém conhecedor das trafulhices do Pinto da Costa. Bom augúrio para o futuro do país. Não foi o que o Sócrates e o Teixeira dos Santos anunciaram? E toda a gente sabe que o Sócrates não mente. Citação de HappyKing, há 12 horas: Tio, eu nem te respondi a essa parte da troika. Mas estou-me marimbando sobre o dono da culpa. A privatização dos CTT e de outras empresas nos moldes que foram feitas foram más para o país, mesmo considerando as circunstâncias difíceis da época. À segunda-feira toda a gente acerta no totobola. Os negócios terão sido os possíveis. Se podiam ter sido melhores, claro que sim. Se podiam ter sido piores, obviamente. Quanto ao dono da culpa, vai ler o post que fizeste, o inicial. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Dezembro 2023 (editado) Citação de Tio Hans, há 59 minutos: Quanto ao dono da culpa, vai ler o post que fizeste, o inicial. Sim, porque foi quem a fez (assim como a da TAP nas últimas horas de governo - outra em que os moldes foram muito duvidosos). No memorando poderia estar escrito que aquelas empresas deveriam ser privatizadas, duvido que estivessem as condições 'ao milímetro' em que as mesmas ocorriam. Citação de kareca, há 10 horas: Fazer copy paste no translate + copy paste no backoffice, não deve pagar grande coisa mesmo Parece-me que fosse só isso já os teriam substituído pela iA. Já faz coisas bem mais complexas do que isso. Editado 15 Dezembro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Dezembro 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 27 minutos: Parece-me que fosse só isso já os teriam substituído pela iA. Já faz coisas bem mais complexas do que isso. Vendo por esse prisma, até faz sentido os cortes. E continua a haver espaço para notícias patrocinadas, mais baratas até porque já não será preciso almoços no solar dos presuntos. Editado 15 Dezembro 2023 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Dezembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 15 minutos: @Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Dezembro 2023 O que realmente importa, milhões e milhões de Mourinhos desperdiçados pela FPF. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Dezembro 2023 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: @Puto Perdiz não sou treinador nem da IL Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Dezembro 2023 Entretanto, já há uma lista de figuras públicas a apoiar o Montenegro. Um dia ainda me vão explicar qual a relevância de saber que o Cândido Costa, o Goucha ou o Pedro Granger apoiam ou deixam de apoiar numas eleições, mas enfim. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Dezembro 2023 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: Entretanto, já há uma lista de figuras públicas a apoiar o Montenegro. Um dia ainda me vão explicar qual a relevância de saber que o Cândido Costa, o Goucha ou o Pedro Granger apoiam ou deixam de apoiar numas eleições, mas enfim. Acredito que haja quem decida o seu voto assim. Espero que seja uma minoria ínfima, mas ainda assim não será zero, certamente. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Dezembro 2023 Citação de Ghelthon, Agora: Acredito que haja quem decida o seu voto assim. Espero que seja uma minoria ínfima, mas ainda assim não será zero, certamente. Expliquei-me mal. Como é que o que tu dizes ainda acontece? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Dezembro 2023 Que desilusão o Cândido. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Dezembro 2023 Citação de Tio Hans, há 14 minutos: o Pedro Granger Esse já se esqueceu das figuras que fez quando o Santana Lopes perdeu as eleições? 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Que desilusão o Cândido. Tem pinta de gajo fácil de endrominar para esquemas mlm. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Dezembro 2023 O Cândido por 20€ faz tudo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Dezembro 2023 Aquilo que se vem passando na IL é muito engraçado principalmente pelo que afirmavam sobre os partidos de esquerda. Aquilo que tem acontecido nos últimos tempos é uma purga que sim senhor. Estou curioso para ver quem vão ser os primeiros seis elementos em Lisboa da IL. 2 Compartilhar este post Link para o post