Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

No meu tempo metias assim a mão, vinha outro com a mão igual e encaixava, quando abrias a mão e espreitavas parecia uma c*na.

É só.

Editado por antifa
  • Like 2
  • Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 8 minutos:

No meu tempo metias assim a mão, vinha outro com a mão assim e encaixava, quando abrias a mão e espreitavas parecia uma c*na.

É só.

Já nem me lembrava disso 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Um bloco central ou algo semelhante a isso seria um caminho fértil para a extrema direita assumir as rédeas da oposição e cavalgar ainda mais nas suas votações. 

já assumiram

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Oxalá que não. Os cartazes políticos já tornam os sítios um nojo , agora imagina com 2 campanhas em simultâneo como nós Açores...

Epá, mas imagina 1 ano sempre com cartazes, pqp. Prefiro tudo ao mesmo tempo.

Citação de smashing_pumpkin , há 44 minutos:

Já vi no dnmadeira também. Falam também do Avelino Farinha, da AFA. A ser verdade é uma bomba gigantesca a nível regional.

De referir que a AFA nos últimos tempos é forte parceira de negócios da socicorreia, actualmente dos gigantes da construção civil. Isto já nem é uma bomba, é mesmo um terramoto de proporções incalculáveis na região.

É a Madeira, também ia haver terramoto com o buraco do AJJ... Não acho que vá dar em nada de especial.

Agora se sempre foi preso, o que me cheira mais é que foi levado para prestar declarações, e este clima de suspeição no Albuquerque, vem aí a conspiração que foi Lisboa que engendrou isto. Mas fico muito curioso para ver o impacto nas legislativas, que, btw, hoje era o dia de apresentação da lista do PSD-M/CDS-M. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 hora:

Essa entrevista da CNN foi ridícula. Perguntas curtas, grossas e simplistas mesmo para sacar títulos de notícias aos entrevistados. Não se aprofundou nenhum tema. 

Anyway, o Rui Tavares de facto disse que se depender do Livre, não irão ajudar ao crescimento do Ch*ega. E isto é algo lógico e adulto. 

prefiro ouvir um gajo a falar meia hora sobre um tema ou dois do que meia hora a falar de tudo e de nada.

Citação de smashing_pumpkin , há 48 minutos:

Já vi no dnmadeira também. Falam também do Avelino Farinha, da AFA. A ser verdade é uma bomba gigantesca a nível regional.

De referir que a AFA nos últimos tempos é forte parceira de negócios da socicorreia, actualmente dos gigantes da construção civil. Isto já nem é uma bomba, é mesmo um terramoto de proporções incalculáveis na região.

tá tudo preso, seus c*brões

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 31 minutos:

Epá, mas imagina 1 ano sempre com cartazes, pqp. Prefiro tudo ao mesmo tempo.

É a Madeira, também ia haver terramoto com o buraco do AJJ... Não acho que vá dar em nada de especial.

Agora se sempre foi preso, o que me cheira mais é que foi levado para prestar declarações, e este clima de suspeição no Albuquerque, vem aí a conspiração que foi Lisboa que engendrou isto. Mas fico muito curioso para ver o impacto nas legislativas, que, btw, hoje era o dia de apresentação da lista do PSD-M/CDS-M. 

Mas o buraco foi "apenas" o AJJ a esconder dívida. Dívida essa que foi facilmente justificada com obra feita para a população. Mesmo assim o AJJ acaba perdendo fulgor com isso e perde aquela aura que tinha. Isto é bem diferente pois poderá ser a confirmação de todas as conversas e boatos em privado. E não é algo para beneficiar o povo mas sim para roubá-lo e engrandecer os senhores do regime. Vai ser muito mais difícil darem a volta a isto. 

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Mas o buraco foi "apenas" o AJJ a esconder dívida. Dívida essa que foi facilmente justificada com obra feita para a população. Mesmo assim o AJJ acaba perdendo fulgor com isso e perde aquela aura que tinha. Isto é bem diferente pois poderá ser a confirmação de todas as conversas e boatos em privado. E não é algo para beneficiar o povo mas sim para roubá-lo e engrandecer os senhores do regime. Vai ser muito mais difícil darem a volta a isto. 

Não digo, mas fico sempre de pé atrás com esta ilha. Para mais que isto não são dados novos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 10 minutos:

Não digo, mas fico sempre de pé atrás com esta ilha. Para mais que isto não são dados novos.

Óbvio. Mas é impossível isto não mexer com a pessoa, é algo que era muito difícil de acreditar que viesse a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Óbvio. Mas é impossível isto não mexer com a pessoa, é algo que era muito difícil de acreditar que viesse a acontecer.

Num mundo em que o povo não fosse burro, ou seja, não aqui, desculpem a frontalidade, nas próximas eleições, legislativas, era motivo para hecatombe do PSD/CDS-M. Diria que 3 passariam para 1, mas a probabilidade de continuarem com os mesmos é elevada, e até antes disto pensava que conseguiam o 4º.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 12 minutos:

Num mundo em que o povo não fosse burro, ou seja, não aqui, desculpem a frontalidade, nas próximas eleições, legislativas, era motivo para hecatombe do PSD/CDS-M. Diria que 3 passariam para 1, mas a probabilidade de continuarem com os mesmos é elevada, e até antes disto pensava que conseguiam o 4º.  

Cuidado com o que se deseja. Ainda vais ver é o mijinhas ao lado do Ventura na assembleia da república.

Eu acho que é óbvio que isto vai ter consequências políticas mas pode ser em direções inesperadas. Para começar isto é logo mais pressão em cima do Montenegro, agora vai ter de decidir se diz algo sobre isto e se acha que se devia dissolver a assembleia regional ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

No meu tempo metias assim a mão, vinha outro com a mão igual e encaixava, quando abrias a mão e espreitavas parecia uma c*na.

É só.

Não era encaixar entre os dedos medio e anelar? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

Cuidado com o que se deseja. Ainda vais ver é o mijinhas ao lado do Ventura na assembleia da república.

Eu acho que é óbvio que isto vai ter consequências políticas mas pode ser em direções inesperadas. Para começar isto é logo mais pressão em cima do Montenegro, agora vai ter de decidir se diz algo sobre isto e se acha que se devia dissolver a assembleia regional ou não.

e tu continuas a engasgar-te, f*da-se bro diz o que te vai na alma, para de engonhar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

Onde é que eu desejei isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Wat

Como é que não fui suficientemente claro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 27 minutos:

Para 1 não passam de certeza. Devem ficar com 3. Não ficam com 2 porque o PS não tem força para ganhar a Madeira caindo nacionalmente. Mas se se repetisse os 41% desta feita acho que o PS ganhava as ilhas da Madeira. Ficando com 3. A AD com 2 e o chega com 1.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 4 minutos:

Onde é que eu desejei isso?

Claro que entendo que queiras que o PSD-M seja derrubado pelo PS ou por outros partidos democráticos e não pelo Chega. Era apenas uma força de expressão para sinalizar que como é óbvio não será apenas a oposição democrática a capitalizar desta situação, como também os grunhos dos fascistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 9 minutos:

Claro que entendo que queiras que o PSD-M seja derrubado pelo PS ou por outros partidos democráticos e não pelo Chega. Era apenas uma força de expressão para sinalizar que como é óbvio não será apenas a oposição democrática a capitalizar desta situação, como também os grunhos dos fascistas.

Simplesmente disse que numa terra decente, isto teria consequências políticas, e tendo em conta a proximidade da legislativas, seria normal passarem para 1 deputado. Também logo à frente digo que não acredito que aconteça. E por cá, a terceira força política não é o Chega, por enquanto, e acredito que isso fique assim durante uns tempos. Logo assumir que o Chega ficaria com esses deputados é um parvoíce, por enquanto, tremenda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 6 minutos:

E não se demite.

surprised-pikachu.gif

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

Eu nem estava a falar em consequências políticas para o PSD pois essas só na hora da verdade (votos) é que se sabem. E tenho a mesma opinião que tu quanto ao povo e sentido de voto. Acho é que podem existir consequências pessoais e empresariais e nem que seja por aí já pode existir alguma mudança por cá, ou no mínimo o regresso de um mínimo de vergonha e já agora de arte na hora de favorecer A ou B.

Citação de depina, há 31 minutos:

E não se demite.

Surpresa seria o contrário. Só sai dali obrigado devido às questões judiciais ou se quem manda achar que ele tem que cair.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que residentes no estrangeiro não podem votar nas Legislativas? Não afecta quem vive lá fora é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 minuto:

Porque é que residentes no estrangeiro não podem votar nas Legislativas? Não afecta quem vive lá fora é?

Claro que podem. Os círculos da Europa e fora da Europa existem, não?

Fonte: eu sou residente no estrangeiro e votei sempre

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl já tava a dar em maluco que até vi aqui perguntar. Cliquei na pagina errada e fui dar com as informações sobre as legislativas dos Açores 😂 não as nacionais. Obg Sandes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, Agora:

Crl já tava a dar em maluco que até vi aqui perguntar. Cliquei na pagina errada e fui dar com as informações sobre as legislativas dos Açores 😂 não as nacionais. Obg Sandes

No problem. É um bocado irónico porque acho que não vou conseguir votar nestas, tinha que mudar a minha morada até dia 10 de janeiro e esqueci-me. Vou ver se consigo que a malta que está no meu apartamento antigo me reenvie a carta do voto postal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...