Sandes. Publicado 7 Fevereiro 2024 A RTP play, como quase em tudo, continua a ser uma plataforma digital fantástica. A recolha dos vídeos das legislativas tão rapidamente e o upload são muito importantes para quem não consegue ver em direto 9 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., há 18 minutos: A RTP play, como quase em tudo, continua a ser uma plataforma digital fantástica. A recolha dos vídeos das legislativas tão rapidamente e o upload são muito importantes para quem não consegue ver em direto Verdade. E é uma aplicação super clean, funciona bem seja na TV, seja no telemóvel. E isto tudo sem falar no arquivo incrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Fevereiro 2024 Pelotão da PSP que meteu baixa antes do Benfica-Gil Vicente foi dissolvido O pelotão do Corpo de Intervenção (CI) da PSP, do qual fazem parte 44 elementos que meteram baixa antes do jogo entre o Benfica e o Gil Vicente, que se realizou no domingo a contar para a I Liga, foi extinto, confirmou esta quarta-feira a Direção Nacional. https://www.jn.pt/7930978494/pelotao-da-psp-que-meteu-baixa-antes-do-benfica-gil-vicente-foi-dissolvido/ ups Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 6 horas: só um grande bronco é que faz isso, seria demonstrar uma grande falta de empatia. Por falar nisso: Também não se pode brincar um bocadinho...jeez Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 59 minutos: Verdade. E é uma aplicação super clean, funciona bem seja na TV, seja no telemóvel. E isto tudo sem falar no arquivo incrível. Posto isto, um voto na iniciativa liberal para melhorar Portugal ou o crl que o f*da Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Posto isto, um voto na iniciativa liberal para melhorar Portugal ou o crl que o f*da A IL vai meter VR no RTP Play. Vais ter oportunidade de também dar umas palmadas no rabo da Joana Duarte quando tiveres a ver o Odisseia 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 8 minutos: A IL vai meter VR no RTP Play. Vais ter oportunidade de também dar umas palmadas no rabo da Joana Duarte quando tiveres a ver o Odisseia Financiado pelo corte no RSI para criar um subsídio para os que mais precisam (o Ilídio) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., Agora: Financiado pelo corte no RSI para criar um subsídio para os que mais precisam (o Ilídio) 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 51 minutos: A IL vai meter VR no RTP Play. Vais ter oportunidade de também dar umas palmadas no rabo da Joana Duarte quando tiveres a ver o Odisseia Citação de Sandes., há 42 minutos: Financiado pelo corte no RSI para criar um subsídio para os que mais precisam (o Ilídio) O Ilídio rapidamente virava liberal se a IL fizesse essa promessa, até se virava contra o PNS. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de bmfpcdm, há 5 horas: Meu rico pulso. Até me limpou os olhos entrar aqui e apanhar uma referência ao Green Room <3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: A IL vai meter VR no RTP Play. Vais ter oportunidade de também dar umas palmadas no rabo da Joana Duarte quando tiveres a ver o Odisseia Citação de Sandes., há 1 hora: Financiado pelo corte no RSI para criar um subsídio para os que mais precisam (o Ilídio) Citação de Jamarcus, há 20 minutos: O Ilídio rapidamente virava liberal se a IL fizesse essa promessa, até se virava contra o PNS. Não nego, tout court, essas afirmações, mas não seria pela Joana Duarte que votaria IL. Já pela Castello Branco deles, não sei não. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 7 Fevereiro 2024 Esta m*rda dos 1800 brutos mensais da IL já mete nojo. 75% dos jovens recebia menos de 950€ há 2 anos. Quase 30% da população recebe salário minimo. 2000€ mensais metem a pessoa no top 8% de vencimentos. O problema é que se ele falassem em ganhar 100€ anuais ou assim num salário de 1000€ ia parecer muito mal Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Fevereiro 2024 O Rui Rocha baralhou-se todo com a semana dos 4 dias e do RBI. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Fevereiro 2024 (editado) O gajo da IL parece que só vê percentagens e folhas de Excel. Vou descer y% os impostos, para aumentar x% os rendimentos das pessoas para diminuir z% as despesas não necessarias do estado e das familias. Editado 7 Fevereiro 2024 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Fevereiro 2024 (editado) A cara de confusão do Rui Tavares com a treta do Rocha sobre a habitação social agora foi qualquer coisa Oh homem, como é que um jovem tem 300 mil euros para comprar uma casa em Lisboa? É mesmo retirar o imposto de selo que me vai permitir comprar um T2 em Lisboa Editado 7 Fevereiro 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Fevereiro 2024 Deu pena o Rocha, nem se safou com as fotocópias Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Fevereiro 2024 (editado) O Rocha está a lutar com moinhos de vento. É engraçado Editado 7 Fevereiro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 7 Fevereiro 2024 Eu ouvia facilmente 1 ou 2 horas deste debate, mesmo achando o Rui Rocha fraquinho. Isto de 30 minutos dá para muito pouco, os partidos não conseguem apresentar ideias nem debater o que quer que seja 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Fevereiro 2024 Dá para perceber a diferença de inteligencia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Fevereiro 2024 (editado) Citação de rcoelho14, há 8 minutos: Eu ouvia facilmente 1 ou 2 horas deste debate, mesmo achando o Rui Rocha fraquinho. Isto de 30 minutos dá para muito pouco, os partidos não conseguem apresentar ideias nem debater o que quer que seja IL vs Livre funciona bem em modo debate porque as diferenças ideológicas são muito claras Editado 7 Fevereiro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2024 Eu estou a ver isto com atraso. "Meu caro, se não fosse por imposição legal nunca se teria passado para a semana de 8 horas". Ora. Se esperássemos que fosse o privado ainda hoje trabalhávamos seis dias por semana e com jornadas de 12 horas de trabalho. Tenho pena do Rui Rocha. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Fevereiro 2024 Coitado do Rui, o Rui quando o apertava não tinha sitio para fugir. Acho que hoje só fiquei mais convencido: o Rui é fantástico, e o Rui é um totó 7 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Concordava se tivesse sido programado antes dos debates começarem. E btw teria sido muito bem pensado se tivesse levado Nuno Melo para os debates contra a IL e Chega Compartilhar este post Link para o post