Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

A RTP play, como quase em tudo, continua a ser uma plataforma digital fantástica. A recolha dos vídeos das legislativas tão rapidamente e o upload são muito importantes para quem não consegue ver em direto

• Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 18 minutos:

A RTP play, como quase em tudo, continua a ser uma plataforma digital fantástica. A recolha dos vídeos das legislativas tão rapidamente e o upload são muito importantes para quem não consegue ver em direto

Verdade. E é uma aplicação super clean, funciona bem seja na TV, seja no telemóvel.

E isto tudo sem falar no arquivo incrível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelotão da PSP que meteu baixa antes do Benfica-Gil Vicente foi dissolvido

O pelotão do Corpo de Intervenção (CI) da PSP, do qual fazem parte 44 elementos que meteram baixa antes do jogo entre o Benfica e o Gil Vicente, que se realizou no domingo a contar para a I Liga, foi extinto, confirmou esta quarta-feira a Direção Nacional.

https://www.jn.pt/7930978494/pelotao-da-psp-que-meteu-baixa-antes-do-benfica-gil-vicente-foi-dissolvido/

ups

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 horas:

só um grande bronco é que faz isso, seria demonstrar uma grande falta de empatia. Por falar nisso:

Também não se pode brincar um bocadinho...jeez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 59 minutos:

Verdade. E é uma aplicação super clean, funciona bem seja na TV, seja no telemóvel.

E isto tudo sem falar no arquivo incrível.

Posto isto, um voto na iniciativa liberal para melhorar Portugal ou o crl que o f*da

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Posto isto, um voto na iniciativa liberal para melhorar Portugal ou o crl que o f*da

A IL vai meter VR no RTP Play. Vais ter oportunidade de também dar umas palmadas no rabo da Joana Duarte quando tiveres a ver o Odisseia 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 minutos:

A IL vai meter VR no RTP Play. Vais ter oportunidade de também dar umas palmadas no rabo da Joana Duarte quando tiveres a ver o Odisseia 

Financiado pelo corte no RSI para criar um subsídio para os que mais precisam (o Ilídio)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Financiado pelo corte no RSI para criar um subsídio para os que mais precisam (o Ilídio)

😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 51 minutos:

Citação de Sandes., há 42 minutos:

O Ilídio rapidamente virava liberal se a IL fizesse essa promessa, até se virava contra o PNS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Citação de Sandes., há 1 hora:

Citação de Jamarcus, há 20 minutos:

O Ilídio rapidamente virava liberal se a IL fizesse essa promessa, até se virava contra o PNS.

Não nego, tout court, essas afirmações, mas não seria pela Joana Duarte que votaria IL.

Já pela Castello Branco deles, não sei não.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda dos 1800 brutos mensais da IL já mete nojo.
75% dos jovens recebia menos de 950€ há 2 anos.
Quase 30% da população recebe salário minimo.

2000€ mensais metem a pessoa no top 8% de vencimentos.

O problema é que se ele falassem em ganhar 100€ anuais ou assim num salário de 1000€ ia parecer muito mal

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo da IL parece que só vê percentagens e folhas de Excel. Vou descer y% os impostos, para aumentar x% os rendimentos das pessoas para diminuir z% as despesas não necessarias do estado e das familias.

Editado por Ticampos
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A cara de confusão do Rui Tavares com a treta do Rocha sobre a habitação social agora foi qualquer coisa

Oh homem, como é que um jovem tem 300 mil euros para comprar uma casa em Lisboa? É mesmo retirar o imposto de selo que me vai permitir comprar um T2 em Lisboa

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rocha está a lutar com moinhos de vento. É engraçado 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvia facilmente 1 ou 2 horas deste debate, mesmo achando o Rui Rocha fraquinho.

Isto de 30 minutos dá para muito pouco, os partidos não conseguem apresentar ideias nem debater o que quer que seja

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 8 minutos:

Eu ouvia facilmente 1 ou 2 horas deste debate, mesmo achando o Rui Rocha fraquinho.

Isto de 30 minutos dá para muito pouco, os partidos não conseguem apresentar ideias nem debater o que quer que seja

IL vs Livre funciona bem em modo debate porque as diferenças ideológicas são muito claras

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver isto com atraso.

"Meu caro, se não fosse por imposição legal nunca se teria passado para a semana de 8 horas". Ora. Se esperássemos que fosse o privado ainda hoje trabalhávamos seis dias por semana e com jornadas de 12 horas de trabalho.

Tenho pena do Rui Rocha.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Rui, o Rui quando o apertava não tinha sitio para fugir. Acho que hoje só fiquei mais convencido: o Rui é fantástico, e o Rui é um totó

• Haha 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Concordava se tivesse sido programado antes dos debates começarem.

E btw teria sido muito bem pensado se tivesse levado Nuno Melo para os debates contra a IL e Chega

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...