Lebohang Publicado 15 Fevereiro 2024 Rui Rocha surpreendentemente bem, estava à espera de uma maior humilhação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, Agora: A minha pergunta era genuína precisamente por desconhecimento dessas regras. Queria perceber até onde iam essas proteções. Obrigado. mas atenção que é só em depósitos. O problema, por exemplo, dos lesados do BES é que as pessoas pensavam que tinham depósitos, mas afinal tinham produtos que era uma mistura de ações, dívidas e depósito. Houve outro banco que fez o mesmo, não me lembro do nome, mas era onde o JJ tinha lá o dinheiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: Houve outro banco que fez o mesmo, não me lembro do nome, mas era onde o JJ tinha lá o dinheiro. BPP 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Lebohang, há 6 minutos: Rui Rocha surpreendentemente bem, estava à espera de uma maior humilhação. Dá-me ideia que quanto maiores forem as diferenças ideológicas, melhor ele se sai. E deve ter sido também o pior debate da Mortágua até agora. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Dá-me ideia que quanto maiores forem as diferenças ideológicas, melhor ele se sai. E deve ter sido também o pior debate da Mortágua até agora. aquela cena das casas onde deu o exemplo de Malta e da Dinamarca foi um tiro no pé dela. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Dá-me ideia que quanto maiores forem as diferenças ideológicas, melhor ele se sai. E deve ter sido também o pior debate da Mortágua até agora. O Daniel Oliveira há uns anos nas Presidenciais com o Mayan disse isso, a IL é tão ideológica contra os partidos da Direita para marcar diferenças que segundo ele o Mayan nesses debates parecia o Garcia Pereira do PCTP-MRPP versão liberal Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Fevereiro 2024 o miguel morgado parece um boneco de cera Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Fevereiro 2024 O Bugalho é tão sonso. Ao menos cagava na suposta isenção e fazia como o Miguel Morgado. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: o miguel morgado parece um boneco de cera Conseguiu dar 2 à Mortágua. Pensei que ia dar menos. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Fevereiro 2024 Rui rocha - 3 Mariana Mortagua - 3 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 15 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Mica, há 2 horas: Quando chegou à faixa etária entrei em depressão. É a primeira vez que clico numa faixa etária que vai até aos 42 anos 😭 Estávamos com grande quantidade de respostas na faixa etária 35-54 portanto decidimos partir ao meio para diferenciar o setor superior mais idoso e o setor inferior mais jovem mais eficazmente. Numa primeira vista pode aparentar que faria mais sentido fazer a divisão nos 35-44 e 45-54. Mas como o publico que participa é na sua maioria mais jovem que a população portuguesa, a maior parte do espectro está nos 35-44. Com 35-42 fica mais equilibrado. Editado 15 Fevereiro 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Ticampos, há 4 minutos: Estávamos com grande quantidade de respostas na faixa etária 35-55 portanto decidimos partir ao meio para diferenciar o setor superior mais idoso e o setor inferior mais jovem mais eficazmente. Ah, ainda ia ser pior para mim! ___ Há uns dias atrás a Mortágua limpou o chão com o Ventura e agora foi ela usada de esfregona. Prestação miserável Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Fevereiro 2024 @Descartes tens incluido as minhas notas aos debates na tua ficha de excel? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Plagio o Original, há 22 minutos: Rui rocha - 3 Mariana Mortagua - 3 Está visto que és daqueles professores avaros na hora de dar notas... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Lebohang, há 2 minutos: Está visto que és daqueles professores avaros na hora de dar notas... Um professor meu uma vez corrigiu testes à nossa frente: "este parece tar bom, 14" Eu sou pior, nem vejo Editado 15 Fevereiro 2024 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Fevereiro 2024 Xii, o PNS vai ao menino da lágrima. Bom investimento. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Apocalypse Now, há 1 hora: Não há um debate que comece a horas certas Porque é que nesse aspeto em particular havia de ser diferente do futebol? Citação de Plagio o Original, há 19 minutos: @Descartes tens incluido as minhas notas aos debates na tua ficha de excel? Não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Fevereiro 2024 substituíram o gajo de óculos por outro, assim não vale 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Lebohang, há 32 minutos: Está visto que és daqueles professores avaros na hora de dar notas... Plot twist a escala é de 1 a 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de noikeee, há 2 minutos: Plot twist a escala é de 1 a 3 É de 1 a 10, paulo raimundo teve frequentemente 8, porque ninguém é perfeito 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de kareca, há 31 minutos: Xii, o PNS vai ao menino da lágrima. Bom investimento. O Montenegro esteve lá no sábado Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Fevereiro 2024 (editado) Ontem foi dia gordo no que respeita aos debates. Foram 3. Mas não foram grande coisa. Só um deles entrou para a metade superior da tabela e os outros dois entraram direitinhos para o TOP 5 dos piores. Dois dos debates foram equilibrados e culminaram em vitórias arrancadas a ferros pelo Rui Tavares e pelo Pedro Nuno Santos. O outro foi desequilibrado e terminou com uma goleada do Rui Rocha ao Paulo Raimundo. Mas o Rui Rocha nem teve que se esforçar muito. Como escreveu um dos comentadores/avaliadores, para ganhar um debate ao Paulo Raimundo basta ficar calado. Rui Tavares e Inês Sousa Real tiveram ambos a 2ª pior prestação até agora. Parece estar a faltar-lhes o gás com que iniciaram esta maratona. Paulo Raimundo teve igualmente a sua 2ª pior prestação enquanto que Rui Rocha fez a sua 2ª melhor. Pedro Nuno Santos também obteve a sua 2ª pior prestação e André Ventura a 2ª melhor. Desta vez o líder do Chega livrou-se da mediocridade mas não chegou para ganhar. Individualmente mantiveram-se as tendências. Rui Tavares só sabe ganhar. Mas sem deslumbrar. Parece o Benfica do Toni que ganhava a maior parte dos jogos por 1-0. André Ventura só sabe perder. Desta vez esteve quase a evitar a derrota mas um golo já em período de descontos - quando PNS o intimou a dizer quem lhe garantiu que chegaria de certeza ao Governo com maioria de direita, com ou sem Montenegro, e ele se fechou em copas - ditou a vitória do líder do PS. Tem-se falado muito do facto dos debates em que intervém o Ventura se estenderem por mais tempo do que aquele que é permitido nos debates em que ele não participa. Eu concordo com essa medida. Tendo em atenção a prática de anti-jogo que ele fomenta e o diminuto tempo útil de debate no meio de tanta berraria e interrupções é natural que os árbitros concedam um período de descontos superior. No que respeita à classificação geral registou-se apenas uma mexida. A ultrapassagem do Rui Rocha ao Pedro Nuno Santos na luta pelo 4º lugar que ainda é ocupado pela Inês Sousa Real. Dará acesso à Europa? Editado 15 Fevereiro 2024 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Fevereiro 2024 Não sei que debate os jornalistas do Expresso viram, mas eu vi um Rui Rocha muito superior à Mortágua. Às tantas a IL tinha razão: sou liberal e não sabia. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 4 minutos: Não sei que debate os jornalistas do Expresso viram, mas eu vi um Rui Rocha muito superior à Mortágua. Às tantas a IL tinha razão: sou liberal e não sabia. O voto na Iniciativa Liberal é o voto que faz falta a Portugal Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: O voto na Iniciativa Liberal é o voto que faz falta a Portugal Curiosamente, hoje não usou a frase feita no início do debate. Algo falhou ali. Compartilhar este post Link para o post