Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, Agora:

A minha pergunta era genuína precisamente por desconhecimento dessas regras. Queria perceber até onde iam essas proteções. 

Obrigado.

mas atenção que é só em depósitos. O problema, por exemplo, dos lesados do BES é que as pessoas pensavam que tinham depósitos, mas afinal tinham produtos que era uma mistura de ações, dívidas e depósito. Houve outro banco que fez o mesmo, não me lembro do nome, mas era onde o JJ tinha lá o dinheiro.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

Houve outro banco que fez o mesmo, não me lembro do nome, mas era onde o JJ tinha lá o dinheiro.

BPP

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

Rui Rocha surpreendentemente bem, estava à espera de uma maior humilhação.

Dá-me ideia que quanto maiores forem as diferenças ideológicas, melhor ele se sai. E deve ter sido também o pior debate da Mortágua até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Dá-me ideia que quanto maiores forem as diferenças ideológicas, melhor ele se sai. E deve ter sido também o pior debate da Mortágua até agora.

aquela cena das casas onde deu o exemplo de Malta e da Dinamarca foi um tiro no pé dela.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Dá-me ideia que quanto maiores forem as diferenças ideológicas, melhor ele se sai. E deve ter sido também o pior debate da Mortágua até agora.

O Daniel Oliveira há uns anos nas Presidenciais com o Mayan disse isso, a IL é tão ideológica contra os partidos da Direita para marcar diferenças que segundo ele o Mayan nesses debates parecia o Garcia Pereira do PCTP-MRPP versão liberal

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

o miguel morgado parece um boneco de cera

Conseguiu dar 2 à Mortágua. Pensei que ia dar menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Quando chegou à faixa etária entrei em depressão. É a primeira vez que clico numa faixa etária que vai até aos 42 anos 😭

Estávamos com grande quantidade de respostas na faixa etária 35-54 portanto decidimos partir ao meio para diferenciar o setor superior mais idoso e o setor inferior mais jovem mais eficazmente.

Numa primeira vista pode aparentar que faria mais sentido fazer a divisão nos 35-44 e 45-54.

Mas como o publico que participa é na sua maioria mais jovem que a população portuguesa, a maior parte do espectro está nos 35-44. Com 35-42 fica mais equilibrado.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 4 minutos:

Estávamos com grande quantidade de respostas na faixa etária 35-55 portanto decidimos partir ao meio para diferenciar o setor superior mais idoso e o setor inferior mais jovem mais eficazmente.

Ah, ainda ia ser pior para mim!

___

Há uns dias atrás a Mortágua limpou o chão com o Ventura e agora foi ela usada de esfregona. Prestação miserável

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 22 minutos:

Rui rocha - 3

Mariana Mortagua - 3

Está visto que és daqueles professores avaros na hora de dar notas...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Está visto que és daqueles professores avaros na hora de dar notas...

Um professor meu uma vez corrigiu testes à nossa frente: "este parece tar bom, 14"

Eu sou pior, nem vejo

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 hora:

Não há um debate que comece a horas certas

Porque é que nesse aspeto em particular havia de ser diferente do futebol?

 

Citação de Plagio o Original, há 19 minutos:

@Descartes tens incluido as minhas notas aos debates na tua ficha de excel?

Não.

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 32 minutos:

Está visto que és daqueles professores avaros na hora de dar notas...

Plot twist a escala é de 1 a 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

Plot twist a escala é de 1 a 3

É de 1 a 10, paulo raimundo teve frequentemente 8, porque ninguém é perfeito

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 31 minutos:

Xii, o PNS vai ao menino da lágrima. Bom investimento.

O Montenegro esteve lá no sábado

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem foi dia gordo no que respeita aos debates. Foram 3. Mas não foram grande coisa. Só um deles entrou para a metade superior da tabela e os outros dois entraram direitinhos para o TOP 5 dos piores.

Dois dos debates foram equilibrados e culminaram em vitórias arrancadas a ferros pelo Rui Tavares e pelo Pedro Nuno Santos. O outro foi desequilibrado e terminou com uma goleada do Rui Rocha ao Paulo Raimundo. Mas o Rui Rocha nem teve que se esforçar muito. Como escreveu um dos comentadores/avaliadores, para ganhar um debate ao Paulo Raimundo basta ficar calado.

Rui Tavares e Inês Sousa Real tiveram ambos a 2ª pior prestação até agora. Parece estar a faltar-lhes o gás com que iniciaram esta maratona.

Paulo Raimundo teve igualmente a sua 2ª pior prestação enquanto que Rui Rocha fez a sua 2ª melhor.

Pedro Nuno Santos também obteve a sua 2ª pior prestação e André Ventura a 2ª melhor. Desta vez o líder do Chega livrou-se da mediocridade mas não chegou para ganhar.

image.png.f1a039a6f7088a556667d6c94619bc55.png

 

Individualmente mantiveram-se as tendências.

Rui Tavares só sabe ganhar. Mas sem deslumbrar. Parece o Benfica do Toni que ganhava a maior parte dos jogos por 1-0.

André Ventura só sabe perder. Desta vez esteve quase a evitar a derrota mas um golo já em período de descontos - quando PNS o intimou a dizer quem lhe garantiu que chegaria de certeza ao Governo com maioria de direita, com ou sem Montenegro, e ele se fechou em copas - ditou a vitória do líder do PS.

Tem-se falado muito do facto dos debates em que intervém o Ventura se estenderem por mais tempo do que aquele que é permitido nos debates em que ele não participa. Eu concordo com essa medida. Tendo em atenção a prática de anti-jogo que ele fomenta e o diminuto tempo útil de debate no meio de tanta berraria e interrupções é natural que os árbitros concedam um período de descontos superior.

No que respeita à classificação geral registou-se apenas uma mexida. A ultrapassagem do Rui Rocha ao Pedro Nuno Santos na luta pelo 4º lugar que ainda é ocupado pela Inês Sousa Real. Dará acesso à Europa?

image.png.7aa9870f46434fa90f4479073604aa5f.png

Editado por Descartes

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei que debate os jornalistas do Expresso viram, mas eu vi um Rui Rocha muito superior à Mortágua. Às tantas a IL tinha razão: sou liberal e não sabia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Não sei que debate os jornalistas do Expresso viram, mas eu vi um Rui Rocha muito superior à Mortágua. Às tantas a IL tinha razão: sou liberal e não sabia.

O voto na Iniciativa Liberal é o voto que faz falta a Portugal 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

O voto na Iniciativa Liberal é o voto que faz falta a Portugal 

Curiosamente, hoje não usou a frase feita no início do debate. Algo falhou ali. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...