Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Ele não é deputado.

Foi candidato pelo Chega a Junta de Freguesia da Misericórdia em Lisboa.

E o tipo foi é presidente do Conselho Municipal de Genebra quando era imigrante na Suiça.

Já o conhecia por causa de um podcast que o gajo negacionista dos "Jornalistas pela Verdade" fez com ele e a Maria Vieira 

É este gajo

https://visao.pt/atualidade/mundo/2016-05-22-carlos-medeiros-o-politico-mais-alfacinha-da-suica/

Li a o título da segunda noticia que aparece no post, foi por aí. 

É só atrasado então. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

Esta coisa de se entregarem papéis lol 

7qVgpB9.png

Compartilhar este post


Link para o post

É engraçado face às expetativas iniciais mas ou muito me engano ou o Pedro Nuno Santos amanhã leva um empeno. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

É engraçado face às expetativas iniciais mas ou muito me engano ou o Pedro Nuno Santos amanhã leva um empeno. 

Por acaso acho que amanhã vai surpreender. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

É engraçado face às expetativas iniciais mas ou muito me engano ou o Pedro Nuno Santos amanhã leva um empeno. 

Por acaso cheira-me a derby onde a equipa teoricamente em pior forma atropela a outra.
Ele tem vindo a melhorar e do outro lado não vamos ter uma vuvuzela.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 18 minutos:

 

...que crl são "profissionais liberais"?

Compartilhar este post


Link para o post

O RAP agora esteve péssimo a gozar com o PNS chorar no programa do Daniel Oliveira 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 minutos:

...que crl são "profissionais liberais"?

Trabalhadores independentes.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sei que é a IL mas concordo com a intenção de reduzir a tributação sobre os trabalhadores independentes. Como se já não bastasse a precariedade associada aos recibos verdes e ainda têm que ser taxados, na maioria dos casos, a 25%, o que é um absurdo.

Não digo que fosse transversal a todos os trabalhadores nessas circunstâncias mas para quem tem rendimentos anuais até 15-20k tem que haver um alívio na tributação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 11 minutos:

ISR diz sempre o mesmo, é impressionante.

É mesmo isto. Tem ali sete ou oito botões e clica neles conforme precisa.  

A que foi o partido que mais medidas aprovou então é em todo o santo debate e mais do que uma vez. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

 

No meio disto tudo nunca consigo perceber as votações no PAN.

Compartilhar este post


Link para o post

Estamos a falar de metas salariais e ela conseguiu colocar um 'animais de companhia' no meio do raciocínio.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

 

Melhor sondagem até agora (de acordo com os meus gostos, claro).

Mas daí o que me choca mais é mesmo o PAN. Parece pouco relevante numa eleição tão importante e disputada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

No meio disto tudo nunca consigo perceber as votações no PAN.

O PAN FOI O PARTIDO DA OPOSIÇÃO QUE MAIS MEDIDAS APROVOU.

A-Clockwork-Orange-0.gif?format=1500w

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto é pagam as pequenas empresas de IRC, Inês? 

 

Claro, muito bem a Mariana na resposta. Dizer que a descida do IRC para 17 por cento era para favorecer as pequenas e médias empresas quando já pagam essa taxa até um determinado montante é brincadeira.

O João Povoa Marinheiro é o moderador que mais gosto. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ainda não tinha visto muitos debates, apanhei hoje os derbis Rocha-Montenegro e o Mortágua-SousaReal e não tinha noção que era esta comédia

Qual a medida mais alucinada, a IL dar 100€/mês de redução de impostos a uma pessoa que ganha 1500€ (mas então o estado vai buscar o dinheiro aonde crl? ao cu?), ou o BE que quer TABELAR salários por decreto para as empresas.. fds parece que o Muro de Berlim nunca caíu 🤨

Também não gostei muito da ideia do Montenegro de não taxar bónus, epa como gajo que trabalha para uma empresa tecnológica que costuma dar um bónus por ano pessoalmente isso era porreiro, mas tenho noção que sou uma faixa bem reduzida da população, nem toda a gente trabalha por objetivos desta forma... isso é dar privilégios extra a uma faixa de trabalhadores que não me parece que seja a prioridade...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 4 minutos:

Também não gostei muito da ideia do Montenegro de não taxar bónus, epa como gajo que trabalha para uma empresa tecnológica que costuma dar um bónus por ano pessoalmente isso era porreiro, mas tenho noção que sou uma faixa bem reduzida da população, nem toda a gente trabalha por objetivos desta forma... isso é dar privilégios extra a uma faixa de trabalhadores que não me parece que seja a prioridade...

Pior que isso, é legalizar a chico-espertice... Uma empresa vai começar a pagar menos aos trabalhadores e pagar prémios de forma a fugir ao fisco.. O programa da AD é uma verdadeira comédia, só compensa votar a quem tem menos de 31 anos, se não quem votar é burro. A vida irá ficar ainda mais dificil para quem tem mais de 35 anos e não tem casa.

Compartilhar este post


Link para o post

Parabéns à CNN Portugal por só ter descoberto agora que a Inês Sousa-Real é uma metralhadora de respostas a avulso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 7 minutos:

Eu ainda não tinha visto muitos debates, apanhei hoje os derbis Rocha-Montenegro e o Mortágua-SousaReal e não tinha noção que era esta comédia

Qual a medida mais alucinada, a IL dar 100€/mês de redução de impostos a uma pessoa que ganha 1500€ (mas então o estado vai buscar o dinheiro aonde crl? ao cu?), ou o BE que quer TABELAR salários por decreto para as empresas.. fds parece que o Muro de Berlim nunca caíu 🤨

Também não gostei muito da ideia do Montenegro de não taxar bónus, epa como gajo que trabalha para uma empresa tecnológica que costuma dar um bónus por ano pessoalmente isso era porreiro, mas tenho noção que sou uma faixa bem reduzida da população, nem toda a gente trabalha por objetivos desta forma... isso é dar privilégios extra a uma faixa de trabalhadores que não me parece que seja a prioridade...

Passo a receber o salário mínimo e a receber bónus mensais. 😏

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...