Boitswana Publicado 20 Fevereiro 2024 Uma guerra civil. Ai o meu crl, que me deu para assistir a este circo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Fevereiro 2024 Isto tudo junto não dá 1 pqp. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Fevereiro 2024 Carlos Daniel entrou no estúdio e pensou "Vou f*der esta gente toda" Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Fevereiro 2024 Excelente momento aquele do José Pinto Coelho. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: A Ossanda é um chatgpt alimentado por meia dúzia de empresários ricos Só se for donos de cafés. Que personagem burra Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Lebohang, Agora: Carlos Daniel entrou no estúdio e pensou "Vou f*der esta gente toda" Ele está a adorar isto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Fevereiro 2024 O esforço que o Carlos Daniel faz para não se desmanchar a rir com estes cromos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Fevereiro 2024 Cada um mais tolo que o outro 😂 isto é de longe o melhor debate. 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Axadrezado, Agora: Ele está a adorar isto. Eu também, já me ri bastante. Mas só funciona porque esta gente é tão má que em princípio não vai eleger ninguém. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Fevereiro 2024 Perdia-me no olhar desta jovem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2024 Quais 15000 sem abrigo em Lisboa? Os últimos números no país todo andava pelos 10 mil. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Fevereiro 2024 Protejam a rapariga da faculdade, coitada, tá ali no meio dos loucos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Fevereiro 2024 Alto, alguma coisa que se aproveita Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2024 Metade do país ganha 1000 euros ou menos, jovem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Fevereiro 2024 Guerra Civil lá no leste. O MRPP dá 10-0 ao PCP Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Fevereiro 2024 Nota se que esta Inês passou horas no espelho a treinar as frases Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Guerra Civil lá no leste. O MRPP dá 10-0 ao PCP Aquilo basicamente foi o Ivan que se chateou com o Yuri na Sueca, é deixar andar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Axadrezado, há 7 minutos: Isto tudo junto não dá 1 pqp. Literalmente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Guerra Civil lá no leste. O MRPP dá 10-0 ao PCP O MRPP está tão à frente que já recebeu a notícia que a URSS foi refundada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Fevereiro 2024 Tenho pena deste senhor do JPP Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Fevereiro 2024 Já nas ultimas, o do Volt era o menos palerma de todos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Fevereiro 2024 Relembrar que chegamos a ter nestes debates santa lopes, joacine, Carlos Guimarães e o ventura Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Já nas ultimas, o do Volt era o menos palerma de todos. Não consegue pagar a renda, é gente como a gente. 1 Compartilhar este post Link para o post