Mayday Publicado 9 Março 2024 Porra, tou a reflectir bué, meu. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Março 2024 @Plagio o Original hoje é dia de reflexão ou dia da meditação? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 9 Março 2024 meditação para não cometer um massacre de fachos 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Março 2024 Citação de antifa, há 14 horas: devo confessar que estou chocado que um jogador da selecção de rugby seja apoiante do pcp 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Março 2024 15 minutos de noticias sobre a neve e como ficamos intransitaveis quando começa a escorregar 👌 2 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 9 Março 2024 Citação de kareca, há 14 minutos: 15 minutos de noticias sobre a neve e como ficamos intransitaveis quando começa a escorregar 👌 e as perguntas a locais sobre consequências do nevão na agricultura? fantástico Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Março 2024 Citação de Pavel, há 1 minuto: e as perguntas a locais sobre consequências do nevão na agricultura? fantástico E agora falavam que a gnorreia e a sífilis está a aumentar. Sem política os jornais ficam numa ressaca. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Março 2024 Citação de Cannonball, há 15 minutos: Esse podia era manifestar apoio pelo AVB Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Março 2024 https://x.com/katarmoreira/status/1766264565157818543?s=46&t=jHkPo9qx2ZEJt74k8EbNxg que baixaria Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Março 2024 ainda se liga ao que a joacine diz? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Março 2024 A Joacine é a nova Cristina Rodrigues do Twitter. Lembram-se da vossa euforia e encantamento? Cada foto com o cãozinho e emoji fofinho? Depois ficaram em silêncio perante o estupefacto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Março 2024 Talho do Continente. Velha aleatória "Está tudo tão caro. Por isso é que amanhã é não vou votar" Eu, feito burro, "Oh minha senhora, por isso mesmo é que devia ir votar, se acha que as coisas estão mal, vote noutra coisa diferente" Velha começa a disparatar que não vale a pena, o abono dela é pequeno, porque os ciganos recebem 180 euros e o vizinho dela já vai em 15 filhos Eu já só ia acenando com a cabeça, arrependido. Peguei na minha carninha, "boa tarde minha senhora." O gajo do talho ficou a atura-la 😂 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 9 Março 2024 Citação de Hammerfall, há 21 minutos: Talho do Continente. Velha aleatória "Está tudo tão caro. Por isso é que amanhã é não vou votar" Eu, feito burro, "Oh minha senhora, por isso mesmo é que devia ir votar, se acha que as coisas estão mal, vote noutra coisa diferente" Velha começa a disparatar que não vale a pena, o abono dela é pequeno, porque os ciganos recebem 180 euros e o vizinho dela já vai em 15 filhos Eu já só ia acenando com a cabeça, arrependido. Peguei na minha carninha, "boa tarde minha senhora." O gajo do talho ficou a atura-la 😂 quando descobrires que há velhas nas aldeias que ainda acham que o partido comunista rapta crianças até andas de ladex Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Março 2024 (editado) Bom dia de reflexão a todos, e não se esqueçam, penalty para o meio é sempre golo Editado 9 Março 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Março 2024 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Bom dia de reflexão a todos, e não se esqueçam, penalty para o meio é sempre golo Tavas lixado comigo no efootball, não me sei atirar pro lado 6 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Março 2024 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Talho do Continente. Velha aleatória "Está tudo tão caro. Por isso é que amanhã é não vou votar" Eu, feito burro, "Oh minha senhora, por isso mesmo é que devia ir votar, se acha que as coisas estão mal, vote noutra coisa diferente" Velha começa a disparatar que não vale a pena, o abono dela é pequeno, porque os ciganos recebem 180 euros e o vizinho dela já vai em 15 filhos Eu já só ia acenando com a cabeça, arrependido. Peguei na minha carninha, "boa tarde minha senhora." O gajo do talho ficou a atura-la 😂 Curiosamente (ou talvez não) verifico mais esse comportamento em adultos na casa dos 30/40 anos do que em pensionistas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Março 2024 Citação de Grillo, há 3 horas: devo confessar que estou chocado que um jogador da selecção de rugby seja apoiante do pcp Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Março 2024 Estava aqui a refletir e já não deve haver muita gente que saiba tocar adufe.. ou há? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Março 2024 Citação de Mayday, há 15 minutos: Estava aqui a refletir e já não deve haver muita gente que saiba tocar adufe.. ou há? este ano houve adufe no Festival da Canção. Por mim ganha esse act só pelo adufe! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Março 2024 Um instrumento que universitários bebados tocam não deve ser mais difícil que desapertar um parafuso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Março 2024 Não é a Ana Lua Caiado que também toca isso? Compartilhar este post Link para o post