Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

meditação para não cometer um massacre de fachos 

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 14 horas:

 

GIJYex4XcAAQVHe?format=jpg&name=medium

devo confessar que estou chocado que um jogador da selecção de rugby seja apoiante do pcp

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

15 minutos de noticias sobre a neve e como ficamos intransitaveis quando começa a escorregar 👌

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 14 minutos:

15 minutos de noticias sobre a neve e como ficamos intransitaveis quando começa a escorregar 👌

e as perguntas a locais sobre consequências do nevão na agricultura? fantástico

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pavel, há 1 minuto:

e as perguntas a locais sobre consequências do nevão na agricultura? fantástico

E agora falavam que a gnorreia e a sífilis está a aumentar.

Sem política os jornais ficam numa ressaca.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Cannonball, há 15 minutos:

image.jpeg.42151f2ac563a3e2d8572099c8808722.jpeg

Esse podia era manifestar apoio pelo AVB

Compartilhar este post


Link para o post

A Joacine é a nova Cristina Rodrigues do Twitter. Lembram-se da vossa euforia e encantamento? Cada foto com o cãozinho e emoji fofinho? Depois ficaram em silêncio perante o estupefacto.

Compartilhar este post


Link para o post

Talho do Continente.

Velha aleatória "Está tudo tão caro. Por isso é que amanhã é não vou votar"

Eu, feito burro, "Oh minha senhora, por isso mesmo é que devia ir votar, se acha que as coisas estão mal, vote noutra coisa diferente" 

Velha começa a disparatar que não vale a pena, o abono dela é pequeno, porque os ciganos recebem 180 euros e o vizinho dela já vai em 15 filhos

Eu já só ia acenando com a cabeça, arrependido. Peguei na minha carninha, "boa tarde minha senhora."

O gajo do talho ficou a atura-la 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 21 minutos:

Talho do Continente.

Velha aleatória "Está tudo tão caro. Por isso é que amanhã é não vou votar"

Eu, feito burro, "Oh minha senhora, por isso mesmo é que devia ir votar, se acha que as coisas estão mal, vote noutra coisa diferente" 

Velha começa a disparatar que não vale a pena, o abono dela é pequeno, porque os ciganos recebem 180 euros e o vizinho dela já vai em 15 filhos

Eu já só ia acenando com a cabeça, arrependido. Peguei na minha carninha, "boa tarde minha senhora."

O gajo do talho ficou a atura-la 😂

quando descobrires que há velhas nas aldeias que ainda acham que o partido comunista rapta crianças até andas de ladex

Compartilhar este post


Link para o post

 

Bom dia de reflexão a todos, e não se esqueçam, penalty para o meio é sempre golo

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

 

Bom dia de reflexão a todos, e não se esqueçam, penalty para o meio é sempre golo

Tavas lixado comigo no efootball, não me sei atirar pro lado

  • Haha 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Talho do Continente.

Velha aleatória "Está tudo tão caro. Por isso é que amanhã é não vou votar"

Eu, feito burro, "Oh minha senhora, por isso mesmo é que devia ir votar, se acha que as coisas estão mal, vote noutra coisa diferente" 

Velha começa a disparatar que não vale a pena, o abono dela é pequeno, porque os ciganos recebem 180 euros e o vizinho dela já vai em 15 filhos

Eu já só ia acenando com a cabeça, arrependido. Peguei na minha carninha, "boa tarde minha senhora."

O gajo do talho ficou a atura-la 😂

Curiosamente (ou talvez não) verifico mais esse comportamento em adultos na casa dos 30/40 anos do que em pensionistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Grillo, há 3 horas:

devo confessar que estou chocado que um jogador da selecção de rugby seja apoiante do pcp

Porquê?

Compartilhar este post


Link para o post

Estava aqui a refletir e já não deve haver muita gente que saiba tocar adufe.. ou há? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 15 minutos:

Estava aqui a refletir e já não deve haver muita gente que saiba tocar adufe.. ou há? 

este ano houve adufe no Festival da Canção. Por mim ganha esse act só pelo adufe!

Compartilhar este post


Link para o post

Um instrumento que universitários bebados tocam não deve ser mais difícil que desapertar um parafuso.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...