Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

De que irá falar o Marcelo hoje? Espero que seja sobre o "Golpe de Estado" que houve no País. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 36 minutos:

Um instrumento que universitários bebados tocam não deve ser mais difícil que desapertar um parafuso.

As tunas tocam adufe? Não sabia.

Ainda bem que refleti hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Porquê?

Rugby normalmente são betos da linha que têm o look do João Almeida fora do campo 

Citação de Puto Perdiz, há 12 minutos:

O que não falta são betos rebeldes de esquerda.

Mas betos rebeldes e agressivos? Não haverão muitos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 19 horas:

É válido para malta do Chega e para militantes do PSD que vão votar no Chega também.

Vou votar AD.

Gostava era de te ter visto a defender as mulheres quando andaram ai a sexualizar a Rita Matias. Mas como és um hipócrita e gostas de espalhar a desinformação tentaste colar o Montenegro a esse papel de machista e condicionador de liberdade das mulheres,

No fundo, és demasiado fraco para te dar conversa sequer. 

  • Like 1
  • Triste 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 3 minutos:

. Mas como és um hipócrita e gostas de espalhar a desinformação tentaste colar o Montenegro a esse papel de machista e condicionador de liberdade das mulheres,

 

Luís Montenegro: "Hoje, dia 8 de março, dia Internacional da Mulher, que é uma evocação à família, à maternidade".

O homem disse-o com as palavras todas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

Digo-vos que este sábado de reflexão soube que nem ginjas, podia ser assim todos os dias

Concordo, por mim era todos os fins de semana, a ver se o Vizela se mantém 🙏

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Com as redes sociais, o dia de reflexão tem 0 impacto, é uma medida totalmente obsoleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Cannonball, há 26 minutos:

Luís Montenegro: "Hoje, dia 8 de março, dia Internacional da Mulher, que é uma evocação à família, à maternidade".

O homem disse-o com as palavras todas.

Não percebo o espanto, é dito pelo líder de um partido tendencialmente tradicionalista e conservador. Ainda por cima coligado com os tradicionais-mor, o CDS.

E como é óbvio, ninguém que vote PS, BE ou Livre se revê nessas palavras...porque não é conservador.

Acho bastante mais grave outras coisas que foram ditas por ex-líderes do mesmo partido.

Citação de Aiden, há 11 minutos:

Com as redes sociais, o dia de reflexão tem 0 impacto, é uma medida totalmente obsoleta.

Noto bastante a diferença mesmo nas redes sociais.

Compartilhar este post


Link para o post

isto do dia de reflexão é fixe. Cá para mim havia uma semana de reflexão, assim não apanhava os pseudo comentadores a toda a hora na tv.

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 34 minutos:

Vou votar AD.

Gostava era de te ter visto a defender as mulheres quando andaram ai a sexualizar a Rita Matias.

Se eu andasse a defender mulheres que são sexualizadas num fórum o Silvares estava tramado que tinha que ser ele a pagar-me o salário para passar o dia aqui. 

Citação de Tibraco, há 35 minutos:

gostas de espalhar a desinformação tentaste colar o Montenegro a esse papel de machista e condicionador de liberdade das mulheres

Eu gostava que apresentasses mais provas sobre 'eu espalhar desinformação'. 

Eu não tentei colocar o Montenegro a nada. Eu coloquei aqui umas declarações do Montenegro onde ele teve um episódio bafiento de alucinação e achou que estava a celebrar o primeiro domingo do mês de maio e não o dia 8 de Março. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Cannonball, há 33 minutos:

Luís Montenegro: "Hoje, dia 8 de março, dia Internacional da Mulher, que é uma evocação à família, à maternidade".

O homem disse-o com as palavras todas.

Mas onde raio é que essa frase retira direitos ou liberdades às mulheres?

Eu leio isso e não me sinto minimamente incomodado. Não sinto que nada dessa frase, ou do significado subjacente, diminua a minha filha, a minha mãe ou a minha mulher.

Acho mil vezes mais nojento a forma como sexualizaram a Rita Matias. Esse tipo de comportamento é que deveriam estar completamente erradicados da nossa sociedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Aiden, há 17 minutos:

Com as redes sociais, o dia de reflexão tem 0 impacto, é uma medida totalmente obsoleta.

Acho que como dia de reflexão não faz sentido até pela questão de voto antecipado.

Como dia de descanso para quem teve 15 dias na estrada em campanha e amanhã vai estar desde as sete da manhã a trabalhar percebo que seja útil.

Compartilhar este post


Link para o post

O Marcelo não está a dizer rigorosamente nada, mais valia ter ficado calado, no buraco onde tem estado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 27 minutos:

Mas onde raio é que essa frase retira direitos ou liberdades às mulheres?

Eu leio isso e não me sinto minimamente incomodado. Não sinto que nada dessa frase, ou do significado subjacente, diminua a minha filha, a minha mãe ou a minha mulher.

Acho mil vezes mais nojento a forma como sexualizaram a Rita Matias. Esse tipo de comportamento é que deveriam estar completamente erradicados da nossa sociedade.

normal tas em 1950 como ele 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 1 hora:

Concordo, por mim era todos os fins de semana, a ver se o Vizela se mantém 🙏

perdão, agora é Fútbol Club Viciela

Citação de Aiden, há 55 minutos:

Com as redes sociais, o dia de reflexão tem 0 impacto, é uma medida totalmente obsoleta.

eu, depois desta campanha de 4 meses ininterruptos, defendo que o dia de reflexão devia durar 15 dias!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pavel, há 15 minutos:

normal tas em 1950 como ele 

E sobre a Rita? Que achas?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 50 minutos:

Mas onde raio é que essa frase retira direitos ou liberdades às mulheres?

Eu leio isso e não me sinto minimamente incomodado. Não sinto que nada dessa frase, ou do significado subjacente, diminua a minha filha, a minha mãe ou a minha mulher.

Acho mil vezes mais nojento a forma como sexualizaram a Rita Matias. Esse tipo de comportamento é que deveriam estar completamente erradicados da nossa sociedade.

Exacto, é mais nojento o zé antónio que é a personagem do quimanel sexualizar num forum de FM a Rita Matias do que o líder de um dos maiores partidos do país remeter a mulher novamente para o seu papel como mães e como geradora e cuidadora da família. Se não te incomoda e não achas que diminui pelo menos a tua filha, é porque se passa, pelo menos, uma de duas coisas: ou não entendes o caminho percorrido pelas mulheres até o dia de hoje, ou então achas que o seu lugar no mundo deveria sofrer um retrocesso.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 26 minutos:

E sobre a Rita? Que achas?

É uma idiota

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

 

lol aqueles dois broncos que dizem chega, é mesmo o eleitor médio deles

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 horas:

Talho do Continente.

Velha aleatória "Está tudo tão caro. Por isso é que amanhã é não vou votar"

Eu, feito burro, "Oh minha senhora, por isso mesmo é que devia ir votar, se acha que as coisas estão mal, vote noutra coisa diferente" 

Velha começa a disparatar que não vale a pena, o abono dela é pequeno, porque os ciganos recebem 180 euros e o vizinho dela já vai em 15 filhos

Eu já só ia acenando com a cabeça, arrependido. Peguei na minha carninha, "boa tarde minha senhora."

O gajo do talho ficou a atura-la 😂

Menos um voto no Chega, nice

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...