Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

De que irá falar o Marcelo hoje? Espero que seja sobre o "Golpe de Estado" que houve no País. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 36 minutos:

Um instrumento que universitários bebados tocam não deve ser mais difícil que desapertar um parafuso.

As tunas tocam adufe? Não sabia.

Ainda bem que refleti hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Porquê?

Rugby normalmente são betos da linha que têm o look do João Almeida fora do campo 

Citação de Puto Perdiz, há 12 minutos:

O que não falta são betos rebeldes de esquerda.

Mas betos rebeldes e agressivos? Não haverão muitos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 19 horas:

É válido para malta do Chega e para militantes do PSD que vão votar no Chega também.

Vou votar AD.

Gostava era de te ter visto a defender as mulheres quando andaram ai a sexualizar a Rita Matias. Mas como és um hipócrita e gostas de espalhar a desinformação tentaste colar o Montenegro a esse papel de machista e condicionador de liberdade das mulheres,

No fundo, és demasiado fraco para te dar conversa sequer. 

• Like 1
  • Triste 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 3 minutos:

. Mas como és um hipócrita e gostas de espalhar a desinformação tentaste colar o Montenegro a esse papel de machista e condicionador de liberdade das mulheres,

Luís Montenegro: "Hoje, dia 8 de março, dia Internacional da Mulher, que é uma evocação à família, à maternidade".

O homem disse-o com as palavras todas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

Digo-vos que este sábado de reflexão soube que nem ginjas, podia ser assim todos os dias

Concordo, por mim era todos os fins de semana, a ver se o Vizela se mantém 🙏

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com as redes sociais, o dia de reflexão tem 0 impacto, é uma medida totalmente obsoleta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 26 minutos:

Luís Montenegro: "Hoje, dia 8 de março, dia Internacional da Mulher, que é uma evocação à família, à maternidade".

Não percebo o espanto, é dito pelo líder de um partido tendencialmente tradicionalista e conservador. Ainda por cima coligado com os tradicionais-mor, o CDS.

E como é óbvio, ninguém que vote PS, BE ou Livre se revê nessas palavras...porque não é conservador.

Acho bastante mais grave outras coisas que foram ditas por ex-líderes do mesmo partido.

Citação de Aiden, há 11 minutos:

Com as redes sociais, o dia de reflexão tem 0 impacto, é uma medida totalmente obsoleta.

Noto bastante a diferença mesmo nas redes sociais.

Compartilhar este post

Link para o post

isto do dia de reflexão é fixe. Cá para mim havia uma semana de reflexão, assim não apanhava os pseudo comentadores a toda a hora na tv.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 34 minutos:

Vou votar AD.

Gostava era de te ter visto a defender as mulheres quando andaram ai a sexualizar a Rita Matias.

Se eu andasse a defender mulheres que são sexualizadas num fórum o Silvares estava tramado que tinha que ser ele a pagar-me o salário para passar o dia aqui. 

Citação de Tibraco, há 35 minutos:

gostas de espalhar a desinformação tentaste colar o Montenegro a esse papel de machista e condicionador de liberdade das mulheres

Eu gostava que apresentasses mais provas sobre 'eu espalhar desinformação'. 

Eu não tentei colocar o Montenegro a nada. Eu coloquei aqui umas declarações do Montenegro onde ele teve um episódio bafiento de alucinação e achou que estava a celebrar o primeiro domingo do mês de maio e não o dia 8 de Março. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 33 minutos:

Mas onde raio é que essa frase retira direitos ou liberdades às mulheres?

Eu leio isso e não me sinto minimamente incomodado. Não sinto que nada dessa frase, ou do significado subjacente, diminua a minha filha, a minha mãe ou a minha mulher.

Acho mil vezes mais nojento a forma como sexualizaram a Rita Matias. Esse tipo de comportamento é que deveriam estar completamente erradicados da nossa sociedade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 17 minutos:

Acho que como dia de reflexão não faz sentido até pela questão de voto antecipado.

Como dia de descanso para quem teve 15 dias na estrada em campanha e amanhã vai estar desde as sete da manhã a trabalhar percebo que seja útil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo não está a dizer rigorosamente nada, mais valia ter ficado calado, no buraco onde tem estado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 27 minutos:

Eu leio isso e não me sinto minimamente incomodado. Não sinto que nada dessa frase, ou do significado subjacente, diminua a minha filha, a minha mãe ou a minha mulher.

Acho mil vezes mais nojento a forma como sexualizaram a Rita Matias. Esse tipo de comportamento é que deveriam estar completamente erradicados da nossa sociedade.

normal tas em 1950 como ele 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 hora:

Concordo, por mim era todos os fins de semana, a ver se o Vizela se mantém 🙏

perdão, agora é Fútbol Club Viciela

Citação de Aiden, há 55 minutos:

eu, depois desta campanha de 4 meses ininterruptos, defendo que o dia de reflexão devia durar 15 dias!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 15 minutos:

normal tas em 1950 como ele 

E sobre a Rita? Que achas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 50 minutos:

Exacto, é mais nojento o zé antónio que é a personagem do quimanel sexualizar num forum de FM a Rita Matias do que o líder de um dos maiores partidos do país remeter a mulher novamente para o seu papel como mães e como geradora e cuidadora da família. Se não te incomoda e não achas que diminui pelo menos a tua filha, é porque se passa, pelo menos, uma de duas coisas: ou não entendes o caminho percorrido pelas mulheres até o dia de hoje, ou então achas que o seu lugar no mundo deveria sofrer um retrocesso.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 26 minutos:

E sobre a Rita? Que achas?

É uma idiota

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

lol aqueles dois broncos que dizem chega, é mesmo o eleitor médio deles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 horas:

Talho do Continente.

Velha aleatória "Está tudo tão caro. Por isso é que amanhã é não vou votar"

Eu, feito burro, "Oh minha senhora, por isso mesmo é que devia ir votar, se acha que as coisas estão mal, vote noutra coisa diferente" 

Velha começa a disparatar que não vale a pena, o abono dela é pequeno, porque os ciganos recebem 180 euros e o vizinho dela já vai em 15 filhos

Eu já só ia acenando com a cabeça, arrependido. Peguei na minha carninha, "boa tarde minha senhora."

O gajo do talho ficou a atura-la 😂

Menos um voto no Chega, nice

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...