Genzo Publicado 10 Março 2024 Ninguém quer o Chega, avisem a Rita... Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 10 Março 2024 (editado) Citação de Duda34, há 2 minutos: A educação anda há muito tempo uma vergonha. Eis a prova viva. Uso de uma palavra de forma errada ortograficamente que resultou na mensagem precisamente contrária àquela pretendida Já estava corrigido antes de fazeres o post mas parabéns pela tua excelente educação. Editado 10 Março 2024 por AntiZio Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Março 2024 Citação de kareca, há 2 minutos: Mem Martis e Benfica que falta apurar O Costa disse que o ps ganhou em Benfica. tinha a garantia do presidente da junta 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 Março 2024 Citação de Montero, há 1 minuto: Freguesia de Benfica é PS ainda vão dar um salto Pela primeira e última vez: Carrega Benfica 10 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: Não será isto um presente envenenado para o Chega? Talvez seja eu que quero encontrar aqui algo para me agarrar mas o Chega agora fica com a pressão de ter isto nas mãos. Se o PSD manter a promessa e não se unir ao Chega, o Chega deixa passar o governo e o orçamento? Se sim, o eleitorado de protesto irá aceitar isto? Se não, não pode dar vida a esquerda e perder esta bancada nas próximas eleições? O PSD só tem de manter a sua palavra. O Chega vai fazer o que tem feito até agora. Viabilizar o governo para eles é um mal menor. Talvez procurar ganhar a corrida a longo prazo, continuar a mandar uns berros e umas postas de pescada na expectativa que isto dê barraco e haja novas eleições. O essencial é que o novo governo dê resposta aos grandes problemas que temos atualmente - Habitação, Salários, Saúde. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2024 Citação de Aiden, há 3 minutos: Por acaso, posso dar esta pequena inside, o Rui Rocha é uma pessoa bastante moderada e queria fazer uma campanha pela positiva, diferente da campanha que acabou por ser feita. Fiquei com uma impressão excelente dele. Melhor do que a do partido no seu global E por ter feito uma campanha de m*rda não votei neles. O próprio programa era pior do que o anterior. Mandei um voto para o lixo invés Citação de HIM, há 1 minuto: nao papavas a Mariana? Sim, eu sei que nao gosta... a questão nao é essa. Não sei, embirro um bocadinho com ela e isso tirar-lhe um pouco o encanto. Na irmã é que era um redondo não 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Março 2024 metia um colham ao barulho se nao existir um gajo aqui do CMPT igual ao bacano do Livre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 10 Março 2024 psd + il 84 ps + cdu + livre + be 85 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos: É o maior mistério de sempre, o @IlidioMA que o diga! Gémeas idênticas, uma bem jeitosa, a outra meh. sempre o disse. A Joana, coitada, é, digamos, a versão feiíta daquela face que elas, enquanto gémeas, partilham. Elas são iguais, mas as leves diferenças que têm fazem de uma ser bonita e a outra nem por isso. O mundo não é justo né. PS: Tive uma colega no secundário que tb era assim. Ela tinha uma gémea, eram iguais, mas ela era a versão bonita daquela cara e a irmã nem por isso. Ainda tive uns pega-pega com elas lá numa festa. Sdds, Ana Catarina! 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2024 Citação de HIM, há 3 minutos: a Rita Matias era só mesmo para coisas valentemente porcas. Nada de beijinhos nem carinho... Agreed 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Março 2024 Citação de Aiden, há 2 minutos: Livre fortissimo em Alvalade 3 8 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: sempre o disse. A Joana, coitada, é, digamos, a versão feiíta daquela face que elas, enquanto gémeas, partilham. Elas são iguais, mas as leves diferenças que têm fazem de uma ser bonita e a outra nem por isso. O mundo não é justo né. PS: Tive uma colega no secundário que tb era assim. Ela tinha uma gémea, eram iguais, mas ela era a versão bonita daquela cara e a irmã nem por isso. Ainda tive uns pega-pega com elas lá numa festa. Sdds, Ana Catarina! gostos são subjetivos mas eu acho a Joana muito mais bonita do que a irmã 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Março 2024 Citação de HIM, há 2 minutos: metia um colham ao barulho se nao existir um gajo aqui do CMPT igual ao bacano do Livre. Tu? É que esse é gay :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 10 Março 2024 que bizarria o adn passou de 0,2 para 100 mil votos o chega de 12 para 40 e tal deputados em dois anos! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Março 2024 Citação de Keyser, há 2 minutos: psd + il 84 ps + cdu + livre + be 85 PSD + IL + PSDM tem 85 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Março 2024 Nas tvs enterravam o PAN mas ainda subiu bem a votação Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Março 2024 A IL, Livre, PC e BE ainda metem deputado à frente do ADN, estamos safos dessa praga. Partidos pequenos ainda limpam a cara Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2024 Citação de Duda34, Agora: Tu? É que esse é gay :mrgreen: Então já se sabe para onde vai o colhão do @HIM 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Março 2024 Citação de Mayday, Agora: PSD + IL + PSDM tem 85 A esquerda + PAN tem 84 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Bugalho a falar de uma coisa que não foi dita, é impossível 100.000 pessoas serem disléxicas e enganarem-se simultaneamente num boletim de voto e que algum voto no ADN possa ter sido de evangélicos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Março 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: Tu? É que esse é gay :mrgreen: baca :mrgreen: Sou bem mais bonito... Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 11 Março 2024 Citação de Mayday, Agora: A esquerda + PAN tem 84 nao, 86 ps 74 cdu 3 be 5 livre 3 pan 1 Compartilhar este post Link para o post