Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

É de mim ou a AD não captou basicamente votos nenhuns além do PSD e CDS das ultimas eleições? É um resultado miserável depois do circo todo.

  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post

Bloco de Esquerda com os mesmos deputados que em 2022, patetas da sede a cantarem o nome da Mariana Mortágua como se fossem uma claque de futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

É de mim ou a AD não captou basicamente votos nenhuns além do PSD e CDS das ultimas eleições? É um resultado miserável depois do circo todo.

De 29,1 para 28.xx.

Diria perde...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Rui Tavares ❤️ 

Rui Tavares: "campanha com amor e solidariedade tem tanta ou mais eficácia que uma campanha de ódio "

Eleitos do livre: 4

Eleitos do chega: 40 e tal

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Bloco de Esquerda com os mesmos deputados que em 2022, patetas da sede a cantarem o nome da Mariana Mortágua como se fossem uma claque de futebol

isso é a descrição de todos os partidos

Compartilhar este post


Link para o post

Mem Martins, está encontrado quem dá má reputação à Linha de Sintra

Compartilhar este post


Link para o post

Estamos na fase em que todos os partidos afinal ganharam

  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

Rui Tavares: "campanha com amor e solidariedade tem tanta ou mais eficácia que uma campanha de ódio "

Eleitos do livre: 4

Eleitos do chega: 40 e tal

Eu gostei quando ele disse que eram o partido que interrompia menos nos debates.

Ganharam as eleições do partido bonzinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Elvis, Agora:

Estamos na fase em que todos os partidos afinal ganharam

O Bloco ganhou. Resistiu.

O único que perdeu foi o PSD 😂

Compartilhar este post


Link para o post

precisamos tanto de mais pessoas como o Rui....

Compartilhar este post


Link para o post

O chega está mesmo com fé que ganhou e que será do governo 😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post

ok tempo de desligar a tv

Editado por antifa

Compartilhar este post


Link para o post

O vencedor foi claramente o chega.

Em segundo lugar o Livre.

O PS mesmo perdendo, aguentou a pressão de 6 anos no poder e todos os outros escândalos e para mim foi um vencedor também

O BE manteve.

O PSD mesmo coligado consegue uma vitoria marginal e claramente é o grande derrotado da noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

É de mim ou a AD não captou basicamente votos nenhuns além do PSD e CDS das ultimas eleições? É um resultado miserável depois do circo todo.

Pudera, tiros nos pés atrás de tiros nos pés.

Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Bloco de Esquerda com os mesmos deputados que em 2022, patetas da sede a cantarem o nome da Mariana Mortágua como se fossem uma claque de futebol

Até ela, com cara de palerma, toda contente. Ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

O Bloco ganhou. Resistiu.

O único que perdeu foi o PSD 😂

O PSD ganha as eleições (o circulo eleitoral de fora vai lhe dar a vitória) mas considerando a votação percentual do PSD e CDS em 2022 e o que têm agora somado não crescem propriamente...

O vencedor indiscutivel é o Chega.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Não se trata de discurso de conspirações nas redes sociais. Se efectivamente andaram a promover adn fortemente nas igrejas, as pessoas que as frequentam tendem a seguir as indicações dadas. Diria que um voto é a coisa menos chocante em que são influenciadas nesses meios.

não digam m*rda e não sejam xenófobos.

Compartilhar este post


Link para o post

De qualquer das formas o PSD ganhando vai sempre precisar do Chega. E uma grande derrota

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

O Bloco ganhou. Resistiu.

O único que perdeu foi o PSD 😂

O ps perde, obviamente tendo em conta que tinha maioria absoluta. Mas o psd é mesmo o grande derrotado da noite, pois perante a queda de um governo maioritário, imensos escândalos, uma esquerda tremida, não consegue mais do que um empate ou uma vitória à tangente, vendo surgir um monstro à direita, com o qual vai ter de lidar quer queira quer não queira. 

Compartilhar este post


Link para o post

É cada pokemon que aparece no ecrã quando exibem estes deputados do Chega.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...