Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Keyser, Agora:

De qualquer das formas o PSD ganhando vai sempre precisar do Chega. E uma grande derrota

sempre precisaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, Agora:

fds quem é que vota nisto? lol

super dragões da política

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

O ps perde, obviamente tendo em conta que tinha maioria absoluta. Mas o psd é mesmo o grande derrotado da noite, pois perante a queda de um governo maioritário, imensos escândalos, uma esquerda tremida, não consegue mais do que um empate ou uma vitória à tangente, vendo surgir um monstro à direita, com o qual vai ter de lidar quer queira quer não queira. 

 

Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

O PSD ganha as eleições (o circulo eleitoral de fora vai lhe dar a vitória) mas considerando a votação percentual do PSD e CDS em 2022 e o que têm agora somado não crescem propriamente...

O vencedor indiscutivel é o Chega.

Mas toda a gente no início não dizia que o PNS ia ganhar fácil?

 

Compartilhar este post


Link para o post

Só falta dizer que só não teve mais votos porque houve manipulação

Compartilhar este post


Link para o post

Chega - 27019

PS - 25396

AD - 24912

Livre - 23451

PCP - 24000

il - 21145

São estas as contas para o próximo deputado

Compartilhar este post


Link para o post

Agora as sondagens 

fds eu sinceramente 

que cambada de atrasados mentais 

Compartilhar este post


Link para o post

Não focam a turba à frente do Ventura mas parto do pressuposto que estão todos de ancinho e tochas.

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que quem votou nisto esteja a ver e se reveja neste discurso.

Compartilhar este post


Link para o post

Vamos imaginar que onde aquela gente do Chega está começava a arder e as portas estavam, sem querer, fechadas por fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

é a maior.

Sempre ouvi dizer que era a freguesia mais populosa da Europa (não sei se é verdade)

Benfica? Duvido…

Cada chegano é um animal de circo. Não há outra palavra para este triste espetáculo. É de um azeitismo de personalidade abismal

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

 

Mas toda a gente no início não dizia que o PNS ia ganhar fácil?

 

Cuidado @Ticampos! Não te despeças 😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Vamos imaginar que onde aquela gente do Chega está começava a arder e as portas estavam, sem querer, fechadas por fora.

Bora Climaximo, you're our only hope

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Vamos imaginar que onde aquela gente do Chega está começava a arder e as portas estavam, sem querer, fechadas por fora.

Don't threaten me with a good time

Compartilhar este post


Link para o post

Ai quer passado, quer. O passado pré 74

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...