Lebohang Publicado 28 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: isto é bom demais para ser verdade A Nova Ordem Mundial está nas igrejas... exceto as evangélicas que financiam o ADN Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: isto é bom demais para ser verdade 10/10 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Maio 2024 Alguém que diga ao ADN que o Matrix foi realizado por uma dupla de irmãs transgénero. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2024 É uma ciência complicada cortar os microfones de quem não está a falar ou vamos ter que ouvir todos os apartes do Bugalho em ruído de fundo? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2024 Não vai haver tempos na tela de cada um? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Maio 2024 Sempre que o Bugalho fala a minha televisão fica a preto e branco. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Maio 2024 fdx, o Carlos Daniel foi acordar o Tânger. O homem estava no cantinho dele a dormir uma soneca enquanto que os outros andavam ali a discutir Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2024 O Tanger Correia tem uma tômbola interna que retira um papel com algo aleatório a dizer quando lhe perguntam alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Maio 2024 Bugalho a lembrar-se de responder à pergunta quando levou com o argumento Hungria Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2024 O Bugalho vai chegar ao dia das eleições sem conseguir defender de forma convicente esta questão da extrema direita vs Von der Leyen. Tema muito complicado nesse aspeto para ele. A cara da Temido a ouvir o Tanger é a minha. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Maio 2024 (editado) O tipo do PAN cansa me só de ouvir a voz. Até posso concordar com algumas coisas mas não dá Vão falar da Ucrânia pela infinetessima vez como se as posições dos partidos já não fossem conhecidas Editado 28 Maio 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: O tipo do PAN cansa me só de ouvir a voz. Até posso concordar com algumas coisas mas não dá Fosse um jogador de futebol e trocava por um canto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2024 E esta música de fundo? Estou muito curioso para ver os resultados do Chega nestas Europeias. Se conseguirem o resultado que se projeta, acima dos 15 por cento, então o partido chegou aquele estado, esperado mais cedo ou mais tarde, em que podem colocar o Tiririca como cabeça de lista que isso não tem qualquer relevância. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Maio 2024 Carlos Daniel filho da p*ta. Quando foi o João Oliveira a falar da Palestina e Israel cortou logo, agora com a Catarina Martins deixou andar ali a falar à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Maio 2024 "Obviamente que a perda das vidas humanas é importante MAS..." Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2024 (editado) A posição do PCP é insustentável no século 21. Colocarem a cabeça na areia e enterrarem o resto do corpo é suicídio político. Vão estar mortos mas pelo menos morrem felizes, pelos vistos. O rapaz do PAN passou o debate a falar em 2x ou é só impressão? Editado 28 Maio 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: A posição do PCP é insustentável no século 21. Colocarem a cabeça na areia e enterrarem o resto do corpo é suicídio político. Vão estar mortos mas pelo menos morrem felizes, pelos vistos. Neste momento mais do que apertar com o PCP sobre a Ucrânia (porque a posição é o que é e já foi repetida e debatida a exaustão), importante era apertar com praticamente todos os que ali estão e que têm posições completamente incoerentes entre Ucrânia e Palestina. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Neste momento mais do que apertar com o PCP sobre a Ucrânia (porque a posição é o que é e já foi repetida e debatida a exaustão), importante era apertar com praticamente todos os que ali estão e que têm posições completamente incoerentes entre Ucrânia e Palestina. Cai sempre no mesmo argumento vazio de que a Ucrânia é aqui ao lado. Um argumento de m*rda, que é basicamente só porque têm medo de criticar Israel e serem publicamente acusados de antissemitismo e isso tudo como o Sanchez. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: importante era apertar com praticamente todos os que ali estão e que têm posições completamente incoerentes entre Ucrânia e Palestina Como é caso do próprio PCP e o seu histórico de posições sobre a guerra ucraniana e as suas posições com o que se passa em Gaza. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2024 (editado) Não percebi a posição da Temido para o Bugalho sobre o pacto das migrações. O PS não votou a favor? Editado 28 Maio 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Maio 2024 Citação de Sandes., Agora: Cai sempre no mesmo argumento vazio de que a Ucrânia é aqui ao lado. Um argumento de m*rda, que é basicamente só porque têm medo de criticar Israel e serem publicamente acusados de antissemitismo e isso tudo como o Sanchez. Tivessem todos os líderes europeus a posição do Sanchez em ambos os conflitos e eu conseguia recuperar um pouco da minha sanidade mental que está nas ruas da amargura humana e política. 2 Compartilhar este post Link para o post