Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

isto é bom demais para ser verdade

A Nova Ordem Mundial está nas igrejas... exceto as evangélicas que financiam o ADN

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

isto é bom demais para ser verdade

10/10

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que diga ao ADN que o Matrix foi realizado por uma dupla de irmãs transgénero.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma ciência complicada cortar os microfones de quem não está a falar ou vamos ter que ouvir todos os apartes do Bugalho em ruído de fundo?

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, o Carlos Daniel foi acordar o Tânger. O homem estava no cantinho dele a dormir uma soneca enquanto que os outros andavam ali a discutir

Compartilhar este post

Link para o post

O Tanger Correia tem uma tômbola interna que retira um papel com algo aleatório a dizer quando lhe perguntam alguma coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bugalho a lembrar-se de responder à pergunta quando levou com o argumento Hungriaspacer.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Bugalho vai chegar ao dia das eleições sem conseguir defender de forma convicente esta questão da extrema direita vs Von der Leyen. Tema muito complicado nesse aspeto para ele. 

A cara da Temido a ouvir o Tanger é a minha. 

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo do PAN cansa me só de ouvir a voz.

Até posso concordar com algumas coisas mas não dá 

Vão falar da Ucrânia pela infinetessima vez como se as posições dos partidos já não fossem conhecidas 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

O tipo do PAN cansa me só de ouvir a voz.

Até posso concordar com algumas coisas mas não dá 

Fosse um jogador de futebol e trocava por um canto.

Compartilhar este post

Link para o post

E esta música de fundo?

Estou muito curioso para ver os resultados do Chega nestas Europeias. Se conseguirem o resultado que se projeta, acima dos 15 por cento, então o partido chegou aquele estado, esperado mais cedo ou mais tarde, em que podem colocar o Tiririca como cabeça de lista que isso não tem qualquer relevância.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Daniel filho da p*ta. Quando foi o João Oliveira a falar da Palestina e Israel cortou logo, agora com a Catarina Martins deixou andar ali a falar à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

A posição do PCP é insustentável no século 21. Colocarem a cabeça na areia e enterrarem o resto do corpo é suicídio político. Vão estar mortos mas pelo menos morrem felizes, pelos vistos. 

O rapaz do PAN passou o debate a falar em 2x ou é só impressão?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

A posição do PCP é insustentável no século 21. Colocarem a cabeça na areia e enterrarem o resto do corpo é suicídio político. Vão estar mortos mas pelo menos morrem felizes, pelos vistos. 

Neste momento mais do que apertar com o PCP sobre a Ucrânia (porque a posição é o que é e já foi repetida e debatida a exaustão), importante era apertar com praticamente todos os que ali estão e que têm posições completamente incoerentes entre Ucrânia e Palestina.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento mais do que apertar com o PCP sobre a Ucrânia (porque a posição é o que é e já foi repetida e debatida a exaustão), importante era apertar com praticamente todos os que ali estão e que têm posições completamente incoerentes entre Ucrânia e Palestina.

Cai sempre no mesmo argumento vazio de que a Ucrânia é aqui ao lado. Um argumento de m*rda, que é basicamente só porque têm medo de criticar Israel e serem publicamente acusados de antissemitismo e isso tudo como o Sanchez.

Compartilhar este post

Link para o post

importante era apertar com praticamente todos os que ali estão e que têm posições completamente incoerentes entre Ucrânia e Palestina

Como é caso do próprio PCP e o seu histórico de posições sobre a guerra ucraniana e as suas posições com o que se passa em Gaza.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a posição da Temido para o Bugalho sobre o pacto das migrações. O PS não votou a favor?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Cai sempre no mesmo argumento vazio de que a Ucrânia é aqui ao lado. Um argumento de m*rda, que é basicamente só porque têm medo de criticar Israel e serem publicamente acusados de antissemitismo e isso tudo como o Sanchez.

Tivessem todos os líderes europeus a posição do Sanchez em ambos os conflitos e eu conseguia recuperar um pouco da minha sanidade mental que está nas ruas da amargura humana e política.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

• Criar Novo...