HappyKing Publicado 9 Junho 2024 CDU e Livre atrás do ADN na Madeira. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: CDU e Livre atrás do ADN na Madeira. O Livre não tem qualquer representação por cá. Tem tido candidatos fraquíssimos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2024 Citação de Lebohang, há 7 minutos: Acho que vai ser o Paupério a morrer na praia Podem morrer dois entre Livre, BE e CDU Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 22 minutos: E isso, ainda assim, será melhor. Umas eleições serão tanto mais democráticas quanto menor for a sua abstenção. É melhor votar, por hipótese, a totalidade das pessoas e o Chega vencer do que votar 1 por cento e o PS ganhar ou coisa parecida. Votar no Chega é votar contra a democracia. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Junho 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Podem morrer dois entre Livre, BE e CDU Sim, acho que vai ser entre 3º IL/CHEGA ou 1º CDU/LIVRE Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Junho 2024 Citação de noikeee, há 13 minutos: Aceita-se apostas qual o próximo partido da JAD Estou indeciso entre o Nós Cidadãos e o Nova Direita Vai ser o RIR. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2024 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Sim, acho que vai ser entre 3º IL/CHEGA ou 1º CDU/LIVRE Não sei que mais é preciso para o BE e a CDU pararem para pensar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Votar no Chega é votar contra a democracia. Para ti. Para mim. Quem lá vota acredita que não. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2024 Citação de HappyKing, Agora: Para ti. Para mim. Quem lá vota acredita que não. Há muitos lá que acreditam. Votam neles para a matar. Mas sim, a solução não é desejar abstenção porque com ou sem abstenção, com ou sem deputados estás pessoas continuam a existir Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Junho 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Mas sim, a solução não é desejar abstenção porque com ou sem abstenção, com ou sem deputados estás pessoas continuam a existir Naturalmente. Podemos todos tapar os olhos e construir uma imagem de um país que não é o nosso se formos felizes com isso mas não vai resolver problema algum. Editado 9 Junho 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Para ti. Para mim. Quem lá vota acredita que não. Discordo de ti. Querer, por exemplo, que uma parte da população seja colocada num apartheid é anti-democrático, e muitos que votam no Chega querem isso; querer que todos os poilticos sejam presos sem julgamento é anti-democrático, e muitos que votam no Chega querem isso. Por isso, acho que quem vota no Chega é voto voto anti-democrático (passe embora o paradoxo) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2024 O Oliveira da se como eleito Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Junho 2024 Isto de se dar como eleito antes de se ser pode correr mal. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Junho 2024 É uma grande vitória da CDU!!! Votaram mais que os presentes aqui na sede!! O povo está connosco! Não entendo como já estão a mandar foguetes se ainda não se sabe oficialmente se elegeram. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2024 Citação de HappyKing, Agora: Isto de se dar como eleito antes de se ser pode correr mal. É pá, têm de ter infos Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Para ti. Para mim. Quem lá vota acredita que não. Bem, alguns certamente acreditam que sim e votam neles por isso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Junho 2024 Citação de jean-luc godard, Agora: Bem, alguns certamente acreditam que sim e votam neles por isso. Certo, alguns sim. 20 por cento da população não me parece. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Junho 2024 Só falta uma freguesia. A Catarina e o Oliveira devem ser eleitos. O Paupério é capaz de morrer na praia. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Isto de se dar como eleito antes de se ser pode correr mal. Citação de zeca galhão, há 1 minuto: É uma grande vitória da CDU!!! Votaram mais que os presentes aqui na sede!! O povo está connosco! Não entendo como já estão a mandar foguetes se ainda não se sabe oficialmente se elegeram. Sabem eles e sei eu. Só se acontecer algo muito estranho é que os resultados finais não serão estes: PS - 8 AD - 7 CH - 2 IL - 2 BE - 1 CDU - 1 O Paupério seria eleito se tivéssemos direito a 23 deputados. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Junho 2024 Tenho um sexto sentido para estas coisas, nas Legislativas em Setúbal votei Livre e elegeram, hoje estive para votar Livre mas mudei para BE e acabei a não desperdiçar o voto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2024 (editado) Por muito que o Tavares não possa com o Pauperio, um partido federalista europeu em crescimento não pode de forma alguma dar se ao luxo de fazer uma campanha destas numas Europeias Editado 9 Junho 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Junho 2024 Citação de Kenny Omega, há 1 minuto: O livre não elege? Deve ficar a cerca de 10 mil votos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Junho 2024 BTW muita calma em declarar a morte ao Chega como estão todos os comentadores na televisão a fazer quando nestas eleições para as Legislativas 2 milhões de pessoas decidiram ficar em casa. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 9 Junho 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Deve ficar a cerca de 10 mil votos. O caldo na escolha do candidato deu bom resultado então. Compartilhar este post Link para o post