JackBauerPT Publicado 8 Junho 2024 Citação de Tio Hans, há 8 horas: Eu vou aterrar em PDL amanhã. Foi um prazer malta. Vai buscar alguém do Santa Clara, Presi? 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Junho 2024 Citação de Lebohang, há 5 horas: rip Era bom era alguém também identificar o outro escroque daquele outro vídeo, aquele do "ainda há Portugueses pá" e "não lhe dêem palco" que as TVs não mostraram a fronha. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Junho 2024 Muito pouca gente a votar no local onde costumo votar. Nem fila apanhei mesmo com este sistema novo. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 9 Junho 2024 É mais do que expectável visto tratar-se de eleições europeias. Sempre foi assim, não vai mudar de um momento para o outro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2024 Ainda não fui mas já me disseram que a afluência está uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Junho 2024 Espero que este sistema continue de votar onde se quiser Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Junho 2024 (editado) Citação de Lip McBoatface, há 12 minutos: Espero que este sistema continue de votar onde se quiser Por acaso o uso daqueles cadernos gigantes é obsoleto. Em todas as eleições eles têm de atualizar os cadernos e voltar a imprimir para todas as mesas do país? Editado 9 Junho 2024 por kareca Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Junho 2024 Citação de Lip McBoatface, há 31 minutos: Espero que este sistema continue de votar onde se quiser Há eleições onde isso não faz sentido. Autárquicas, por exemplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Junho 2024 Citação de SAS_Robben, há 35 minutos: Ainda não fui mas já me disseram que a afluência está uma m*rda Tendo em conta que as descidas da abstenção têm sido muito conotadas com a votação num determinado partido, se calhar mais vale ela voltar a subir 😆 Citação de HappyKing, Agora: Há eleições onde isso não faz sentido. Autárquicas, por exemplo. Nas legislativas igual. Mas dar para votar numa kker mesa de voto no distrito já não era mau. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Junho 2024 (editado) 14,48 de afluência ao meio dia contra 11,56 em 2019. Editado 9 Junho 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Junho 2024 Uma cagada, fui votar e o sistema estava em baixo. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Junho 2024 Eu fui logo de manhã. Aqui a afluência em Espanha também está péssima, 28% às 14h (-7% que em 2019). Votei Podemos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Junho 2024 Acho que nunca votei tão rápido 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Junho 2024 Citação de jean-luc godard, há 18 minutos: Eu fui logo de manhã. Aqui a afluência em Espanha também está péssima, 28% às 14h (-7% que em 2019). Votei Podemos. Não, em 2019 é que foi anormalmente alta porque decorreu em conjunto com as outras eleições. Em 2014 foi muito mais baixa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Junho 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 4 horas: Há eleições onde isso não faz sentido. Autárquicas, por exemplo. Este sistema serve para círculos eleitorais únicos. Europa e Presidenciais. Dever cumprido, foi entrar, votar e sair. Zero tempo de espera. Editado 9 Junho 2024 por Axadrezado foi chegar não, foi entrar, o chega que se f*da. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Junho 2024 Votei no liceu Camões, nunca votei tão rápido na vida, menos de 1 minuto fácil. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Junho 2024 Estava animado na mesa onde fui Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 9 Junho 2024 Citação de Lip McBoatface, há 4 horas: Espero que este sistema continue de votar onde se quiser Mais fácil só em Europeias e Presidenciais... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2024 Fui super rápido votar, mas fez-me confusão aquilo estar tudo exposto. Até as casinhas para votar tinha algumas viradas para fora. Foi estranho 😄 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2024 (editado) Feito. A escola estava vazia... Meia dúzia de pessoas Editado 9 Junho 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 9 Junho 2024 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: Feito. A escola estava vazia... Meia dúzia de pessoas Igual aqui. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Junho 2024 Completamente vazio, o local em que votei. Como foi na minha terra Natal, até me disseram que se não fosse pelas "pessoas de fora" ia haver mesmo muito poucos votos. Acabei por votar no PAN, como em 2019, não acho que seja justo estarem a perder toda a força política, não têm feito um mau trabalho. Em abstrato votaria na IL, mas assim fiquei com menos peso na consciência. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Junho 2024 Citação de Aiden, há 7 minutos: Completamente vazio, o local em que votei. Como foi na minha terra Natal, até me disseram que se não fosse pelas "pessoas de fora" ia haver mesmo muito poucos votos. Acabei por votar no PAN, como em 2019, não acho que seja justo estarem a perder toda a força política, não têm feito um mau trabalho. Em abstrato votaria na IL, mas assim fiquei com menos peso na consciência. Pode ser que desta vez, caso seja eleito, o deputado do PAN continue no PAN por mais de 3 meses. 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Junho 2024 Le Pen com mais do dobro dos deputados (31 para 14) do que os liberais de Macron. Compartilhar este post Link para o post