Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 2 minutos:

CDU e Livre atrás do ADN na Madeira.

O Livre não tem qualquer representação por cá. Tem tido candidatos fraquíssimos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 minutos:

Acho que vai ser o Paupério a morrer na praia

Podem morrer dois entre Livre, BE e CDU

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 minutos:

E isso, ainda assim, será melhor. Umas eleições serão tanto mais democráticas quanto menor for a sua abstenção. 

É melhor votar, por hipótese, a totalidade das pessoas e o Chega vencer do que votar 1 por cento e o PS ganhar ou coisa parecida.

Votar no Chega é votar contra a democracia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Podem morrer dois entre Livre, BE e CDU

Sim, acho que vai ser entre 3º IL/CHEGA ou 1º CDU/LIVRE

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 13 minutos:

Aceita-se apostas qual o próximo partido da JAD

Estou indeciso entre o Nós Cidadãos e o Nova Direita 

Vai ser o RIR.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Sim, acho que vai ser entre 3º IL/CHEGA ou 1º CDU/LIVRE

Não sei que mais é preciso para o BE e a CDU pararem para pensar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Votar no Chega é votar contra a democracia.

Para ti. Para mim. Quem lá vota acredita que não. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Para ti. Para mim. Quem lá vota acredita que não. 

Há muitos lá que acreditam. Votam neles para a matar.

Mas sim, a solução não é desejar abstenção porque com ou sem abstenção, com ou sem deputados estás pessoas continuam a existir 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Mas sim, a solução não é desejar abstenção porque com ou sem abstenção, com ou sem deputados estás pessoas continuam a existir 

Naturalmente. Podemos todos tapar os olhos e construir uma imagem de um país que não é o nosso se formos felizes com isso mas não vai resolver problema algum.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Para ti. Para mim. Quem lá vota acredita que não. 

Discordo de ti.

Querer, por exemplo, que uma parte da população seja colocada num apartheid é anti-democrático, e muitos que votam no Chega querem isso; querer que todos os poilticos sejam presos sem julgamento é anti-democrático, e muitos que votam no Chega querem isso.

Por isso, acho que quem vota no Chega é voto voto anti-democrático (passe embora o paradoxo)

Compartilhar este post


Link para o post

É uma grande vitória da CDU!!! Votaram mais que os presentes aqui na sede!! O povo está connosco!

Não entendo como já estão a mandar foguetes se ainda não se sabe oficialmente se elegeram.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Isto de se dar como eleito antes de se ser pode correr mal. 

É pá, têm de ter infos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Para ti. Para mim. Quem lá vota acredita que não. 

Bem, alguns certamente acreditam que sim e votam neles por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

Bem, alguns certamente acreditam que sim e votam neles por isso.

Certo, alguns sim. 20 por cento da população não me parece. 

Compartilhar este post


Link para o post

Só falta uma freguesia. A Catarina e o Oliveira devem ser eleitos. O Paupério é capaz de morrer na praia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Isto de se dar como eleito antes de se ser pode correr mal. 

 

Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

É uma grande vitória da CDU!!! Votaram mais que os presentes aqui na sede!! O povo está connosco!

Não entendo como já estão a mandar foguetes se ainda não se sabe oficialmente se elegeram.

Sabem eles e sei eu. Só se acontecer algo muito estranho é que os resultados finais não serão estes:

PS - 8

AD - 7

CH - 2

IL - 2

BE - 1

CDU - 1

 

O Paupério seria eleito se tivéssemos direito a 23 deputados.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho um sexto sentido para estas coisas, nas Legislativas em Setúbal votei Livre e elegeram, hoje estive para votar Livre mas mudei para BE e acabei a não desperdiçar o voto.

Compartilhar este post


Link para o post

Por muito que o Tavares não possa com o Pauperio, um partido federalista europeu em crescimento não pode de forma alguma dar se ao luxo de fazer uma campanha destas numas Europeias 

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 1 minuto:

O livre não elege?

Deve ficar a cerca de 10 mil votos.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

BTW muita calma em declarar a morte ao Chega como estão todos os comentadores na televisão a fazer quando nestas eleições para as Legislativas 2 milhões de pessoas decidiram ficar em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Deve ficar a cerca de 10 mil votos.

O caldo na escolha do candidato deu bom resultado então.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...